Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Fev 2020 18:12

Templo Jiu Jitsu escreveu:
28 Fev 2020 16:52
Quando o Barcelona mais precisava dele, Nao relou o pé na bola e assistiu Savicevic e Massaro estuprarem os culés... Ronaldo Fenômeno tbn nao ganhou copa sozinho, pois o Rivaldo foi outro monstro wue destruiu aquela copa junto com o R9... Maradona, Zidane e Garrincha sim podem dizer que carregaram as equipes nas costas...
Exatamente isto que você citou é a bronca do Ronaldo Fenômeno com o Romário. Ronaldo disse que é muita arrogância do Romário dizer que a seleção de 94 era ele e mais dez, que levou o time nas costas e bla bla bla. Bebeto também ficou puto com isso.
Ronaldo disse que ninguém pode falar uma merda destas porque o futebol é coletivo.
nem PELÉ falou uma besteira dessas.
Em todos os títulos ganhos pelo Brasil sempre teve vários destaques:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Fev 2020 20:26

Andrezao escreveu:
27 Fev 2020 23:46
Foi campeão espanhol tmb ?
Pior que não foi.

Mas ele pegou um time pequeno espanhol(La coruna) e colaborou muito para que o clube disputasse campeonato contra os grandes e tivesse outro status.

O garoto Chorar por outro lado só jogou em esquadrão na europa e do lado de gente do nível de Messi, Iniesta, Di maria, Cavani, mas nunca carregou time nas costas.

Copa de 94 bebeto jogou como segundo atacante a ponto de cruzar bola e os carais para o Romário, abidicou de ser o matador do time, Chorar nunca faria isso por nenhum jogador da seleção.
Tapirus terrestris

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 28 Fev 2020 22:07

JackmAtAll escreveu:
28 Fev 2020 20:26
Pior que não foi.

Mas ele pegou um time pequeno espanhol(La coruna) e colaborou muito para que o clube disputasse campeonato contra os grandes e tivesse outro status.

O garoto Chorar por outro lado só jogou em esquadrão na europa e do lado de gente do nível de Messi, Iniesta, Di maria, Cavani, mas nunca carregou time nas costas.

Copa de 94 bebeto jogou como segundo atacante a ponto de cruzar bola e os carais para o Romário, abidicou de ser o matador do time, Chorar nunca faria isso por nenhum jogador da seleção.
O Mauro Silva foi campeão espanhol ?
Bebeto eu acho q sempre foi o segundo atacante nunca foi o centroavante.
Fazia dupla com o Romário desde 88.
Neymar não chega nos pés desses caras.
E justiça seja feita Romário retribuiu dando um passe na cara do gol pró Bebeto marcar contra os EUA.
Na comemoração Bebeto falou “eu te amo” kkkkk
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 29 Fev 2020 03:35

Melhor dupla que já vi na seleção
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 29 Fev 2020 09:43

Tony Fla escreveu:
27 Fev 2020 20:20
Quanto ao tópico, Mestre Andrezão está certo, daqui a pouco ele dá o veredito do "definitivo", e vários de vocês irão chorar.
Não entendi o definitivo
Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 29 Fev 2020 13:41

Andrezao escreveu:
29 Fev 2020 09:43
Não entendi o definitivo
É uma gíria do fórum, para dizer que o clube será rebaixado.
Começou no finado com o Mestre Buda, decretando o primeiro rebaixamento do Vasco, em 2008.
Octacampeão Brasileiro

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Fev 2020 13:43

Tony Fla escreveu:
29 Fev 2020 03:35
Melhor dupla que já vi na seleção
Melhor dupla para mim foi: Jairzinho e Pelé depois Ronaldo e Rivaldo depois Pelé e Tostão e depois Bebeto e Romário.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 29 Fev 2020 13:52

Professor Ludovico escreveu:
29 Fev 2020 13:43
Melhor dupla para mim foi: Jairzinho e Pelé depois Ronaldo e Rivaldo depois Pelé e Tostão e depois Bebeto e Romário.
Puts, sou velho assim não :lol:
Octacampeão Brasileiro

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Fev 2020 14:21

29 Fev 2020 13:43
vc tem quantos anos?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Fev 2020 15:40

Jaisonn escreveu:
29 Fev 2020 14:21
vc tem quantos anos?
Nasci em 13/03/1957 - E acompanho futebol com entusiasmo desde a copa do do mundo de 1966 quando o Brasil caiu na primeira fase.
Foi triste aquele dia. Más o sofrimento maior foi em 1982 (a tragédia do Sarriá) contra a Itália de Paolo Rossi, aquele dia eu não vou esquecer. Vibrei muito com Falcão e Sócrates.
Assisti muitos craques ao vivo.(Pelé, Ademir da Guia, Zico, Jairzinho, Gerson, Rivelino, Falcão, Sócrates... etc..) Eu morei muito tempo em Curitiba e sempre assistia os grandes times brasileiros irem lá enfrentar o Coritiba e o Atlético Paranaense.

PS. Naquela época dava gosto de ir ao estádio. Era mais técnica e menos correria. Os grandes jogadores estavam aqui e não na Europa.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Fev 2020 16:01

Andrezao escreveu:
28 Fev 2020 17:53
Concordo com vc mestre. O Bebeto jogou muito.
E acho q nenhum jogador ganha sozinho.
Acho q o craque desiquilibra no momento decisivo e decide.
Craque desiquilibra numa copa numa champions ou nos grandes clássicos nos mata mata ou final.
Maradona Paolo Rossi Ronaldo Zidane e Romário fizeram isso.
Tinham monstros do lado como Thierry Rivaldo Ronaldinho Passarela Bebeto mas se destacaram nos momentos decisivos.
Mesmo o Garrincha que vc citou tinha Didi Zito Zagalo Nilton Santos e mais uma par de craque
Exato mestre... Chega a ser um apagarem ou diminuírem o Bebeto, o Romário msm é um poço de arrogância quando bate no peito e fala que ele GANHOU a copa, Bebeto foi um monstro... E concordo com o que vc falou, mas o Romário deveria lembrar que sem goleiro, de baixo da trave ele perdeu um gol...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Fev 2020 16:03

28 Fev 2020 18:12
Exatamente isto que você citou é a bronca do Ronaldo Fenômeno com o Romário. Ronaldo disse que é muita arrogância do Romário dizer que a seleção de 94 era ele e mais dez, que levou o time nas costas e bla bla bla. Bebeto também ficou puto com isso.
Ronaldo disse que ninguém pode falar uma merda destas porque o futebol é coletivo.
nem PELÉ falou uma besteira dessas.
Em todos os títulos ganhos pelo Brasil sempre teve vários destaques:
O Fenômeno esta coberto de razão, o Bebeto foi menosprezado pelo Romário e pela Mídia, sendo que jogou demais!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Fev 2020 16:04

Blue Ocean escreveu:
28 Fev 2020 18:07
Sem o Bebeto, o Romário não teria "trazido" a Copa.
Fora as atuações pontuais de cada jogador daquela equipe. Destaco sempre também aquele golaço de falta do Branco contra a Holanda.

E o Maradona? Bom, pode-se dizer que carregou a Copa na mão, apesar de ser foda.
Perfeito! Bebeto e Romário era uma dupla sinistra, por isso nao aceito menosprezar o Bebeto, o cara jogou demais, fez gols, deu assistencias pro Romário... Branco foi foda tbm, aquele gol é imortal!
Don Diego foi foda kkkkk

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 29 Fev 2020 20:02

Tony Fla escreveu:
29 Fev 2020 13:41
É uma gíria do fórum, para dizer que o clube será rebaixado.
Começou no finado com o Mestre Buda, decretando o primeiro rebaixamento do Vasco, em 2008.
Ah entendi ahahaha.
Não acho q seremos rebaixador.
Ser rebaixado no paulista ai acho impossível.
Mas não se classificar para semis nesse ritmo que tá indo as coisas. Tá perto do definitivo.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 29 Fev 2020 20:15

Templo Jiu Jitsu escreveu:
29 Fev 2020 16:01
Exato mestre... Chega a ser um apagarem ou diminuírem o Bebeto, o Romário msm é um poço de arrogância quando bate no peito e fala que ele GANHOU a copa, Bebeto foi um monstro... E concordo com o que vc falou, mas o Romário deveria lembrar que sem goleiro, de baixo da trave ele perdeu um gol...
Eu lembro desse gol que ele perdeu.
Mas acho q até nisso ele teve estrela.
Saiu consagrado da copa.
O que ele fez no jogo contra o Uruguai nas eliminatórias foi foda.
Eu lembro que ele tava totalmente fora dos planos do Parreira e Zagalo por conta de um amistoso q ele foi banco do Careca. Ficou puto.
Aí no jogo decisivo contra o Uruguai tínhamos q vencer ou tava fora da copa o Careca Machucou colocaram o Müller pra treinar com o Bebeto mas machucou aí convocaram o Evair que machucou tmb não sobrou ninguém e chamaram ele é ele decidiu sozinho.
Imagem

Responder