Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Paulo J.
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Paulo J. » 08 Mar 2019 14:17

Sky escreveu:
08 Mar 2019 13:46
Normal isso ae

Nos anos 90 todo mundo achava o máximo quando um jogador largava o time do nada pra ir pro carnaval. Hj acham um absurdo msm quando o cara é liberado pelo clube. Achavam bonito provocação, briga etc. Hj ficam chorando e dizendo que é um absurdo

Sabe o que é isso? Lacradores enrustidos, são tudo nutellinha mas ainda não se deram conta =))

Imagina Romario, Edmundo, Vampeta etc jogando hj com essa turminha chorosa. O animal botando um macaco no colo e dando cerveja =)) pqp
Todos os citados afundaram ou nem chegaram a ter uma carreira na Europa.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 08 Mar 2019 14:19

Sky escreveu: Aquele lance do Neymar dando a mão pro cara que tava no chão e depois tirando, um monte de gente discutindo, ficando de mimimi. Na NBA e NFL isso rola direto, galera lá racha, é comum, provocação besta pra eles

Aqui ficaram a semana inteira falando dessa merda na TV =))
Imagina se fizer o trash talking q o Jordan fazia... aquilo lá era lindo, uma batalha mental em estado puro...
Os mesmos que criticam essas peripécias reclamam de que está tudo igual e blá blá blá...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Mar 2019 14:33

Sky escreveu:
08 Mar 2019 13:29
E vc não acha um lunático quem acha o Zico melhor ou do mesmo nível do Messi? Pq?
Opinião é igual bunda. Cada um tem a sua e usa do jeito mais apropriado. Messi provavelmente é o maior vencedor por clubes sendo o protagonista. Esses números são inegáveis.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 08 Mar 2019 14:49

Calma, sky da massa.

O Neymar está indo pro madrid desde 2013.

É sagrado: todo ano tem Carnaval, Páscoa, Natal, Reveillon e notícia do Florentino dizendo que menino ney tá chegando.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 08 Mar 2019 14:49

Momento perfeito pra ir pro Real... tem tempo de adaptação sem pressão ja que estão eliminados da copa do rei e da champions, real ta precisando de um jogador referencia, e pra ele que quer ser protagonista não tem palco melhor que o real madrid no momento!

Unico porem ai eh enfrentar os amiguinhos no barça hahaha!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Mar 2019 15:06

Todo ano é a mesma história, mas o Real não pagaria esse valor por um jogador em decadência e com quase 30 anos.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Mar 2019 15:11

Seria interessante ver Mourinho e Neymar trabalhando juntos. O ego dos dois explodiria o Santiago Bernabeu.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 08 Mar 2019 15:12

Boxing escreveu:
08 Mar 2019 14:49
Momento perfeito pra ir pro Real... tem tempo de adaptação sem pressão ja que estão eliminados da copa do rei e da champions, real ta precisando de um jogador referencia, e pra ele que quer ser protagonista não tem palco melhor que o real madrid no momento!

Unico porem ai eh enfrentar os amiguinhos no barça hahaha!
Cara, eu penso o contrário. Acho que seria um mau momento.

Com o valor astronômico do investimento, tenha a certeza de que a cobrança e a pressão em cima dele seriam proporcionais. O clube pode estar numa má fase... mas é o Real Madrid.

Chegando numa equipe desestruturada, os resultados demorariam, e a conta ia cair no colo de quem? Da estrela de 350 fucking milhões de euros. Logo iria virar moeda de troca e, pela idade e histórico, começaria o deságio do passe.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 08 Mar 2019 15:25

RequintesDePuberdade escreveu:
08 Mar 2019 15:21
Tem isso tudo que você falou, mas pensa na alternativa. Ou ele vai pro Real ou fica no PSG mais alguns anos...
Mas é exatamente isso. Ele não foi lá pra ter um time pra ele, onde ele pintasse e bordasse? Já tem. Tá faltando o título.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 08 Mar 2019 15:27

Soothsayer escreveu:
08 Mar 2019 15:12
Cara, eu penso o contrário. Acho que seria um mau momento.

Com o valor astronômico do investimento, tenha a certeza de que a cobrança e a pressão em cima dele seriam proporcionais. O clube pode estar numa má fase... mas é o Real Madrid.

Chegando numa equipe desestruturada, os resultados demorariam, e a conta ia cair no colo de quem? Da estrela de 350 fucking milhões de euros. Logo iria virar moeda de troca e, pela idade e histórico, começaria o deságio do passe.
Pois eh seria pressão, mas a pressão iria vir de qlq forma pq ele é o Neymar, já iria com uma expectativa alta de qualquer forma! Ele precisa de um clube gigante assim pra não ter tantas regalias como tem no PSG que ele é praticamente o dono do time...
Recalcatti escreveu:
08 Mar 2019 15:24
Fez cagada em ir pro PSG? Sim, com certeza.

Mas agora foi. Assume a bronca e para de mimimi

Não é bom pra carreira ficar trocando de time assim.
Na minha opinião tb acho que deveria ficar no PSG, mesmo pq ele até agora não jogou as eliminatórias importantes da champions pelo PSG devido a lesões, e ele foi la exatamente pra isso!

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 08 Mar 2019 15:34

Soothsayer escreveu:
08 Mar 2019 15:25
Mas é exatamente isso. Ele não foi lá pra ter um time pra ele, onde ele pintasse e bordasse? Já tem. Tá faltando o título.
O discurso vai ter que mudar. Na real, já tá mudando. Na última entrevista para a Globo, o Neymar já mudou o discurso sobre a importância de ganhar o prêmio de melhor do mundo.

A realidade é que a passagem do Neymar pelo PSG é um verdadeiro fiasco. Ir para o Real agora é assumir o fracasso completo, mas os fãs do "menino" não vão assumir

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 08 Mar 2019 16:18

RequintesDePuberdade escreveu:
08 Mar 2019 15:43
Neste link fala a mesma coisa que a gente vem falando aqui sobre o problema do nível da França.
Cara, o Neymar não caiu de paraquedas no futebol. Muito menos o pai dele. O nível do francês nunca foi segredo e mesmo assim os dois decidiram pela transferência.

Soaria ridículo pro Neymar vir agora com o papo de que está decepcionado com o futebol jogado lá.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Mar 2019 17:15

O pai jura que não concordou com a ida para o PSG. Em termos financeiros, foi ótimo, mas todos sabiam do nível do francesão. Basta ver que a seleção francesa foi campeã e suas principais estrelas atuam fora do país. CarNEYval perdeu duas temporadas de sua vida. Ah, mas ele fez XX gols e deu ZZ assistências. Sim, tudo isso em uma liga fraca onde ele é o dono do time.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Mar 2019 19:01

Vamos ver até onde essa proposta é legitima, sempre quando NeyBibar esta por baixo, Manchester United, Real Madrid, Barcelona e outros querem pagar 3 bilhões de euros para mundiça, mas não pagam porque não.
Tapirus terrestris

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Mar 2019 19:02

Neymar é um grande jogador, mas o legado dele até o momento é fraquíssimo pra alguém com o talento dele.

No Santos, levou a libertadores, mas ao sair tentou passar a perna no clube, dando uma bela queimada no filme.

No Barcelona, ganhou a UCL, mas estava à sombra do Messi. Acho que deveria ter continuado lá, e cavado o protagonismo pouco a pouco.

No PSG, dispensa comentários. Uma página que não acrescenta nada na história dele.

E por fim, na seleção brasileira, pode ganhar quantas copas américa, confederações e olimpíadas que for. Qualquer coisa que não seja uma copa do Mundo é irrelevante.

Responder