Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 26 Nov 2022 14:29
SKYWALKER escreveu: ↑26 Nov 2022 13:34
Mestre, com todo respeito. Dois milhões para um técnico, duvido. No momento flamengo é maior que o Corinthians, no Corinthians a única coisa maior é a pressão da torcida por resultados. Só se for um esquadrão de medalhões em fim de carreira.
PS: Que portuga mal caráter, não quer continuar fala que vai sair porque não tem perspectiva de grandes investimentos para melhorar a equipe. Agora falar que vai sair por problemas pessoais, aí no outro dia está no flamengo. Baita de um pau no cú.
Mestre já tô achando que ele já tava fechado nas finais. Escalar o Piton foi foda.
O salário eu li no uol.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 26 Nov 2022 14:34
Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑26 Nov 2022 13:38
A diferença é que o Lazaro não pegou time de série A, fora que viu aquele lixo de preparador físico voltando?
Eu vi mestre, mas burro ele não é. O cara está indo pra um clube que está com pensamento profissional, que quer conquistar títulos e não ser o clube dos amigos como Corinthians, que não pode fazer reformulação do elenco pq vai ter desgaste interno, pq o Fagner, Fabio Santos e outros tem cadeira cativa... A diferença não é só questão de dinheiro, tem haver com pensamento de condução do clube, Corinthians com essa galera do Andres dominando tudo, temos que agradecer se não cairmos pra série B, esse ano foi delírio coletivo... O meu timão já tinha dito que não era somente questão de sogra e que ele teve reunião com a diretoria e a pauta de projeto do ano que vem batia na reformulação e rejuvenescimento do elenco, que o Duilio teria brecado pra não ter desgaste... Eis que a saída do Português, quem assume o time? Um analista, qual a primeira contratação? Romelixo, qual o preparador físico vem pro clube, o que deixou o time jogando com preparo pra rachão de solteiro vs casado... Louco é quem fica nessa varzea chamada Corintians!
Concordo q tem q dar um limpa.
O novo técnico e uma surpresa se vai ou não dar certo.
Perder o VP me parece mais jogo político pq ele é do Kia que é cu e cueca com o ex presidente. Parece q tão boicotando o Duílio q tá mudnando o clube

-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 26 Nov 2022 14:35
marofa escreveu: ↑26 Nov 2022 13:47
O próximo ano é tenebroso
O Fernando Lázaro que nem é técnico é o menor dos problemas
O preparador que vai voltar é lixo demais, Romero pqp...
Só a panela mandando no time, 0 profissionalismo mesmo
Eu vejo mais otimista.
Acho q vão mandar muito veterano embora e trazer mais alguns jogadores do nível do Maycon e Yuri Alberto.
Tá na hora de renovar o elenco

-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 26 Nov 2022 14:52
Jaisonn escreveu: ↑26 Nov 2022 14:00
Relaxa, master. O homem tá voltando…
A gente sonha com Tite e CR7 e acorda com Fernando Lázaro e Romero
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 26 Nov 2022 14:55
marofa escreveu: ↑26 Nov 2022 14:52
A gente sonha com Tite e CR7 e acorda com Fernando Lázaro e Romero
Eh triste mas foi engraçado

-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 26 Nov 2022 16:05
Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑26 Nov 2022 13:38
A diferença é que o Lazaro não pegou time de série A, fora que viu aquele lixo de preparador físico voltando?
Eu vi mestre, mas burro ele não é. O cara está indo pra um clube que está com pensamento profissional, que quer conquistar títulos e não ser o clube dos amigos como Corinthians, que não pode fazer reformulação do elenco pq vai ter desgaste interno, pq o Fagner, Fabio Santos e outros tem cadeira cativa... A diferença não é só questão de dinheiro, tem haver com pensamento de condução do clube, Corinthians com essa galera do Andres dominando tudo, temos que agradecer se não cairmos pra série B, esse ano foi delírio coletivo... O meu timão já tinha dito que não era somente questão de sogra e que ele teve reunião com a diretoria e a pauta de projeto do ano que vem batia na reformulação e rejuvenescimento do elenco, que o Duilio teria brecado pra não ter desgaste... Eis que a saída do Português, quem assume o time? Um analista, qual a primeira contratação? Romelixo, qual o preparador físico vem pro clube, o que deixou o time jogando com preparo pra rachão de solteiro vs casado... Louco é quem fica nessa varzea chamada Corintians!
Andei lendo também, e não sei se é verdade porque a fonte é pouco confiável, mas li que o Flamengo se prontificou a trazer a família dele, inclusive cuidando da sogra, o que deve ter feito ele mudar de ideia. O Corinthians ofereceu isso? Não se sabe, mas se for verdade, a coisa muda e não dá para achar tão absurdo se ele mudou de ideia.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 26 Nov 2022 16:56
semchinelo escreveu: ↑26 Nov 2022 16:05
Andei lendo também, e não sei se é verdade porque a fonte é pouco confiável, mas li que o Flamengo se prontificou a trazer a família dele, inclusive cuidando da sogra, o que deve ter feito ele mudar de ideia. O Corinthians ofereceu isso? Não se sabe, mas se for verdade, a coisa muda e não dá para achar tão absurdo se ele mudou de ideia.
Sem chance mestre, desculpinha pra boi dormir. O cara ia ganhar 2 milhões por mês, até parece que trazer a sogra ia ser um empecilho com valores nesse nível.
Ele vivia reclamando do nível ser abaixo de Flamengo e Palmeiras. Inventou uma desculpa mau caráter pra ir pro Flamengo.
Ele mudar não tem problema nenhum, mas mentiu na cara dura. Tosco demais
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 26 Nov 2022 17:11
semchinelo escreveu: ↑26 Nov 2022 16:05
Para quem pagaria 2 milhões trazer a veia não ia ser problema. Tô convencido que foi guerra política dentro do clube

-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 26 Nov 2022 17:15
Debulho escreveu: ↑26 Nov 2022 16:56
Sem chance mestre, desculpinha pra boi dormir. O cara ia ganhar 2 milhões por mês, até parece que trazer a sogra ia ser um empecilho com valores nesse nível.
Ele vivia reclamando do nível ser abaixo de Flamengo e Palmeiras. Inventou uma desculpa mau caráter pra ir pro Flamengo.
Concordo mestre trazer a veia bigoduda não ia ser entrave.
Que raiva eu tô desse judas. Defendi até nas maiores burradas e não foram poucas.
Eh um bom técnico mas também não ganhou nada.
Agora sacanagem que fizeram com o Dorival foi foda. Se o elenco gostava dele e parece que gostava muito o VP pode ter problemas por lá. Vários não deram certo.

-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 26 Nov 2022 18:06
Debulho escreveu: ↑26 Nov 2022 16:56
Que ele mentiu, sem dúvidas. Era só ele ter jogado a real.
Por isso os "se" em meu comentário. Eu prefiro ficar com a versão de que o VP queria dispensar uns medalhões e rejuvenescer o elenco, aí o Duílio barrou para não criar crise no elenco. O VP viu que ofereceram um projeto horrível e mandou essa da sogra em público para pular do barco.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Krusty
-
Contato:
Mensagem
por Krusty » 27 Nov 2022 08:38
Essa ida do portuga pardal pro Flamengo serve pra torcida do Corinthians acordar. O trabalho dele no Corinthians foi questionável, escalando mal, mudando o time em jogos decisivos e sendo soberbo em coletivas.
A real é que a nossa torcida nutellou. Queria um portugues pra chamar de seu, já que o maior rival tem um tuga no comando e ta sendo vencedor nos ultimos anos. Qualquer outro treinador teria caido no meio do brasileiro.
Nossa torcida puxou coro em estadio e em redes sociais pedindo a permanência do judas. Ta aí.. mereceram.
Quanto a nossa diretoria, é ruim e omissa. O Duilio é um frouxo. Não teve planejamento algum para sucessão do treinador. Trazer o Fernando Lazaro que nao é tecnico de formação, nunca treinou time algum e cobtrara jogadores que ja passaram por aqui como Romero e talvez Gabriel, mostra que 2023 seremos meio de tabela.
A torcida gosta de postra Duilio juliet. Posta agora kkkkkkk
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 27 Nov 2022 11:07
Mestraço Vitor Pereira é corintiano nato, vai jogar o Mundial sem ter ganho a Liberta.
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 27 Nov 2022 11:10
Andrezao escreveu: ↑26 Nov 2022 14:35
Eu vejo mais otimista.
Acho q vão mandar muito veterano embora e trazer mais alguns jogadores do nível do Maycon e Yuri Alberto.
Tá na hora de renovar o elenco
Mestre, sinto lhe desapontar, mas não vai não... Os paneleiros venceram, Lazaro é do agrado deles, veja o preparador fisico que voltou. Estamos fodidos ano que vem e o Duilio é um pilantra, sendo que ele é o presidente e foi conivente com isso, ele queria mudar o patamar de profissionalismo do clube? Até achei que sim, mas na primeira dificuldade em limpar esses vagabundos que estão ai, reformular, trazer outro treinador decente e preparador fisico bom, o que ele fez? O gosto de roberto andrade, Alessandro e da panelinha de jogadores que querem sombra e água fresca! Jogou tudo fora e no lixo...
Editado pela última vez por
Templo Jiu Jitsu em 27 Nov 2022 19:44, em um total de 1 vez.
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 27 Nov 2022 11:14
Andrezao escreveu: ↑26 Nov 2022 17:15
Concordo mestre trazer a veia bigoduda não ia ser entrave.
Que raiva eu tô desse judas. Defendi até nas maiores burradas e não foram poucas.
Eh um bom técnico mas também não ganhou nada.
Agora sacanagem que fizeram com o Dorival foi foda. Se o elenco gostava dele e parece que gostava muito o VP pode ter problemas por lá. Vários não deram certo.
Discordo novamente, flamengo está certinho... Eles pagaram muito bem o Dorival, mas viram que é fraco como treinador e com profissionalismo e intenção de buscar o melhor pro flamengo, agradeceram o cara e foram atrás de alguém melhor, a diretoria do Flamengo fez o que a do Corinthians não faz, pensar no clube em primeiro lugar, mas aqui é o time dos amigos... Por isso o Flamengo e Palmeiras estão muito a frente do Corinthians, pq eles tem sangue no olho de conquistar títulos grandes, tem planejamento que almeja o melhor pro clube e o topo, aqui é planejamento pra agradar diretor vagabundo, é planejamento pra agradar paneleiro safado, que tem um especial que a história dele é foder o Corinthians sempre que possível em decisões. Mas é isso ai, ano que vem vamos ganhar uma plaquinha de o clube dos amigos, seja amigo do elenco e dos diretores e seja feliz!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes