Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O pessoal aqui adora desmerecer o Carille....rs
Parece até que estão falando das passagens de Cristovão Borges e Adílson Baptista como treinador do Corinthians.
Tem torcedor tratando as conquista do Campeonato Brasileiro (2017) e o tricampeoanto paulista (2017, 2018 e 2019) como uma merda qualquer. É sério isso?
Carille nao tinha uma seleção à disposição. Pelo contrário, assumiu o cargo quando o Corinthians era tirado para nada, chamado de quarta força.
Pelo que fez com o elenco das temporadas 2017, 2018 e 2019, o Carille merecia ser respeitado pelos torcedores.
É obvio que a segunda passagem do Carille como treinador nao foi boa. O time não jogou nada e ele falou um monte de merda nas entrevistas, mas eu nao entendo essa raiva toda com o Carille.
Sem falar que o Corinthians, sob o comando do Carille, cansou de humilhar seus dois maiores rivais: Palmeiras e Sao Paulo.
O cara tem no currículo 7 vitórias e 1 derrota contra o Palmeiras. Nenhum treinador na história do derby tem um aproveitamento parecido. De quebra ele foi campeão na primeira final da história entre Corinthians x Porcada no Allianz.
Contra o Sao Paulo eu nao sei os números de cabeça. No Morumbi, o aproveitamento dele nao é bom. De qualquer forma, ganhamos praticamente todos os jogos na arena, eliminamos o Sao Paulo na semifinal do Paulista 2018 e ganhamos a final contra os bambis no ano passado.
Parece até que estão falando das passagens de Cristovão Borges e Adílson Baptista como treinador do Corinthians.
Tem torcedor tratando as conquista do Campeonato Brasileiro (2017) e o tricampeoanto paulista (2017, 2018 e 2019) como uma merda qualquer. É sério isso?
Carille nao tinha uma seleção à disposição. Pelo contrário, assumiu o cargo quando o Corinthians era tirado para nada, chamado de quarta força.
Pelo que fez com o elenco das temporadas 2017, 2018 e 2019, o Carille merecia ser respeitado pelos torcedores.
É obvio que a segunda passagem do Carille como treinador nao foi boa. O time não jogou nada e ele falou um monte de merda nas entrevistas, mas eu nao entendo essa raiva toda com o Carille.
Sem falar que o Corinthians, sob o comando do Carille, cansou de humilhar seus dois maiores rivais: Palmeiras e Sao Paulo.
O cara tem no currículo 7 vitórias e 1 derrota contra o Palmeiras. Nenhum treinador na história do derby tem um aproveitamento parecido. De quebra ele foi campeão na primeira final da história entre Corinthians x Porcada no Allianz.
Contra o Sao Paulo eu nao sei os números de cabeça. No Morumbi, o aproveitamento dele nao é bom. De qualquer forma, ganhamos praticamente todos os jogos na arena, eliminamos o Sao Paulo na semifinal do Paulista 2018 e ganhamos a final contra os bambis no ano passado.
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Perdemos para sim time fraco, Corinthians de mal a pior, em véspera de jogo decisivo não deveria estar com essa moral tão baixa, corremos o risco do ano acabar pro Corinthians jah nos primeiros meses
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que a Inter vai ficar com uma das duas primeiras colocações em seu grupo, a outra vai ser do São Paulo ou do Mirassol.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Minha restrição ao Carille é em relação à sua segunda passagem pelo clube. Ganhamos o título paulista graças ao Cássio especialmente. O time não evoluiu e pra piorar tudo o treinador resolveu queimar publicamente jogadores e diretoria. Sentou em cima da multa rescisória. Além disso, de acordo com bastidores, voltou arrogante demais da Arabia, em nada lembrava o Fabio que era querido por todos antes.OG-Kush escreveu: ↑09 Fev 2020 20:51O pessoal aqui adora desmerecer o Carille....rs
Já a sua primeira passagem foi excelente, desde o primeiro momento deixou claro que montaria o time à partir da defesa e então começaria a arrumar soluções ofensivas. Veja que começamos o ano com Kazim no ataque, Moisés na lateral. Aos poucos foi formando a equipe e ganhou dois titulos em 2017. Já em 2018 se virou bem com as saídas sentidas de Pablo, Arana e Jô. O time tinha variações ofensivas, mesmo tendo seus cuidados defensivos nós agredíamos o adversário.
Tenho pra mim que ele deve buscar estudar outros conceitos táticos, caso contrário vai sumir. Não adianta nada ter um bom elenco nas mãos se a preocupação é apenas em defender, veja o exemplo do Abel no Flamengo (não estou comparando elencos, apenas ideias de futebol)
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Ser eliminado pelo poderoso Guarani do Paraguai seria um vexame maior do que o do Tolima? Ou não?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho q aquela será sempre a número 1. Pq o time nunca tinha vencido uma Libertadores e iria jogar a daquele ano com ROberto Carlos e RonaldoProfessor Ludovico escreveu: ↑09 Fev 2020 21:48Ser eliminado pelo poderoso Guarani do Paraguai seria um vexame maior do que o do Tolima? Ou não?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tolima era tragédia anunciada, time quase todo fora de forma, alguns com a cabeça em transferências para EuropaProfessor Ludovico escreveu: ↑09 Fev 2020 21:48Ser eliminado pelo poderoso Guarani do Paraguai seria um vexame maior do que o do Tolima? Ou não?
Guarani de 2015 tinha bom time, foi até longe na competição. Já o Guarani atual eu achei bem fraco, portanto seria pior que o Tolima 2011
Fogo em naziliberal
Tolima foi o maior vexame. Nao tem comparação. A sorte é que o primeiro jogo logo depois da eliminação foi contra a nossa putinha verde.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Fev 2020 21:48Ser eliminado pelo poderoso Guarani do Paraguai seria um vexame maior do que o do Tolima? Ou não?
Vencemos o clássico contra o Palmeiras com gol do Alessandro e o Tite foi mantido no cargo (se tivesse perdido o clássico era rua).
Na sequencia o Corinthians ganhou o Campeonato Brasileiro 2011, Copa Libertadores 2012 e MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2O12.
-
- Contato:
Vão jogar recuados e esperando um Contra ataque.
Como não temos condições de ganhar a libertadores temos que nos focar na Copa do Brasil e Brasileirão, se der tentar ir pra Sulamericana já que essa temos elenco pra ganhar.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exato Mestre... tamo Junto e se Deus quiser vai tudo se encaixar no coringao!Andrezao escreveu: ↑09 Fev 2020 19:22Tamo junto mestre não precisa se desculpar de nada.
Mas eu cobro e corneto desde sempre em 2015 falei q ia brigar pra não cair. Quando o Carile comecou tmb cornetei. A gente concorda em tudo menos no Carile.
Vamos torcer pra passar de fase e o time ir se acertando.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Planejamento bem feito!Nicuri escreveu: ↑09 Fev 2020 19:27Mirassol vendeu um jogador e com a grana fez centro de treinamento , estruturou a base. Os caras disputam campeonato de sub 11.
Esse ano o artilheiro da copinha foi vendido para europa, para Bélgica se nao me engano.
Dai a contratação do camilo, chico.
Logo estará disputando serie c ou b do brasileiro.
Espero que continuem nessa pegada e que outras equipes do interior tbm tenham um ótimo planejamento e sucesso na execução...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não é qualquer merda não, porém ele nao tem esse crédito eterno, apenas isso, a primeira passagem dele foi excelente... Porém a segunda passagem dele foi ruim, eu mesmo fui um dos que mais defendeu a volta dele ao Corinthians, e volto a afirmar, se ele nao tivesse sido arrogante e arriscado mais, teria conquistado no mínimo uma sula americana e uma copa do Brasil, eu nao tenho a menor dúvida sobre isso, a segunda passagem ja foi debatida ao extremo aqui!OG-Kush escreveu: ↑09 Fev 2020 20:51O pessoal aqui adora desmerecer o Carille....rs
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que vocês ganharão com relativa facilidade deste time atual do Guarani. Os caras tecnicamente são muito fracos.
Más é só um palpite, zebras existem, más vocês já estão vacinados. Dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
- Professor Ludovico
- Contato:
Nada disso anula a Tolimada.OG-Kush escreveu: ↑09 Fev 2020 22:12Tolima foi o maior vexame. Nao tem comparação. A sorte é que o primeiro jogo logo depois da eliminação foi contra a nossa putinha verde.
Vencemos o clássico contra o Palmeiras com gol do Alessandro e o Tite foi mantido no cargo (se tivesse perdido o clássico era rua).
Na sequencia o Corinthians ganhou o Campeonato Brasileiro 2011, Copa Libertadores 2012 e MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2O12.
-
- Contato:
Se ele não tivesse ido pra Arabia Saudita a Copa do Brasil de 2018 seria nossa.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑09 Fev 2020 23:01Não é qualquer merda não, porém ele nao tem esse crédito eterno, apenas isso, a primeira passagem dele foi excelente... Porém a segunda passagem dele foi ruim, eu mesmo fui um dos que mais defendeu a volta dele ao Corinthians, e volto a afirmar, se ele nao tivesse sido arrogante e arriscado mais, teria conquistado no mínimo uma sula americana e uma copa do Brasil, eu nao tenho a menor dúvida sobre isso, a segunda passagem ja foi debatida ao extremo aqui!
A Sul Americana que sepultou ele ano passado, depois de ter queimado os jogadores e a diretoria aquela derrota pro suco del valle foi o fim.
Fora o futebol feio.