Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 864
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Metal » 11 Nov 2022 22:06

Sdds de ir a caça com esses apps na epoca de solteiro. Uma dica pra quem usa o tinder e que funcionava qnd eu usava: quem te deu match em geral fica como as primeiras opções da fila. Por ex, se apareceu aquela notificação de que alguém te curtiu, feche e abra o app (ou ajuste a localização) e depois de umas duas ou tres curtidas, vc vai dar o match. Se nao der é pq a pessoa esta muito fora do seu raio de localizao (tava passando pela sua cidade quando te deu swipe right, por ex). Vlw!
Who dares wins.


didigo
Mensagens: 3900
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por didigo » 29 Nov 2022 18:52

Sei lá, tem que ser muito bobo para cair em golpe no Tinder... Pede áudio, fotos, chamada de vídeo e por aí vai... Marco toda semana para comer alguém e nunca tive problema, máximo que acontece e a pessoa ser mais gorda do que nas fotos, fora isso nada.

Tartaruga
Mensagens: 13991
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Tartaruga » 29 Nov 2022 21:10

Postem as cidades de onde são, pra sabermos como anda o mercado via Tinder, em cada cidade, estado, país...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2452
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por RAINMAKER » 29 Nov 2022 21:29

didigo escreveu:
29 Nov 2022 18:52
Sei lá, tem que ser muito bobo para cair em golpe no Tinder... Pede áudio, fotos, chamada de vídeo e por aí vai... Marco toda semana para comer alguém e nunca tive problema, máximo que acontece e a pessoa ser mais gorda do que nas fotos, fora isso nada.
Na reportagem diz que as vítimas são maioria acima de 40 anos. Mesma galerinha que cai em fake news de whatsapp.

Mesmo assim, tem casos que eles são mais sofisticados, contratam uma novinha para fazer a chamada de video. O endereço da "casa" da menina para pegar a vítima já deve ser um lugar melhorzinho, não tão quebrada. Tem que ser muito otário para achar que vai comer uma novinha pobre, no muquifo dela na Vila Brasilândia ou Pirituba. Se bobiar são os tiozão metido a malandrão que caem nisso ae.

phpBB [video]


Na Colômbia o golpe é ainda mais sofisticado, colocam uma menina bonita, vcs se encontram no bar e lá ela coloca um boa noite cinderela na bebida.

bartkaninde
Mensagens: 2042
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por bartkaninde » 29 Nov 2022 21:59

Antes de virar moda eu fiz exatamente o procedimento do golpe do tinder 😂😂😂😂. Tava de boa no aniversário do meu irmão, a mina pediu foto da barriga, depois mandou umas 2 ou 3 fotos, chamou pra ir na casa dela e eu bestao fui. Por sorte soh era putaria. Dava pra cair fácil nesse golpe mas agora tá manjado, tem que ser muito desinformado pra cair ainda

bartkaninde
Mensagens: 2042
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por bartkaninde » 29 Nov 2022 22:04

Olha o conselho do cara do vídeo, ficar com nome sujo, mano eu tô exatamente nessa situação, sem cartão de credito ou empréstimo, se eu for sequestrado eu tô morto, quem vai deixar eu sair ileso de uma situação dessas ?

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25943
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por JackmAtAll » 29 Nov 2022 22:16

Provavelmente a galera de hoje escuta as história do Tinder de 4 ou 5 anos atrás, quando tinha mulherada de sobra de qualidade para fazer os esquemas e acham que a época ainda é a mesma.

Ai vem a galera do sequestro para rapelar essa gente kkkk

Pelo o que falaram no link acima, gente com poder aquisitivo, maluco casado e que fica colocando foto ostentando viram alvos preferidos.

Acho que essa era do Tinder já passou e pela quantidade absurda de gente e que ainda bombou pós pandemia virou uma espécie de "chat uol" kkkk

Mundicária braba.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9940
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Carrapeta » 29 Nov 2022 22:37

bartkaninde escreveu:
29 Nov 2022 22:04
Olha o conselho do cara do vídeo, ficar com nome sujo, mano eu tô exatamente nessa situação, sem cartão de credito ou empréstimo, se eu for sequestrado eu tô morto, quem vai deixar eu sair ileso de uma situação dessas ?
Tá vacilando mestre, mestre Bastião já teve duas Compass, é só mandar uma mp pedindo ajuda pq ele tá cheio do capim

=))

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4701
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Filipe » 29 Nov 2022 22:50

Sequestro é tranquilo, o perigo msm são as trans que n falam de cara

Tuf
Mensagens: 878
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Tuf » 29 Nov 2022 22:52

JackmAtAll escreveu:
29 Nov 2022 22:16
Provavelmente a galera de hoje escuta as história do Tinder de 4 ou 5 anos atrás, quando tinha mulherada de sobra de qualidade para fazer os esquemas e acham que a época ainda é a mesma.

Ai vem a galera do sequestro para rapelar essa gente kkkk

Pelo o que falaram no link acima, gente com poder aquisitivo, maluco casado e que fica colocando foto ostentando viram alvos preferidos.

Acho que essa era do Tinder já passou e pela quantidade absurda de gente e que ainda bombou pós pandemia virou uma espécie de "chat uol" kkkk

Mundicária braba.
Certo que a era de ouro do Tinder já passou. Quem aproveitou, aproveitou. Geração Y fez a festa nesses apps de encontro e eu fui um millenial feliz nessa época. Happn também era bom. Eu achava que os caras arrumavam foto fake para dar esses golpes. Mas tem participação dessas novinhas do crime também. Aí é osso. Fica difícil de se safar.

Mais uma vez o antídoto é reduzir o risco. Homem virou o lado mais vulnerável da moeda agora. Vai ter que conversar muito antes de se encontrar, tipo a mulherada de antigamente. Foda fácil já era. Vão perder muita foda pq se a mulher quiser te dar rápido, pode ser golpe. Encontrar em local público mais de uma vez antes de ir pro abate. A mulher vai falar que quer te dar e o cara vai ter que marcar um segundo e terceiro encontro pra ficar seguro antes de levar pra casa. Que merda!

Os cabra feio que dói e velho querem pagar de malandro e pegar as novinhas. Se ficasse no seu quadrado e pegasse as de 30 e poucos, tava sussa. Maluco tem que se olhar no espelho e ver o que é compatível. Quando a esmola é muita, o santo desconfia.

Agora colocaram os feios numa sinuca de bico. Quem não é bonito tem que ostentar. Mas se ostentar, vira alvo de sequestro. E se não ostentar, vai dar match só com as muito feias e gordas. kkkk

Já quem é bonito pode colocar umas fotos normais sem luxo que dá match com gostosas. Minha dica pros feios é malhar cada vez mais e colocar no máximo uma foto sem camisa. Mais do que isso só vai pegar as mundiças. Pode até não ser sequestrado, mas vai pegar mal.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8087
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Batman » 08 Mai 2023 13:30

Inner Circle voltou a ficar uma maravilha
bagulho tava badoozado demais
As milfs, principalmente, voltaram em peso

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8087
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Batman » 08 Mai 2023 13:38

Tartaruga escreveu:
29 Nov 2022 21:10
Postem as cidades de onde são, pra sabermos como anda o mercado via Tinder, em cada cidade, estado, país...
Litoral de SC
Tinder tá complicado
Muito macho que se identifica como fêmea na configuração do aplicativo, mulheres que querem fazer propaganda de close friends, prostitutas anunciando temporada na cidade, casais, trans e mulherada que tá querendo seguidor no insta. Quem realmente tá querendo curtir ou procurar parceiro nao deve chegar a metade da população do app

Pessoal da facul tá testando o Umatch que é pra universitários mesmo
me rendeu umas coisas já

shadowmoon
Mensagens: 4769
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por shadowmoon » 08 Mai 2023 16:13

Batman escreveu:
08 Mai 2023 13:30
Inner Circle voltou a ficar uma maravilha
bagulho tava badoozado demais
As milfs, principalmente, voltaram em peso
devo ser mt feio ate hj nao fui aprovado no inner circle

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21650
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por kyo_spirit » 08 Mai 2023 17:37

Tuf escreveu:
29 Nov 2022 22:52
Certo que a era de ouro do Tinder já passou. Quem aproveitou, aproveitou. Geração Y fez a festa nesses apps de encontro e eu fui um millenial feliz nessa época. Happn também era bom. Eu achava que os caras arrumavam foto fake para dar esses golpes. Mas tem participação dessas novinhas do crime também. Aí é osso. Fica difícil de se safar.

Mais uma vez o antídoto é reduzir o risco. Homem virou o lado mais vulnerável da moeda agora. Vai ter que conversar muito antes de se encontrar, tipo a mulherada de antigamente. Foda fácil já era. Vão perder muita foda pq se a mulher quiser te dar rápido, pode ser golpe. Encontrar em local público mais de uma vez antes de ir pro abate. A mulher vai falar que quer te dar e o cara vai ter que marcar um segundo e terceiro encontro pra ficar seguro antes de levar pra casa. Que merda!


Pra casa?????????

Q sujeito q leva marmita pra casa?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 456 visitantes