Rapaz, eu chego e meu figurante nem consegue mais escrever
Deve tá com taquicardia
Calma, tem salmão para vc tb

As Neymarzetes estão desesperadas. O cara que supostamente desbancaria o Messi, não passa de um mero coadjuvante no seu melhor momento na Europa desde 2013. Pelas contas dos lovers, a essa altura do campeonato, o Fraudar já deveria ter ao menos umas três bolas de ouro, e nunca chegou perto disso. Teremos mais um ano de desculpas esfarrapadas. O desempregado faz isso para cavar punições. Deixa ele viver no mundo paralelo, onde o Fraudar seria contratado por uma equipe sem dinheiro apenas para agradar o dono do time em campo. Daqui a menos de 3 anos teremos nova copa do mundo e teremos mais um festival de desculpas.
kkkkk
Ok, e alguns meses a mais para a realização da copa irá mudar o que? Posta a tua previsão aí. O ídolo caloteiro que não paga o parto do filho que não é dele e acabou de tomar uma enrabada do sheik, irá trazer a Copa do Mundo. É esta idiotice que você irá postar? Da mesma forma que fez em 2014 e 2018?Sky escreveu: ↑03 Set 2019 23:14Cuidado que daqui a pouco tu cai duro de tanto ar acumulado, jumento velho. Já não tem mais saúde pra isso. Não respondeu, qual a idade?![]()
![]()
Quem adora uma denúncia é a tua turminha brilhosa, os mongoloides de sempre. Por mim vc que se foda, é engraçado ler o tanto de merda que tu escreve aqui, só sai pérola épica
Ps: a Copa é só no final de 2022, asno. Não consegue escrever 5 linhas sem mandar uma pérola, puta que pariu. É muita ignorância. Mas pode continuar falando sozinho no tópico, deve ser uma merda ser forever alone e se divertir contando lorota num fórum![]()
Mestre, lembro de um florista fã do Bobinho que jurou que um ano ele foi o melhor do mundo. Quando o Neycorote estiver na China, eles dirão que a liga chinesa está no nível das ligas europeias. É como a Copa das Confederações e as Olimpíadas, que viraram conquistas quase ao nível de uma copa do mundo. São uns iludidos.JackmAtAll escreveu: ↑03 Set 2019 23:33kkkkk
Porra não é possível que reclamaram disso![]()
Esse molesques são doentedemais![]()
![]()
Diz aí: ele vai ser o artilheiro da copa e carregará o Brasil nas costas? Você postará esse idiotice pela terceira vez e depois virá aqui para chilique?
Resumindo: Sheik implorando pro Neymar ficar e jogar futebol. Essa é a única chance, aliás, de o PSG ser uma equipe diferenciada e almejar algo maior.Tonio Kröger escreveu: ↑03 Set 2019 18:46Presidente do PSG sobre Neymar: "Não seremos piada mundial"
A janela de transferências se encerrou e Neymar permaneceu no Paris Saint-Germain , apesar das tentativas de deixar o clube parisiense. Em entrevista ao jornal catalão Mundo Deportivo, o presidente da equipe, Nasser Al Khelaifi, "comemorou" o fim da novela e ressaltou a seriedade do PSG.
"Acabou (a novela Neymar). Não seremos motivo de piada para o futebol mundial", disparou o mandatário do clube.
INDEFINIÇÕES
Nem Barcelona nem Real Madrid conseguiram chegar a um acordo. De acordo com o L'Équipe, toda essa indefinição e a lentidão com que as negociações foram conduzidas incomodaram Neymar. O brasileiro acredita que o Barça só quis entrar na negociação, pois Messi queria sua contratação, mas a equipe não fez os esforços devidos.
SEM NEGÓCIO
O PSG se manteve irredutível e recusou diversas propostas, sempre pedindo um valor fixo muito alto. A imprensa europeia especula que Al Khelaifi nunca quis, de fato, negociar Neymar e, por isso, colocou um valor tão alto, que chegou a 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão).
FONTE: https://www.terra.com.br/esportes/lance ... 1qeyt.html.
Da onde tu tirou q o Icardi era reserva? O Lukaku chegou semana passada no time, com o argentino já afastado.Soothsayer escreveu: ↑03 Set 2019 21:01Aí não, pô.
Trocar di Maria por quem? Sarabia? Di Maria é um Bale, sempre crucificado e na reta... mas faz mais pelo time que muita gente badalada.
E o Icardi pra mim foi a bola fora da janela. Mero reserva do Lukaku e problemático. Posso queimar a língua e o cara desandar a fazer gol, mas eu não contrataria de jeito nenhum.
Só se você apostar que ele será melhor do mundo, artilheiro e campeão de uma copa do mundo e outras idiotices. Vc topa?
Quem está arregando é você. Desde que esse tópico foi aberto, você e outros iludidos dizem que ele será o melhor do mundo. Eu digo que depois da Copa, ele irá para a China. 2021 creio que só se continuar a jogar apenas metade das partidas.
Ora, tava afastado, mas ainda no plantel. E Lukaku já chegou jogando. Se for pensar bem, Icardi nem moral pra ser reserva teve.Michael Scofield escreveu: ↑04 Set 2019 00:19Da onde tu tirou q o Icardi era reserva? O Lukaku chegou semana passada no time, com o argentino já afastado.
Ué, e por quantas temporadas cavani foi o principal jogador do PSG? Tu tiraria um jogador que é referência no time,querido pela torcida, pra colocar um outro escorraçado da Itália? Tudo bem que o francesão é fraco, mas não é essa bagunça daqui não...Michael Scofield escreveu: ↑04 Set 2019 00:19Por bem ou por mal, o Icardi foi o melhor jogador da Inter por pelo menos umas 4 temporadas. Queria ele no PSG, mas sem o caneludovani pra atrapalhar o espaço dele.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes