Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, jogador bom custa dinheiro. Não tem jeito. Hoje foram 3 pontos pra conta graças a ele, MAIS UMA VEZ. O cara é decisivo, faz a diferença.Molecula escreveu:
Mas é isso que eu estou falando, Nobre.
O teu time já gastou mais de 5 milhões com ele, e como vc disse, ele ficou machucado, ou jogou 20 minutos, ou foi preterido por outro(mesmo que tenha sido escolha do técnico, e não insuficiência técnica).
Portanto, como disse desde o início, não assisto jogos do Flamengo, e pode ser que ele venha a ser uma boa contratação .. mas até agora o investimento nele não valeu a pena .. seja por lesão etc.
Pelo Dinheiro que já foi gasto - Veja bem, estou falando do valor - o retorno foi abaixo do que vcs esperavam. Sei que vc nunca irá assumir isso em um tópico do Vasco, mas pelo que foi investido e olhando os números, foi aquém. Pode ser que ele agora com sequência, venha a valer a pena o dinheiro investido, mas até agora não valeu(Tomando como referência, se ele estivesse no Vasco, e sabendo que o time não está com dinheiro).
Como esse papo do Eduardo começou com o intuito de dizer se ele seria bom ou ruim no Vasco, e não no Flamengo, minha opinião continua a mesma(e pode ser que eu mude de opinião sobre ele no final do ano. Mas isso só depende do que ele fará daqui para a frente). Para o meu time, que não está com dinheiro para investir, contratar um jogador que só rendeu - mais uma vez, independente do motivo(lesão etc) - e gastou já mais de 5 milhões, eu não iria querer no Vasco. Para o meu time gastar 5 milhões, para o flamengo pode ser que não, o jogador teria que jogar todos os jogos, ou próximo disso, e ter uma média de gols bem maior que a dele, pois ele é centro-avante. Como o assunto começou com o Vasco e ele, isso que quero te mostrar.
Para ficar mais claro ainda meu ponto de vista. Vou te fazer uma pergunta(só precisa dizer sim ou não): suponha que o contrato do Eduardo acabasse amanhã. Se pudesse ter voltado no tempo, vc não iria querer que o Flamengo tivesse gasto tudo que já gastou em outro jogador(ou até outros) ? Agora transponha tudo isso para o Vasco, onde R$ 5 milhões são fortuna atualmente, e verá o que estou falando, Nobre.
Abraço!
Vascaíno é engraçado, outro dia queriam que o Eurico morresse e o Dinamite virou a salvação, depois queriam que o Dinamite morresse e clamaram pela volta do Eurico, agora querem de novo que o Eurico morra, será que não é o Vasco da Gama que morreu e não sabe?FaEL escreveu:Eu só quero que o Eurico morra. Só isso.
Quando acender aquele charutão fedido, que inicie um incêndio que consuma aquela bola de gordura até virar pó.
Eurico vá pro inferno, pra puta que pariu.
Assim a torcida do Vasco vai ficar menor que a do tigres.FaEL escreveu:Quem pedia volta do Eumico e votou nele que morra junto.
Tinha opção de mudança, sair dessa merda de Eurico e MUV/Dinamite.
Mas quiseram esse lixo tóxico de novo.
Eu apoiei o Dinamite, votei nele na reeleição e depois vi que foi um erro. Mas, faz parte, na ocasião ele parecia a melhor opção.
Agora, Eurico nunca foi uma opção. Esse asqueroso já depredou até o patrimônio do clube para evitar ser tirado do poder. O que se pode esperar de alguém assim?
Esse verme é tudo, menos vascaíno.
Única galera que apoia o Sapo, é a velharada que é sócia. Já conheci um cara que era sócio desde 1950 e pouco - já até morreu - e foi a pessoa mais velha que já vi na vida.FaEL escreveu:Quem pedia volta do Eumico e votou nele que morra junto.
Tinha opção de mudança, sair dessa merda de Eurico e MUV/Dinamite.
Mas quiseram esse lixo tóxico de novo.
Eu apoiei o Dinamite, votei nele na reeleição e depois vi que foi um erro. Mas, faz parte, na ocasião ele parecia a melhor opção.
Agora, Eurico nunca foi uma opção. Esse asqueroso já depredou até o patrimônio do clube para evitar ser tirado do poder. O que se pode esperar de alguém assim?
Esse verme é tudo, menos vascaíno.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes