Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Detalhe que minha decepção com o Renato pelo fato de eu ver nele um cara mais honesto e de palavra, que tem um potencial enorme, se ele fosse pro Schalke 04 eu não ficaria tão chateado e até com raiva dele, afinal ia pra um liga mais forte, jogaria uma champions e etc. Ficaria triste por ele sair agora, pois ele poderia ficar mais um ano no Corinthians, mas não tanto ao ver o cara ir pra uma liga lixo igual a da China.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ralf vazou tbm, fez pressão pra renovar e agora faz isso.
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 06 Jan 2016 09:59, em um total de 1 vez.
BuenasTemplo Jiu Jitsu escreveu:Nunca mais traria de volta e jamais permitiria que ele fizesse qualquer tratamento no clube, como o Rivaldo fez por exemplo. Tomara que nunca mais pise o pé na seleção e se pisar que ela fracasse. A gratidão pelo que ele fez? Abandonar o clube quando mais precisava dele?
Cara, até hoje penso que o Rivaldo foi o cara mais ingrato com o Timão. Pô, o cara aparece para o futebol brasileiro no Corinthians, mas vai para o maior rival e só despreza o timão durante anos? Pior foi ver ele frequentando as instalações do Corinthians recentemente. Vergonha!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tenho a mesma opinião, por mim esse morfético nunca mais pisava la dentro. Ingrato ao extremo!Zorro13 escreveu:Buenas
Cara, até hoje penso que o Rivaldo foi o cara mais ingrato com o Timão. Pô, o cara aparece para o futebol brasileiro no Corinthians, mas vai para o maior rival e só despreza o timão durante anos? Pior foi ver ele frequentando as instalações do Corinthians recentemente. Vergonha!
Buenas
Se o Ralf realmente sair, Corinthians precisará contratar para o setor: Anselmo do Joinville e Otávio do Atletico Paranaense seriam minhas opções.
Abraços!
Se o Ralf realmente sair, Corinthians precisará contratar para o setor: Anselmo do Joinville e Otávio do Atletico Paranaense seriam minhas opções.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Caralho fudeu
Acabou de falar na Bradesco FM , que Ralf vai vazar
Acabou de falar na Bradesco FM , que Ralf vai vazar
Igor Vovchanchyn escreveu:Com os 20 milhões ae dos dois da pra trazer o Diego e outro jogador fatiado igual eles doía vieram (Jadson e ra8), ao contrario dos outros times que gastam tudo que tem num jogador só e se o cara n vingar fodasse.
o Corinthians vive a anos nessa de pagar pedaços de varios jogadores mas ao menos trazer elenco, na hora de sair é a dor do parto pq n recebem quase nada, mas ao menos n arriscou gastar tanto e não vingar.
Buenas
Sinceramente, não iria no Diego. Chegaria com rejeição e não tem valor de mercado no futuro.
VAI CORINTHIANS!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Legal que o cara fala que queria 3 anos de contrato, que queria encerrar no Corinthians, o clube cede, da 2 anos de contrato, aumento de salário e o camarada da tchau. Ta SERTO!
Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Não de iluda temploTemplo Jiu Jitsu escreveu:Legal que o cara fala que queria 3 anos de contrato, que queria encerrar no Corinthians, o clube cede, da 2 anos de contrato, aumento de salário e o camarada da tchau. Ta SERTO!
Já levaram todo nosso meio campo
Ralf vai
Elias estão analisando a proposta
Deus do amor " love " tem sondagem
Sinceramente , esse ano será foda. Tite terá que fazer milagre
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Realmente, se iludir com mercenário é foda.phoenix escreveu:Não de iluda templo
Já levaram todo nosso meio campo
Ralf vai
Elias estão analisando a proposta
Deus do amor " love " tem sondagem
Sinceramente , esse ano será foda. Tite terá que fazer milagre
Bom pro Corinthians aprender, quando jogador tiver bixado e tiver velho coloca pra fora do clube sem satisfação alguma.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tão parecendo umas Marias xiliquentas.
Um querendo sentimentalismo de jogador, os outros profetas do apocalipse anunciando q nesse ano o time vai sifuder....
Foi passando por dificuldades assim q essa diretoria de futebol (tão criticada aqui no tópico) montou times competitivos desde q entrou. To mais preocupado é com esses boatos de desavenças sérias na diretoria.
Ficar d mimimi por saída de jogador? Nem pensar
Um querendo sentimentalismo de jogador, os outros profetas do apocalipse anunciando q nesse ano o time vai sifuder....
Foi passando por dificuldades assim q essa diretoria de futebol (tão criticada aqui no tópico) montou times competitivos desde q entrou. To mais preocupado é com esses boatos de desavenças sérias na diretoria.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Do Renato, Jadson e ralf o que mais faz falta e que realmente me deixou triste pacaraleo foi o Jadson pois meia que joga de cabeca em pe procurando pra quem dar passe quase n existem atualmente.
Renato da jeito de achar um igual ou melhor, pra mim foi escroto com o clube, mas cavou a própria sepultura futebolisticamente falando, mais um cara novo com futuro que vai assistir a seleção do sofá, champions entao que ele tanto queria? Pra mim foi muito burro.
Ralf já ta no ponto de ir pro banco, temos jogadores mais novos tao competentes e com mais futuro que ele, fica o agradecimento pelo puta jogador ahe foi.
Renato da jeito de achar um igual ou melhor, pra mim foi escroto com o clube, mas cavou a própria sepultura futebolisticamente falando, mais um cara novo com futuro que vai assistir a seleção do sofá, champions entao que ele tanto queria? Pra mim foi muito burro.
Ralf já ta no ponto de ir pro banco, temos jogadores mais novos tao competentes e com mais futuro que ele, fica o agradecimento pelo puta jogador ahe foi.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tem maria xiliquenta nenhuma aqui não brother.kyo_spirit escreveu:Tão parecendo umas Marias xiliquentas.
Acredito que o Time tem como fazer um bom trabalho, agora trairagem de jogador não aceito mesmo, ainda mais de quem beija o simbolo, faz pressão pra renovar e joga pra torcida e quando ganha o que deseja vira as costas.
Sobre as desavenças, pode ser bom ou ruim, depende de quem quer fazer as coisas certas la dentro, não sei o quanto o Roberto ficava sufocado pelo Andres. Talvez ele consiga trabalhar mais tranquilo, ouvir outras pessoas e tomar algumas decisões mais tranquilos. E concordo que os times foram competitivos, ano passado mesmo eu falei o campeonato todo isso.
Não sei se é pq sou meio "leite com pêra que não viveu os anos 90" mas eu não consigo ter raiva do RA ou de quem quer q saia do Corinthians nessa situação; a liga da China pode ser um lixo, mas o dinheiro está lá, quer aceitemos isso ou não. E é fácil pra nós julgarmos, não somos nós que estamos na pele do jogador (eu faria rigorosamente o mesmo que o RA).
O negócio é saber lidar com isso e remontar o time pra libertadores, sem guardar ressentimento de ninguém. Dá pra montar um time competitivo com as peças disponíveis no mercado e sob a batuta do Tite.
E falta ainda vender o Pato pro time do Pofexô.
O negócio é saber lidar com isso e remontar o time pra libertadores, sem guardar ressentimento de ninguém. Dá pra montar um time competitivo com as peças disponíveis no mercado e sob a batuta do Tite.
E falta ainda vender o Pato pro time do Pofexô.