Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Prime
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Prime » 13 Jun 2015 23:53

Imagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 14 Jun 2015 00:01

vão cair de novo... pqp.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 14 Jun 2015 00:15

Imagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Jun 2015 03:34

Quando não dá nem graça mais tirar uma onda é porque a situação realmente é lastimável. Eu não tenho mais vontade de gastar vcs, na boa. Fico com pena. Penso no meu avô vascaíno e fico mal pelo velho que finalmente pode comemorar alguma merda vencendo aquele estadual mequetrefe e agora já se vê acompanhando um time merda em vias de ser rebaixado de novo. É foda, o velho não merecia torcer para um time desses.

A chance do Vasco escapar da queda é se rolar algo como rolou com o PAlmerias no ano passado. O time era uma merda, merecia cair, mas teve a grande sorte de ver 4 times ainda piores pegando aquelas vagas malditas. Caso isso não aconteça, o Vasco terá mais um rebaixamento na conta. O time é muito, muito ruim. Fez 1 gol e tomou 11 nas últimas 4 partidas e não tem nenhuma esperança de chegar reforços de qualidade ou nada do tipo.

Não tem nenhum moleque promissor na base não? Talvez a solução seria tentar lançar um moleque, porque com esses caras aí será difícil.
Molecula escreveu:
Mas é isso que eu estou falando, Nobre.

O teu time já gastou mais de 5 milhões com ele, e como vc disse, ele ficou machucado, ou jogou 20 minutos, ou foi preterido por outro(mesmo que tenha sido escolha do técnico, e não insuficiência técnica).

Portanto, como disse desde o início, não assisto jogos do Flamengo, e pode ser que ele venha a ser uma boa contratação .. mas até agora o investimento nele não valeu a pena .. seja por lesão etc.

Pelo Dinheiro que já foi gasto - Veja bem, estou falando do valor - o retorno foi abaixo do que vcs esperavam. Sei que vc nunca irá assumir isso em um tópico do Vasco, mas pelo que foi investido e olhando os números, foi aquém. Pode ser que ele agora com sequência, venha a valer a pena o dinheiro investido, mas até agora não valeu(Tomando como referência, se ele estivesse no Vasco, e sabendo que o time não está com dinheiro).

Como esse papo do Eduardo começou com o intuito de dizer se ele seria bom ou ruim no Vasco, e não no Flamengo, minha opinião continua a mesma(e pode ser que eu mude de opinião sobre ele no final do ano. Mas isso só depende do que ele fará daqui para a frente). Para o meu time, que não está com dinheiro para investir, contratar um jogador que só rendeu - mais uma vez, independente do motivo(lesão etc) - e gastou já mais de 5 milhões, eu não iria querer no Vasco. Para o meu time gastar 5 milhões, para o flamengo pode ser que não, o jogador teria que jogar todos os jogos, ou próximo disso, e ter uma média de gols bem maior que a dele, pois ele é centro-avante. Como o assunto começou com o Vasco e ele, isso que quero te mostrar.

Para ficar mais claro ainda meu ponto de vista. Vou te fazer uma pergunta(só precisa dizer sim ou não): suponha que o contrato do Eduardo acabasse amanhã. Se pudesse ter voltado no tempo, vc não iria querer que o Flamengo tivesse gasto tudo que já gastou em outro jogador(ou até outros) ? Agora transponha tudo isso para o Vasco, onde R$ 5 milhões são fortuna atualmente, e verá o que estou falando, Nobre.

Abraço!
Cara, jogador bom custa dinheiro. Não tem jeito. Hoje foram 3 pontos pra conta graças a ele, MAIS UMA VEZ. O cara é decisivo, faz a diferença.

Abs

zico
Contato:

Mensagem por zico » 14 Jun 2015 03:57

FaEL escreveu:Eu só quero que o Eurico morra. Só isso.

Quando acender aquele charutão fedido, que inicie um incêndio que consuma aquela bola de gordura até virar pó.

Eurico vá pro inferno, pra puta que pariu.
Vascaíno é engraçado, outro dia queriam que o Eurico morresse e o Dinamite virou a salvação, depois queriam que o Dinamite morresse e clamaram pela volta do Eurico, agora querem de novo que o Eurico morra, será que não é o Vasco da Gama que morreu e não sabe? :lol:

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 14 Jun 2015 09:22

Quem pedia volta do Eumico e votou nele que morra junto.

Tinha opção de mudança, sair dessa merda de Eurico e MUV/Dinamite.

Mas quiseram esse lixo tóxico de novo.

Eu apoiei o Dinamite, votei nele na reeleição e depois vi que foi um erro. Mas, faz parte, na ocasião ele parecia a melhor opção.

Agora, Eurico nunca foi uma opção. Esse asqueroso já depredou até o patrimônio do clube para evitar ser tirado do poder. O que se pode esperar de alguém assim?

Esse verme é tudo, menos vascaíno.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 14 Jun 2015 10:37

Enfia o Diguinho no cu treineiro de merda
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 14 Jun 2015 10:41

FaEL escreveu:Quem pedia volta do Eumico e votou nele que morra junto.

Eu apoiei o Dinamite, votei nele na reeleição e depois vi que foi um erro. Mas, faz parte, na ocasião ele parecia a melhor opção.

Agora, Eurico nunca foi uma opção. Esse asqueroso já depredou até o patrimônio do clube para evitar ser tirado do poder. O que se pode esperar de alguém assim?

Assim a torcida do Vasco vai ficar menor que a do tigres. :hehe:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 14 Jun 2015 12:00

Situação alarmante já.

Se não contratar ninguém, e continuar assim, o "Definitivo" do mestre será questão de tempo.

Tem que barrar de imediato velhozu e Madson. Ontem os 3 gols (um foi frango claro) foram em cima do Madson. Velhozu é jogador apenas para fazer marcação individual, nada além. Sai vendido em todos os lances.

Tá foda..

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 14 Jun 2015 12:56

FaEL escreveu:Quem pedia volta do Eumico e votou nele que morra junto.

Única galera que apoia o Sapo, é a velharada que é sócia. Já conheci um cara que era sócio desde 1950 e pouco - já até morreu - e foi a pessoa mais velha que já vi na vida.

A preocupação deles é uma só: Ter piscina limpa e a capela intacta para rezarem.

Júlio Brant não tem força para tirar o Eurico sozinho.

Tinha que lançar uma chapa : Júlio Brant, Edmundo e/ou Juninho. Sapo só vai sair assim, infelizmente.

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 14 Jun 2015 14:31

Não vi o jogo
Estou com problemas pessoais sérios
Fiquei quase 2 dias sem dormir
Estou dependente químico de ritalina
To fazendo um tratamento de desmame aos poucos mas o médico ao invés de me recomendar remédio ora dormir me recomendou melatonina
Consegui apenas 1 cartela com 1 camarada
Estou precisa do de mais
Dei uma pesquisada mas as importações me disseram que as vezes demora meses para chegar
Encontrei alguns sites mas estou com medo, não sei se são confiáveis
Americavitaminas
Pacoesportes
To tentando arrumar melatonina
Se alguém puder me ajudar fico muito grato

Quanto ao vasco
Não vi o jogo
Mas pelo o que eu li foi a mesma bosta de sempre
O time não consegue armar jogadas e a zaga e fraca
Como explicar um time campeão carioca cair dessa forma e ser forte candidato ao rebaixamento?
Vamos lá :

1-carioca tem um nível muito baixo e o vasco passou dificuldades com times pequenos. O time tinha uma boa defesa e fazia gol quando dava sendo a maioria bola parada, escanteio e pênaltis ala Eurico
2-o time foi ganhando confiança no estadual até chegar ao título
Bastou uma seqüência de derrotas pra acabar com a confiança
3-tem jogadores velhos e lentos em pontos cruciais
Meio de campo muito lento
Guinazu na marcação, Dagoberto na armação
Time marca mal e não arma jogada, muito previsível
4-luan que jogou muito no estadual caiu de rendimento brutalmente
Falha em todos os jogos
Entrega gols
Aí fica difícil
5-a maioria dos times foi se acertando, contratando e etc
O vasco contratou mal, não mudou nada
Pensou que o nível do brasileiro seria o mesmo do estadual
6-falta elenco
As substituições pioram o time
Doriva também monta um time muito previsível
7-a seqüência de jogos foi ingrata
O começo e sempre assim, empate e tal
Dai pega o melhor time fora de cada e toma uma surra
No jogo de recuperação em casa ele pega a ponte muito bem armada e logo nonorimeiroinuto toma um gol
Depois falhas grotestcaa da zaga, jogador expulso
Atlético fora
Cruzeiro de acertando e o vasco sem confiança, pressão da torcida..

Agora temos flamengo e avai
Flamengo melhorou
Esse jogo e o mais importante do campeonato pro vasco
Se vencer vai ganhar os pontos, vai segurar o flamengo e vai dar confiança contra o avai
Se perder será um grande passo pro rebaixamento

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 14 Jun 2015 14:40

melhoras ai buda, espero que alguem do forum possa te ajudar, um conhecido ta tomando essa parada ai e melhorou o sono dele bastante...

o proximo jogo do vasco é o sport e tem tudo pra ser outra derrota, depois o classico com o flamengo e depois o avai...

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 14 Jun 2015 14:54

O vasco está tirando meu sono

Responder