Super Mundial de Clubes 2025 - Mundial anual mantido em novo formato
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: Super Mundial de Clubes 2025 - Mundial anual mantido em novo formato
2 e já era.Revolver Assassino escreveu: ↑20 Jun 2025 17:31daria pra colocara um monte de "porém" nas vitórias dos brasileiros, mas eu fiquei surpreso sim.
só é meio feio comemorar como se fosse título.
aqui, classifica 2 de cada grupo e morreu? tem melhores terceiros lugares, algo assim?
Pô, no momento atual tem 3 Brasileiros em primeiro no grupo.
Assim fica a impressão que o Flamengo não é campeão Mundial de 81 pq foi apenas um jogo em Tokio.
Fala isso não mestre. Assim vc desmerece a conquista de 81 do Flamengo Campeão da Libertadores contra o Liverpool compeão da Champions.Kozak escreveu: ↑20 Jun 2025 17:08Futebol europeu é meu piru. Botamos o lixo imundo inglês na roda.
E que bom que o Mengão não deu o atestado de nanico que o foguinho deu ao final do jogo. Comemorou como uma boa vitória em um jogo importante, não como se não tivesse sido campeão do mundo.
"Ah, mas o PSG é o campeão da Champions". Foda-se, questão de postura, dignidade e tamanho. Uns têm, outros não.
Assim fica a impressão que o Flamengo não é campeão Mundial de 81 pq foi apenas um jogo em Tokio.
Eu acho que você não entendeu nada do que eu falei...
Estaria caindo um antigo mito? O de que há um abismo tão grande de qualidade entre o futebol europeu e o do Brasil?
(A) sim, seus malditos vira latas
(B) não, essa competição não prova nada
(C) mais ou menos, veja bem....
(A) sim, seus malditos vira latas
(B) não, essa competição não prova nada
(C) mais ou menos, veja bem....
Pra quem defende que time de meio de tabela de campeonato espanhol é melhor que os nossos, provavelmente...mas no mundial tradicional são 13 triunfos seguidos dos europeus. Num esporte em que zebras acontecem o tempo todo isso é bastante revelador...no mais alto nível a diferença é grande.
- leandrocapuano
- Contato:
Parece que os times brasileiros pegaram a malícia do mundial que o SPFC já tinha desde 1992. Menguinho tem medo da Libertadores, perde ou toma um sufoco para os sul-americanos, Porcada por alguma razão treme diante dos brasileiros no mata-mata, o Botafogo ganhou no sufoco e nas penalidades contra o Tricolor Paulista. Pena que o SPFC não esta participando neste novo mundial, o SPFC precisa urgente se livrar da dívida bilionária, senão vamos virar uma Portuguesa no futuro não muito longe daqui. Pra cima deles brasileiros!!!
Spoiler:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Devia ter apostado kkkkk
A principal reclamação deles está sendo o desgaste de fim de temporada, de que estão muito cansados e não estão no ritmo certo.Kozak escreveu: ↑20 Jun 2025 18:09Pra quem defende que time de meio de tabela de campeonato espanhol é melhor que os nossos, provavelmente...mas no mundial tradicional são 13 triunfos seguidos dos europeus. Num esporte em que zebras acontecem o tempo todo isso é bastante revelador...no mais alto nível a diferença é grande.
Bom, foram 13 anos onde essa valência cabia aos times daqui da América do Sul.
Fora que para os brasileiros, especificamente, é comum nosso final de temporada ter de 15 a 20 jogos a mais que o deles por conta dos estaduais.
Se a questão física for de fato tão relevante, só mostra que era mais um problema de formato do que de qualidade (não que não exista, dinheiro é uma lógica muito difícil de se subverter) mas que os caras estavam dando uma valorizada no produto deles, isso pra mim já começa a ficar bem perto de ser uma conclusão, o que eu tô vendo é times como o flamengo e palmeiras, serem claramente times de quartas de final de champions, e isso não é pouca coisa.
No fim isso também valoriza demais as conquistas do Inter, São Paulo e Corinthians, além de vencerem contra timaços, venceram também contra o cansaço.
Tem que levar em conta que os outros mundiais foram final do ano, quando os times sulamericanos estão esgotados fisicamente e esse campeonato é meio que o oposto.Kozak escreveu: ↑20 Jun 2025 18:09Pra quem defende que time de meio de tabela de campeonato espanhol é melhor que os nossos, provavelmente...mas no mundial tradicional são 13 triunfos seguidos dos europeus. Num esporte em que zebras acontecem o tempo todo isso é bastante revelador...no mais alto nível a diferença é grande.
Final de temporada europeu com time que perdeu 3 títulos em 10 dias (inter de milão), time que já estava de férias a 1 mês (Borrusia)e por aí segue.
Meu irmão, nenhum europeu queria estar nessa bagaça ai! Todo mundo queria estar de férias, tá todo mundo encarando o negócio como uma obrigação chata pra caramba, ficando na farra a noite inteira e no outro dia tendo que correr debaixo de um sol que a maioria deles nunca viu na vida.
Os brasileiros tem que aproveitar a chance de chegar numa semifinal, o que vier além disso é lucro. Mas não dá pra achar que o futebol brasileiro tá no mesmo nível de ninguém por causa desse torneio não
Os brasileiros tem que aproveitar a chance de chegar numa semifinal, o que vier além disso é lucro. Mas não dá pra achar que o futebol brasileiro tá no mesmo nível de ninguém por causa desse torneio não
Bayern tá dando mole, já era pra estar uns 3x0.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- KRATOSCS 85
- Contato:
Bayern caiu demais no segundo tempo, sabia q o boca ia buscar.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.