Arbitragem tbm não marcou penal claro. No fim, um erro pró e outro contra. Placar justo.
Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
The Walrus
- Contato:
O melhor jogador da temporada é o Lewa, não tem como dar para outro jogador.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Por enquanto sim, mas são nós momentos decisivos que nascem as lendas, Neymar e Mbappe estão vivos no torneio e podem desbancá-lo.The Walrus escreveu: ↑15 Ago 2020 19:24O melhor jogador da temporada é o Lewa, não tem como dar para outro jogador.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Campeonato francês continua uma várzea... Não é pq colocou essa zebra ai que muda algo!
O Guardiola é superestimado demais. Desde que perdeu o GOAT o cara só passa vergonha. Os fans dele na mídia usam a muleta que "não ganhar a Champions não significa um mau trabalho". Concordo, mas ele passa vergonha entra ano sai ano. Ou é goleada histórica, ou é eliminado em fase inicial - tipo oitavas - ou sai fora contra time muito inferior, com orçamento muito menor.
Os fanboys da mídia gostam de falar que ele "melhorou" o Bayern. Grande merda. Antes dele o Bayern era campeão com 5 ponto de diferença. Com ele, com 8. Uau. Pegou o time campeão da tríplice coroa e não fez uma única final de Champions. Foi goleado pelo Barça - o mesmo time que, com ele, havia sido goleado pelo Bayern -, foi eliminado por Atlético de Madrid. No City já havia sido eliminado em oitavas. Foi goleado pelo Liverpool e agora perdeu para o possante Lyon.
Não fez uma única final de Champions sem o GOAT. E, se eu não me engano, uma única semi. O trabalho dele pós Barça é medíocre. Mas é claro que os paga pau vão continuar dizendo que é o "melhor técnico do mundo". Afinal, os times "jogam bonito". Não é nem top 5.
Uma vergonha inominável a eliminação de hoje.
Os fanboys da mídia gostam de falar que ele "melhorou" o Bayern. Grande merda. Antes dele o Bayern era campeão com 5 ponto de diferença. Com ele, com 8. Uau. Pegou o time campeão da tríplice coroa e não fez uma única final de Champions. Foi goleado pelo Barça - o mesmo time que, com ele, havia sido goleado pelo Bayern -, foi eliminado por Atlético de Madrid. No City já havia sido eliminado em oitavas. Foi goleado pelo Liverpool e agora perdeu para o possante Lyon.
Não fez uma única final de Champions sem o GOAT. E, se eu não me engano, uma única semi. O trabalho dele pós Barça é medíocre. Mas é claro que os paga pau vão continuar dizendo que é o "melhor técnico do mundo". Afinal, os times "jogam bonito". Não é nem top 5.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Guardiola é fregues do Klopp, acaba com qualquer discussão.
Inclusive tomou uma sapecada monstra do mestrão Klopp.
Inclusive tomou uma sapecada monstra do mestrão Klopp.
Tapirus terrestris
problema é que falar "superestimado" pra alguns parece que é o mesmo que dizer que o sujeito é ruimKozak escreveu: ↑15 Ago 2020 20:30O Guardiola é superestimado demais. Desde que perdeu o GOAT o cara só passa vergonha. Os fans dele na mídia usam a muleta que "não ganhar a Champions não significa um mau trabalho". Concordo, mas ele passa vergonha entra ano sai ano. Ou é goleada histórica, ou é eliminado em fase inicial - tipo oitavas - ou sai fora contra time muito inferior, com orçamento muito menor.
já comentei sobre isso aqui, a partir do momento que foi pro bayern e ali tiveram coragem de defender a campanha que ele fez no time alemão... isso é superestimar, é simples
diante da expectativa do encontro de um grande time com um grande treinador, podemos facilmente concluir que sua passagem foi frustrante e inexpressiva... o resto é enrolação pra negar o óbvio
sim, até que mostre o contrário continua sendo, com folga, a pior liga dos grandes... o nível é assustador de ruimTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑15 Ago 2020 20:18Campeonato francês continua uma várzea... Não é pq colocou essa zebra ai que muda algo!
Editado pela última vez por Germer em 15 Ago 2020 21:26, em um total de 1 vez.
Ah cara, eu não sou um grande defensor do "deus" guardiola como pessoal desenha. Mas hoje especificamente eu assisti o jogo e não consigo culpar o Guardiola não, as mudanças e esquema dele proporcionaram as chances de gol (claras), quando o sterling e o jesus erram aquelas finalizações, qual a culpa do técnico? Óbvio que não é um ser intocável que vai ganhar qualquer coisa que tentar, mas culpar ele por hoje não, pelo menos eu não consigo.Kozak escreveu: ↑15 Ago 2020 20:30O Guardiola é superestimado demais. Desde que perdeu o GOAT o cara só passa vergonha. Os fans dele na mídia usam a muleta que "não ganhar a Champions não significa um mau trabalho". Concordo, mas ele passa vergonha entra ano sai ano. Ou é goleada histórica, ou é eliminado em fase inicial - tipo oitavas - ou sai fora contra time muito inferior, com orçamento muito menor.
Mas concordo que o Mourinho já fez mais com menos em algumas oportunidades. Acho que a grande "mística" do Guardiola é tentar coisas diferentes as vezes, o que só é bom quando funciona kk
resumindo: guardiola é muito defendido... pra caralho... e ele tem uns perebas de estimação que é foda... kkkk
- semchinelo
- Contato:
Hoje ele tem culpa, sim. Essa derrota tem muito na conta dele, pois inventou ao não colocar desde o início David Silva e Mahrez. É só ver que, quando eles entraram no jogo, o City teve chances de gol mais claras. Hoje, porém, ficou escancarado para todos porque Gabriel Jesus é reserva e nas chances que teve, nos jogos decisivos, não chega nem perto de ameaçar o Agüero, tanto que o Guardiola cogita contratar outro CA e se livrar do Jesus. Outra coisa que ficou escancarado é como as peças da defesa do City são ruins. Se fosse o Bayern, seria goleada, ainda mais explorando o lado do Walker.Volkner escreveu: ↑15 Ago 2020 21:25Ah cara, eu não sou um grande defensor do "deus" guardiola como pessoal desenha. Mas hoje especificamente eu assisti o jogo e não consigo culpar o Guardiola não, as mudanças e esquema dele proporcionaram as chances de gol (claras), quando o sterling e o jesus erram aquelas finalizações, qual a culpa do técnico? Óbvio que não é um ser intocável que vai ganhar qualquer coisa que tentar, mas culpar ele por hoje não, pelo menos eu não consigo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Concordo, zaga do City é uma peneira e o goleiro tbm falhasemchinelo escreveu: ↑15 Ago 2020 22:01Hoje ele tem culpa, sim. Essa derrota tem muito na conta dele, pois inventou ao não colocar desde o início David Silva e Mahrez. É só ver que, quando eles entraram no jogo, o City teve chances de gol mais claras. Hoje, porém, ficou escancarado para todos porque Gabriel Jesus é reserva e nas chances que teve, nos jogos decisivos, não chega nem perto de ameaçar o Agüero, tanto que o Guardiola cogita contratar outro CA e se livrar do Jesus. Outra coisa que ficou escancarado é como as peças da defesa do City são ruins. Se fosse o Bayern, seria goleada, ainda mais explorando o lado do Walker.
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Lembrando que o Guardiola só deu certo na PL na segunda temporada quando recebeu um caminhão de dinheiro para investir em jogador.Germer escreveu: ↑15 Ago 2020 21:23problema é que falar "superestimado" pra alguns parece que é o mesmo que dizer que o sujeito é ruim
já comentei sobre isso aqui, a partir do momento que foi pro bayern e ali tiveram coragem de defender a campanha que ele fez no time alemão... isso é superestimar, é simples
diante da expectativa do encontro de um grande time com um grande treinador, podemos facilmente concluir que sua passagem foi frustrante e inexpressiva... o resto é enrolação pra negar o óbvio
sim, até que mostre o contrário continua sendo, com folga, a pior liga dos grandes... o nível é assustador de ruim
Na primeira temporada deu aquela entrevista quase chorando, dizendo que não dava para fazer o que fazia na espanha, isso quando o City tava muito atrás sem chances de nada.
Tapirus terrestris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exato, tem que mostrar muito mais pra deixar de ser considerado a pior liga dos grandes e passar a ser uma das piores.... Medíocre o nível, a classificação do Lyon é uma zebra que as vezes acontece no futebol, e o PSG penou contra o Atalanta um modesto time que vencia até entrar os acréscimos!Germer escreveu: ↑15 Ago 2020 21:23problema é que falar "superestimado" pra alguns parece que é o mesmo que dizer que o sujeito é ruim
sim, até que mostre o contrário continua sendo, com folga, a pior liga dos grandes... o nível é assustador de ruim
Eu acho que ele falhou na Alemanha, mas no City não dá para dizer que fracassou. Se fossemos analisar o planter de jogadores dos favoritos a champions, em que lugar o time do guardiola ficaria?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8