Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Counter
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Counter » 01 Set 2019 18:29

Fedor escreveu:
01 Set 2019 18:17
É sério que os lovers estão falando mal do Mbappé? O cara teve uma grande Copa do Mundo e foi figura importantíssima na conquista, coisa que o mininu sequer chegou perto
Não é falar mal, é falar a realidade, não joga nem 50% do Neymar, goste você ou não =))

Nunca será um jogador capaz de carregar um time nas costas, goste você ou não =))

Só tem valor muito elevado de mercado pois é jovem e realmente acima da MÉDIA, mas nada comparado aos pés do Reymar, goste você ou não =))

volnao

Mensagem por volnao » 01 Set 2019 18:32

Counter escreveu:
01 Set 2019 18:29
Não é falar mal, é falar a realidade, não joga nem 50% do Neymar, goste você ou não =))

Nunca será um jogador capaz de carregar um time nas costas, goste você ou não =))
Vamos falar um pouco de realidade.
O que vc achoi do neymar na copa e o que voxe achou do mbappè na copa.

NÃO CORRA!

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 01 Set 2019 18:36

Counter escreveu:
01 Set 2019 18:29

Só tem valor muito elevado de mercado pois é jovem e realmente acima da MÉDIA, mas nada comparado aos pés do Reymar, goste você ou não =))
Vamos por partes:

Não joga 50% do mininu - questão subjetiva, acho que o brasileiro tem mais qualidade, mas a entrega de resultado vem decaindo enquanto o francês ainda não atingiu seu ápice

Não é capaz de carregar o time nas costas - Mbappé eu não sei mas teu ídolo é? Até agora não vi isso. Na seleção a desculpa era que ele tinha de jogar com um monte de mendigo, só que os tais ganharam uma Copa América sem o fanfarrão

Valor de mercado - é algo relativo, o sheik pagou uma fortuna no mininu e o retorno não foi o esperado. Teu ídolo pode ficar pra sempre com o posto de jogador mais caro do mundo mas isso joga contra ele, uma vez que outros custaram menos e entregaram muito mais.
Fogo em naziliberal

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 01 Set 2019 18:38

Vou chamar o Jorge "Anônimo" Masvidal para doutrinar o candidato a parça de novo, pelo jeito o corretivo não serviu ainda

Imagem
Fogo em naziliberal

volnao

Mensagem por volnao » 01 Set 2019 18:44

Sky escreveu:
01 Set 2019 18:35
=)) =)) =)) pisada na cara do brilhoso. Pra alguns têm que desenhar

Noffa, ele fez uma boa Copa do Mundo e foi campeão. Então ele é melhor que todo mundo que não ganhou uma dãããã =)) pqp, é muita limitação
Pode me quotar, nao tenha medo
=))

babul86

Mensagem por babul86 » 01 Set 2019 18:46

Ultras prometem 'indiferença' com a 'criança' Neymar no PSG: 'Cuspiu nos companheiros e em nós'

ESPN.com.br
Facebook
Twitter
Facebook Messenger
Pinterest
Neymar ficará mais uma temporada no PSG, depois de ver frustrada a tentativa de retornar ao Barcelona. Agora, o brasileiro tem a missão de reconquistar a torcida parisiense, algo que não será fácil, como mostrou o jornal francês “Le Parisien”.

A publicação chegou a ouvir ultras do clube, que lideraram protestos contra o brasileiro na abertura da temporada do Campeonato Francês.

Segundo o líder de um dos grupos organizados do PSG, Neymar passará a ser tratado como “mais um”. “Ele terá direito à nossa total indiferença. Não haverá músicas hostis da nossa parte, que seria lhe dar muita importância”, criticou um torcedor.

Outro torcedor ouvido pela reportagem foi ainda mais duro.

Mercado da Bola

Especulações, negócios fechados e tudo que você precisa saber do mercado nacional e internacional em TEMPO REAL! Siga aqui: es.pn/mercadodabola!

“Ele terá que se redimir e será um processo longo”, iniciou. “Ele tem que fazer seu trabalho, não falar mais. O projeto parisiense não lhe interessa mais. Ele cuspiu nos companheiros e em nós (torcedores) falando, de propósito, da remontada”, seguiu.

O fã cita o fato de Neymar ter respondido que a vitória do Barcelona sobre o PSG, por 6 a 1, na Champions League de 2016/17, foi o momento mais marcante que viveu em um vestiário durante as negociações para sua saída do clube francês.

“Ele tem pouca coragem. Que se expresse, e não fique com um joguinho ridículo, por exemplo, com hashtags com mensagens ocultas. Ele é uma criança”, detonou.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... s-e-em-nos

:))

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 01 Set 2019 18:49

volnao escreveu:
01 Set 2019 18:32
Vamos falar um pouco de realidade.
O que vc achoi do neymar na copa e o que voxe achou do mbappè na copa.

NÃO CORRA!
Tá querendo se enturmar comigo? Não vou aliviar pra você, vou continuar te humilhando aqui =)) =)) =)). Quem pede arrego em fórum virtual merece.

Vou responder a sua pergunta :))

Neymar chegou na copa fora das suas condições físicas ideias, fato.
França mostrou um futebol coletivo melhor que o do Brasil, fato.
Mbappé fez uma excelente copa, fato.
O Mbappé ter feito uma excelente copa não o faz jogar e nem ser melhor que o Neymar ou um Messi por exemplo ( =)) ), que não fizeram uma boa copa, este último nunca fez nada verdade, FATO.

De nada. :))

volnao

Mensagem por volnao » 01 Set 2019 18:52

Counter escreveu:
01 Set 2019 18:49
Tá querendo se enturmar comigo? Não vou aliviar pra você, vou continuar te humilhando aqui =)) =)) =)). Quem pede arrego em fórum virtual merece.

Vou responder a sua pergunta :))

Neymar chegou na copa fora das suas condições físicas ideias, fato.
França mostrou um futebol coletivo melhor que o do Brasil, fato.
Mbappé fez uma excelente copa, fato.
O Mbappé ter feito uma excelente copa não o faz jogar e nem ser melhor que o Neymar ou um Messi por exemplo ( =)) ), que não fizeram uma boa copa, este último nunca fez nada verdade.

De nada. :))
Será que precisarei quotar suas previsoes antes da copa?
Pq vc omitiu o que passou com neymar na copa?
Da ridicularizacao que sofreu pelas simulacoes?

HHAHAHAHAHAHAAHHAAHA

Nao precisa mais continuar. Sua confissão já está registrada.

=))

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 01 Set 2019 18:54

Fedor escreveu:
01 Set 2019 18:36
Vamos por partes:

Não joga 50% do mininu - questão subjetiva, acho que o brasileiro tem mais qualidade, mas a entrega de resultado vem decaindo enquanto o francês ainda não atingiu seu ápice

Não é capaz de carregar o time nas costas - Mbappé eu não sei mas teu ídolo é? Até agora não vi isso. Na seleção a desculpa era que ele tinha de jogar com um monte de mendigo, só que os tais ganharam uma Copa América sem o fanfarrão

Valor de mercado - é algo relativo, o sheik pagou uma fortuna no mininu e o retorno não foi o esperado. Teu ídolo pode ficar pra sempre com o posto de jogador mais caro do mundo mas isso joga contra ele, uma vez que outros custaram menos e entregaram muito mais.
1. "Acho que o brasileiro tem mais qualidade" =)) =)) =)) =)) Isso porque é hater. Acorda brilhosão, é óbvio que tem mais qualidade, tu não assiste futebol? =))

2. Então o tartaruga ninja é o tipo de jogador capaz de carregar um time nas costas? Fale-me suas valências para tal feito, deixa eu te explicar, Neymar é superior a ele em TODO FUNDAMENTO DO FUTEBOL (talvez todo não, exceto a.....correria =)) )

3. Retorno em campo foi o esperado sim, quando esteve lá os melhores números disparados são dele, tu é cego? O problema foram as lesões, em campo todo mundo sabe que o Neymar é hours concours, simples, e o sheik pagou um fortuna por ele JUSTAMENTE por isso, não custaram menos e entregaram mais coisíssima nenhuma, já te expliquei, absorva. :))

Estou de volta ao tópico.
Editado pela última vez por Counter em 01 Set 2019 18:56, em um total de 1 vez.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 01 Set 2019 18:55

volnao escreveu:
01 Set 2019 18:52
Será que precisarei quotar suas previsoes antes da copa?
Pq vc omitiu o que passou com neymar na copa?
Da ridicularizacao que sofreu pelas simulacoes?

HHAHAHAHAHAHAAHHAAHA

Nao precisa mais continuar. Sua confissão já está registrada.

=))
Porque isso não diz respeito ao futebol jogado em campo em si, meu caro aluno =))

"Não precisa mais continuar" =)) =)) =)) =))

Olha você pedindo arrego pra mim de novo. :))

volnao

Mensagem por volnao » 01 Set 2019 18:57

Sky escreveu:
01 Set 2019 18:55
Quer ser chutado daqui de novo, mongoloide brilhoso? Tava falando do mundiça curicano, seu jumento =)) Vc tbm é inútil, só passa mais despercebido depois de voltar com um CLONE brincando de ser troll em fórum de internet, Isso com 40 anos na cara. É a demência causada pela internet, o fracasso definitivo, só que agora ngm aqui te leva a sério nessa tentativa de Chaves 2.0. É uma mente muito fraca =)) =)) =)) =)) =))

Falei que essa sua vida de merda ia te deixar sequelado há uns 3 anos. Eu sabia que tava certo, por isso tu saiu correndo daqui de uma hora pra outra =)) =)) =)) =)) =)) Já foi avisado, cuidado que faço vc tirar férias de novo
Eita, pelo visto alguém está com estado emocional abalado

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 01 Set 2019 18:57

torcida do psg extremamente lúcida, conhecem o monstro que tem no time

e se começar de corpo mole o mestre sheik vai ter o castigo com certeza

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 01 Set 2019 18:58

Sky escreveu:
01 Set 2019 18:57
Calma, mestre. ELES GANHARAM A COPA AMÉRICA SEM O NEYMAR (na TERCEIRA tentativa)

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) puta que pariu
=)) =)) =)) =))

Não me dei ao trabalho nem de responder essa, esse aí é o maria vai com as outras da seção, aposto que se assiste 10 jogos de futebol no ano é muito :))

volnao

Mensagem por volnao » 01 Set 2019 18:59

Counter escreveu:
01 Set 2019 18:55
Porque isso não diz respeito ao futebol jogado em campo em si, meu caro aluno =))

"Não precisa mais continuar" =)) =)) =)) =))

Olha você pedindo arrego pra mim de novo. :))
Vamos continuar pra que?
Está lá no seu post, mbappe fez uma baita copa e foi campeao. Neymar.. (omissão)....

E terminou afirmando
Mas neymar é mior.

Hahahahaahahhahahahaha

Nao te ensinaram que a conclusao precisa estar alinhado com a introducao e desenvolvimento?

É tois!!
=))

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 01 Set 2019 19:02

volnao escreveu:
01 Set 2019 18:59
Vamos continuar pra que?
Está lá no seu post, mbappe fez uma baita copa e foi campeao. Neymar.. (omissão)....

E terminou afirmando
Mas neymar é mior.

Hahahahaahahhahahahaha

Nao te ensinaram que a conclusao precisa estar alinhado com a introducao e desenvolvimento?

É tois!!
=))
E o que uma coisa tem haver com a outra, meu caro aluno? :))

Porque o Mbappé fez uma baita copa então ele é "mior" que o Messi também, porque este não fez (e nunca fez por sinal) =))

A conclusão deve estar alinhada com a introdução e desenvolvimento quando fazem parte de uma mesma linha de raciocínio, de nada. =))

Imagem

Responder