O mestre sheik enquadrou o Neymico e o Barcelona. Enrolou todo mundo e no final disse não.PSG cobrou R$ 1,3 bi por Neymar e sabia que ninguém iria pagar, diz jornal...
- Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O mestrão patrolou o mundiça e ainda mostrou o salmão:

Tapirus terrestris
Chega de chutar cachorro morto. Daqui a 2 semanas o Fraudar estará fazendo seus gols contra os mendigos franceses, se aguentar entrar em campo, e os lovers entrarão aqui para dizer que logo ele será o melhor do mundo.
Mestre Leonardo deu uma bela enquadrada no mininu:
Mestre Leonardo deu uma bela enquadrada no mininu:
- Segundo o "L'Équipe", no dia em que Neymar retornou aos treinos, em 15 de julho, o dirigente foi ríspido ao conversar com o elenco.
Falarei em francês. Se alguns não entendem, precisam ter aulas - teria dito o diretor.
Se esse mané fez um contrato de 5 anos para jogar em uma equipe francesa, depois de 2 anos, ele deveria se virar no idioma. Ah claro, não podemos esquecer que o Fraudar está sempre correto. Em todos os seus quase 30 anos de vida, ele nunca cometeu um erro.
-
- Aprendiz
- Contato:
É surreal mestre, hahahahaha, esses caras vivem num mundo paralelo.
Com certeza será a opção número 1, depois dessa escovada que o Neymar tomou, ele correu para se matricular o mais rapidamente no Wizard em Paris,

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Ainda não. Ele vai esperar um pouco mais. Por enquanto, o Fraudar está em baixa, apesar de alguns dizerem o contrário.
Humilhação quem passa é vc, que passa o dia todo lambendo um saco de um sujeito ridículo como é esse mininu NeymicoSky escreveu: ↑01 Set 2019 18:43Tu negócio é terceirizar a humilhação msm, mundiça. Depois que eu te surrei vc não teve mais coragem de me quotar, até pq o mestre Scofield já explanou tua posição aquI nesse forum: inútil/irrelevante. Adiciono uma: CAGÃOAcho até justo, vista a sua incapacidade intelectual. Faz bem
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sobre terceirizar os quotes, é que não tenho paciência pra discutir com um imbecil feito tu
Incapacidade intelectual quem tem é vc Scry
Fogo em naziliberal
1 - Achar que o Neymar tem uma qualidade técnica gigante não tem relação a ser totalmente contra as atitudes do mimado. Nego dá calote no médico que fez o parto do filho, só sai pela porta dos fundos em todos os clubes, é um péssimo profissional, dentre outrasCounter escreveu: ↑01 Set 2019 18:541. "Acho que o brasileiro tem mais qualidade"![]()
![]()
![]()
Isso porque é hater. Acorda brilhosão, é óbvio que tem mais qualidade, tu não assiste futebol?
![]()
2. Então o tartaruga ninja é o tipo de jogador capaz de carregar um time nas costas? Fale-me suas valências para tal feito, deixa eu te explicar, Neymar é superior a ele em TODO FUNDAMENTO DO FUTEBOL (talvez todo não, exceto a.....correria)
3. Retorno em campo foi o esperado sim, quando esteve lá os melhores números disparados são dele, tu é cego? O problema foram as lesões, em campo todo mundo sabe que o Neymar é hours concours, simples, e o sheik pagou um fortuna por ele JUSTAMENTE por isso, não custaram menos e entregaram mais coisíssima nenhuma, já te expliquei, absorva.![]()
Estou de volta ao tópico.
2 - Me mostre onde eu afirmei que o francês era esse tipo de jogador? O teu ídolo eu tenho certeza que não é, foi apenas isso que eu afirmei
3 - Retorno em campo não foi o esperado no PSG. Pra ganhar o francesão da massa o PSG não precisa do Neymar. Os outros contrtados entregaram a mesmíssima coisa, só títulos domésticos, ou será que o PSG ganhou a Champions e eu não vi?
No mais, se ofereça ao sheik para levar salmão no lugar do mininu

Fogo em naziliberal
-
- Contato:
Mesmo assim o imbecil não aprende:
https://www.google.com/amp/s/esporte.uo ... sg.amp.htm
Está atrapalhando o plano de reaproximação com o clube. É um verdadeiro moleque.
Está atrapalhando o plano de reaproximação com o clube. É um verdadeiro moleque.
- Professor Ludovico
- Contato:
Icardi (o fura olho) está se transferindo para o PSG por empréstimo.
Vai ficar um ataque bom, Mbappé, Icardi e Neymar. Time para ganhar a champions eles tem, só falta um técnico de ponta.
Vai ficar um ataque bom, Mbappé, Icardi e Neymar. Time para ganhar a champions eles tem, só falta um técnico de ponta.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Então quer dizer que o mininu mundiça queria que o diretor do PSG fosse contra as determinações do sheik e o ajudasse a sair do clube francês? Nossa, é muito tonto mesmoMister pike escreveu: ↑02 Set 2019 17:59Mesmo assim o imbecil não aprende:
Fogo em naziliberal
Burro é vc seu merda, guerreirão de teclado, lambedor de saco de mundiçaSky escreveu: ↑02 Set 2019 18:01Noffaaaaa, esse ar tá te fazendo mal, mundiça![]()
![]()
causei danos severos, mais do que eu pensava
Incapaz demais. Continue sendo cagão e chupando as bolas dos outros brilhosos, pq quando tu tenta algo autoral só sai burrice. Isso é unanimidade aquiNão sofra, mundicinha burro
Fogo em naziliberal
Quando abre a janela de transferência da China? 

Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkk ri alto aqui.Mister pike escreveu: ↑02 Set 2019 17:59Mesmo assim o imbecil não aprende:
"To di mau, num chega perto"
Maluco quase 30 e age como se tivesse 15 anos e estivesse com os parsas kkk
Tapirus terrestris
Preparando a porta dos fundos para a entrada do salmão.