QUEM endoida? rsKdu escreveu:Tonho é o maior troll dos bambis de todos os tempos de fórum. Os caras endoidam hahaha....
O cara vem aqui posta alguma besteira é zuado e some e fica nisso.

QUEM endoida? rsKdu escreveu:Tonho é o maior troll dos bambis de todos os tempos de fórum. Os caras endoidam hahaha....
Tonho escreveu:
Historicamente o Palmeiras, atualmente vcs.
Infelizmente o palmeiras vem se apequenando ano a ano e isso é péssimo para o futebol paulista em geral.
e precisa esculhambar o palmeiras atualmente ? rsaquatico escreveu:
ah ta
é pq tem cara q fala q o sp nem rival é, mas so esculhambam o sp
Ninguém endoida com ele não.Kdu escreveu:Tonho é o maior troll dos bambis de todos os tempos de fórum. Os caras endoidam hahaha....
Fu Manchu escreveu: Ninguém endoida com ele não.
Eu prefiro o kyo que é historiador do SPFC, zoa, mas sabe aguentar zoação.
O Tonho é um coitado que gosta de bater e não sabe apanhar. Nego que chama moderação em zoação futebolística não tem meu respeito. Até o cardonelli clonando tem mais meu respeito. Quem gosta só de zoar, mas não gosta de ser zoado não deveria nem passar aqui. Chorão e cagalhão. Não tenho problema com resenha de futebol, meu problema é com gente apelona mesmo.
Isso é fácil de observar mesmo, Cotia vem sendo uma sucessão de erros...DOSTRY escreveu:Voltando ao assunto SPFC:
Muricy ataca gestão antiga de Cotia: "Tinha um dono que atrapalhava"
Técnico é apresentado ao novo gerente remunerado da base, Júnior Chávare, e promete participar do projeto: ele terá papel importante na transição dos garotos
Um novo modelo de administração que finalmente proporcione a integração entre as categorias de base e o time principal do São Paulo. É isso o que o técnico Muricy Ramalho espera de Júnior Chávare, novo gerente de futebol da base do Tricolor. O treinador foi apresentado ao profissional remunerado em reunião na última quinta-feira e deixou claro: muita coisa precisa ser modificada.
- Conheço o trabalho de base do São Paulo porque trabalhei lá antes de chegar ao profissional. Falei tudo que penso. É preciso, primeiro, que se crie uma integração. Até hoje, existe um São Paulo na Barra Funda (onde fica o CT do time principal) e outro São Paulo em Cotia (da base). Agora, fui convidado para fazer parte dessa integração e estou animado para trabalhar. Aquilo lá é gigante, precisa dar jogador a toda hora. Infelizmente, tinha um dono lá que atrapalhava muito - afirmou o treinador.
Muricy, sem citar o nome, referiu-se a José Geraldo de Oliveira, que trabalhava como gerente de futebol da base e foi demitido junto com o ex-presidente Juvenal Juvêncio, que havia sido colocado como diretor estatutário da base, e Marcos Tadeu, que era o diretor de futebol.
- Uma vez eu fui lá para assistir a um jogo e não me receberam. Como pode isso? Sou treinador do São Paulo. O pensamento que existia antes era que devia separar. Conversei com o novo profissional e falei que, acima de tudo, espero caráter. É preciso ser homem e até no futebol, está faltando isso. Virou um grande negócio. Deixei claro que ele será cobrado. Mas estou à disposição para o que ele precisar - ressaltou.
Questionado se acredita que o novo profissional vai mudar tudo de errado que existe em Cotia, o treinador deixou claro:
- Eu sou que nem São Tomé , só acredito vendo. Na conversinha, é tudo muito bonito, funciona bem. Quero ver na prática. No ano passado, quando fui para Cotia, pude observar muita coisa boa. Trouxemos o Boschilia, o Ewandro, o Auro, Lucão. Vou me reunir com os treinadores, avisei que vou comandar treinos, quero participar - finalizou.
OBS: é rapaz tinha muita coisa errada..
Uhum troll que quando é trollado corre pro botão de report blz champzKdu escreveu:Tonho é o maior troll dos bambis de todos os tempos de fórum. Os caras endoidam hahaha....
Ninguém tá falando nada de frase que vc disse, e sim da sua cagalhãozice.Tonho escreveu:Meninas se acalmem não precisa de pags de repercussão por frase que eu posto aqui no mundinho colorido de vcs......
Não peguem ar e fiquem com deus.
bjinho
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes