parece que ele vai pro banco mesmo,

Barcelona renova contrato com Messi até 2021
https://esporte.uol.com.br/ultimas-noti ... e-2021.htm
parece que ele vai pro banco mesmo,
ctz q vai pro banco!alexvozao escreveu: ↑05 Jul 2017 08:03parece que ele vai pro banco mesmo,![]()
Barcelona renova contrato com Messi até 2021
https://esporte.uol.com.br/ultimas-noti ... e-2021.htm
Não respondeu na primeira nem na segunda, segue terceira tentativa de firmar a aposta:Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑04 Jul 2017 09:57Tranquilo. 1 mês de avatar. Mas voce promete que desta vez não vai desistir tá?
Em resumo, vc falou que ele começaria a ser banco no segundo semestre... mas agora só quer apostar em 3~4 jogos e ver quem é mais decisivo, ele ou CR7 sendo que a aposta não envolvia comparação alguma e era somente sobre o desempenho do Messi.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑05 Jul 2017 08:32Se eu ganhar voce coloca a foto semi-nu do CR7 com o dizer: Mestrão, GOAT!
Se eu perder coloco o avatar que vc quiser.
E logicamente a aposta não terminaria em 07/18, pois a minha previsão é que a partir dessa nova temporada começaria a ladeira abaixo do trapaceiro.
Entremente, poderíamos apostar para a próxima CL quem será mais decisivo, pra não ficar um interregno tão dilatado. Levando em conta que fase de grupos não conta, pois o Messi é bem pilantra de meter gol adoidado em equipes inúteis.
Quanto a data tranquilo, podemos fazer 01/12/2018?Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑05 Jul 2017 10:06Voce colocou como termo final julho de 2018, sendo que na minha opinião a decadência dele começa exatamente a partir de então. Isso não implica que no primeiro jogo da temporada 18/19 ele será banco logo de cara, mas que com sua debilidade física a tendência será a reserva ou a transferência pra outra equipe no decorrer do semestre. O termo final ideal seria dezembro de 2018.
Em razão dessa data estar muito distante que eu propus uma outra aposta, mas que voce já demonstrou não confiar muito no seu ídolo. Esqueça entao essa outra aposta, sem problema.
Po mas ai que esta cara, eu quis apostar pq vc falou que o Messias vai entrar em declinio e não vai estar em alto nivel no segundo semestre de 2018, agora vc já esta fazendo comparação com o CR7, a aposta não era comparação com ninguem.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑05 Jul 2017 13:50Esperto é o gato que nasce de bigode, né, espertinhos?
Se eu digo que não é na próxima temporada que se inicia o processo de declinio do anão, e, sim, no outro; é, por óbvio, que o termo final da aposta não pode ser em 07/18. É infame propor isso. O próprio boxing reconheceu isso, e acertamos para dezembro a aposta.
Ademais, propus além dessa aposta, uma outra para a CL que vem. Confio no meu mestrão de olhos fechados, coisa que voces não conseguem fazer com o anãobolizante. Aqui não importa se a pessoa jogou em alto nível ou não - o que leva em conta um grau de subjetividade. Importa quem se saiu melhor. Por exemplo, nessa CL eu descrevi o que cada um fez, e, irrefutavelmente, o CR7 engoliu o anão. Exemplo:
Fase de grupos
Messi - 10 gols (5 contra celtic; 4 contra M.City; 1 contra Monchengladbach)
Cris - 2 gols (1 contra Sporting 1 contra Dortmund)
Fase de mata mata
Messi - 1 gol (PSG - penalty)
Cris - 9 gol (5 contra bayern; 3 contra Atl.Madrid; 2 contra juventus)
Será que haveria alguma dúvida se fosse esse ano?
Que tal voces apostarem no lugar do Boxing?
primeira temporada que o CR24 apreciado der BlackManja é decisivo em toda carreira, Messi foi decisivo em diversos títulos do Barcelona, tem nem comparação.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑05 Jul 2017 13:50Esperto é o gato que nasce de bigode, né, espertinhos?
Se eu digo que não é na próxima temporada que se inicia o processo de declinio do anão, e, sim, no outro; é, por óbvio, que o termo final da aposta não pode ser em 07/18. É infame propor isso. O próprio boxing reconheceu isso, e acertamos para dezembro a aposta.
Ademais, propus além dessa aposta, uma outra para a CL que vem. Confio no meu mestrão de olhos fechados, coisa que voces não conseguem fazer com o anãobolizante. Aqui não importa se a pessoa jogou em alto nível ou não - o que leva em conta um grau de subjetividade. Importa quem se saiu melhor. Por exemplo, nessa CL eu descrevi o que cada um fez, e, irrefutavelmente, o CR7 engoliu o anão. Exemplo:
Fase de grupos
Messi - 10 gols (5 contra celtic; 4 contra M.City; 1 contra Monchengladbach)
Cris - 2 gols (1 contra Sporting 1 contra Dortmund)
Fase de mata mata
Messi - 1 gol (PSG - penalty)
Cris - 9 gol (5 contra bayern; 3 contra Atl.Madrid; 2 contra juventus)
Será que haveria alguma dúvida se fosse esse ano?
Que tal voces apostarem no lugar do Boxing?
Fechada então assim:Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑06 Jul 2017 11:05A comparação de um com outro, foi uma nova aposta que propus. A anterior já está fechada, depende exclusivamente do Messi.
Eu fiquei na esperança do alexcocô, ou cachorro nile morto,ou Kratosc aceitarem a aposta da próxima CL, mas eles simplesmente ficaram omissos.![]()
Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑06 Jul 2017 11:00KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Todo mundo viu noutro tópico que voce se fingiu de morto pra não apanhar mais.
A ONG de animais até me notificou pra parar de chutar cachorro morto![]()
![]()
![]()
Tu para aki ???
vc acredita nesse arregão ??? olha a vergonheira que ele tá passando por arregar, e mesmo assim continua a arregarBoxing escreveu: ↑06 Jul 2017 11:36Fechada então assim:
data de termino e analise: 01/12/2018
Definir se ele permanece jogando em alto nível.
Perdedor deve colocar uma foto do Messi(caso seja vc) ou CR7 caso seja eu, com o escrito GOAT na foto de forma claramente visível, como avatar por 1 mês.
Fechou?
Aquele que vc não respondeu ???Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑06 Jul 2017 13:16Aquela resposta já te dei há tempos e voce me chamou de bobo por não ter o que refutar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Chola mais canela esticada
![]()
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 24 visitantes