Estive refletindo, quem será quem tem mais haters e haters mais invejosos? GOAT Neymar ou Mestre Justin Bieber?
Essa é difícil, dois monstros em entrar na mente de invejosos.
Estive refletindo, quem será quem tem mais haters e haters mais invejosos? GOAT Neymar ou Mestre Justin Bieber?
Com este uniforme a oncinha será comida pela gazela. KKKKKKKKKKKK
ei cachaço achei que vc gostava do visual do mestre?
O mais impressionante é que esse negócio ainda é Dolce & Gabbana. Não foi um Br que desenhou essa roupa kkkJackmAtAll escreveu: ↑22 Fev 2018 09:15ei cachaço achei que vc gostava do visual do mestre?![]()
![]()
Tem uma foto dele encontrando o Beckham de arquinho no cabelo que é show demais![]()
Quem já rodou um pouco pela Europa sabe que essas grifes possuem algumas peças bizarras e caras. Tem que ser muito "fashion" para saber usar isso. Parece que o Brochar de vez em quando pega umas peças no armário do parça Daniel Alves.Cachaço escreveu: ↑22 Fev 2018 11:22O mais impressionante é que esse negócio ainda é Dolce & Gabbana. Não foi um Br que desenhou essa roupa kkk
Sei lá, provavelmente ele deve ganhar uma boa grana pra vestir, ou ganha de graça pra promover a marca
Como eu disse várias vezes, sou fã do futebol dele, agora questões particulares não questiono, é irrelevante pra min. Mas ele tem um gosto pela moda bem peculiar que eu não compartilho muito, kkk
Mas se alguém tem coragem pra vestir isso e ainda continuar a ser feliz, o resto dos problemas são fichinhas. Haja autoestima elevada pra encarar a vida![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes