Filho_da_D.Florinda escreveu: 05 Jul 2017 13:50
Esperto é o gato que nasce de bigode, né, espertinhos?
Se eu digo que não é na próxima temporada que se inicia o processo de declinio do anão, e, sim, no outro; é, por óbvio, que o termo final da aposta não pode ser em 07/18. É infame propor isso. O próprio boxing reconheceu isso, e acertamos para dezembro a aposta.
Ademais, propus além dessa aposta, uma outra para a CL que vem. Confio no meu mestrão de olhos fechados, coisa que voces não conseguem fazer com o anãobolizante. Aqui não importa se a pessoa jogou em alto nível ou não - o que leva em conta um grau de subjetividade. Importa quem se saiu melhor. Por exemplo, nessa CL eu descrevi o que cada um fez, e, irrefutavelmente, o CR7 engoliu o anão. Exemplo:
Fase de grupos
Messi - 10 gols (5 contra celtic; 4 contra M.City; 1 contra Monchengladbach)
Cris - 2 gols (1 contra Sporting 1 contra Dortmund)
Fase de mata mata
Messi - 1 gol (PSG - penalty)
Cris - 9 gol (5 contra bayern; 3 contra Atl.Madrid; 2 contra juventus)
Será que haveria alguma dúvida se fosse esse ano?

Que tal voces apostarem no lugar do Boxing?
Po mas ai que esta cara, eu quis apostar pq vc falou que o Messias vai entrar em declinio e não vai estar em alto nivel no segundo semestre de 2018, agora vc já esta fazendo comparação com o CR7, a aposta não era comparação com ninguem.
Sobre a UCL desse ano, é claro que o CR7 foi muito melhor, foi de longe a melhor exibição de um jogador nos últimos anos na UCL, mandou demais... usar de exemplo uma das vezes que o CR7 foi muito decisivo é facil tb hehe, no geral da carreira o Messi já foi decisivo muito mais vezes.
Por historico faz muito mais sentido confiar que o Messi vai mandar mais na UCL, porem o time do Barça atual não esta nem perto de estar encaixado, e o do Real esta... e para uma competição(em especial de mata mata) faz uma diferença fudida isso.
Agora quanto a aposta, concordo em ser 01/12/2018 pq vc falou que teria inicio a queda dele no segundo semestre, faz sentido... mas ai temos que analisar todo esse periodo do segundo semestre pra chegar a uma conclusão, justo neh?