Dr Pauno Cuzy 🐮

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3586
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Garfield » 04 Jan 2023 09:43

Filipe escreveu:
04 Jan 2023 09:37
Isso é pura insegurança.

Mulher deu pra uns caras, vc comeu outras mulheres... A vida andou, n é impeditivo algum.

Só impeditivo na cabeça da galera que se voltar pra mulher vai ficar pensando no tamanho do pau dos outros caras que ela ficou enquanto come, se é maior, se fizeram um serviço melhor e etc.
Eu vi uma pesquisa a um tempo atrás que mais de 80% das pessoas não se casam com o melhor sexo da vida.

Vc sabe se é real isso?

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15578
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por LeoMatosJJ » 04 Jan 2023 09:44

Vcs estão querendo chupar uma buceta gozada e não estão sabendo pedir...

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11470
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Jan 2023 09:46

Ah sei lá, foda ficar achando que tudo tem um motivo tipo insegurança, trauma, machismo, retrógrado e tals.

Eu já voltei pra uma ex, porque o fim foi por eu tinha feito merda pra caralho e a mina era muito firmeza pra eu nao voltar. O que ela fez enquanto separado, foda-se, ela tinha qualidades além sexo e passei esse recibo, mesmo sabendo que mina gata e nova deve ter levado porra até na orelha. Nao deu certo depois (vacilei de novo), mas nao me arrependo de ter voltado.

Mas nao julgo o cara que nao quer passar por isso. Deve ter os motivos e foda-se. Tem mina que nao gosta de cara assim e assado e ngm fica julgando por elas serem isso ou aquilo, homem que parece que é obrigado a aceitar um monte de coisa pra nao ser taxado de atrasado. Mulher que nao gosta de cara com filho ngm fala nada, cara que nao gosta de mulher com filho já logo é machista, sem nem saberem se o cara tem zero aptidao pra lidar com criancas e adolescentes (e ele estaria absolutamente certo de nao se meter com mina assim).

Cada um com seus cada um.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3668
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por palmeirense » 04 Jan 2023 09:51

Filipe escreveu:
04 Jan 2023 09:37
Isso é pura insegurança.

Mulher deu pra uns caras, vc comeu outras mulheres... A vida andou, n é impeditivo algum.

Só impeditivo na cabeça da galera que se voltar pra mulher vai ficar pensando no tamanho do pau dos outros caras que ela ficou enquanto come, se é maior, se fizeram um serviço melhor e etc.
Não acho q o maior empecilho de voltar com ex seja o tanto de rola que ela andou experimentando enquanto solteira, mas sim o retrocesso na vida que a volta do relacionamento representa.

Porra, se tu terminou e chegou a conhecer outras minas, pra que regredir e voltar com ex? Mto melhor tentar achar uma nova companheira e, enquanto não acha, vai se deliciando com várias bucetinhas.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4689
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Filipe » 04 Jan 2023 09:53

palmeirense escreveu:
04 Jan 2023 09:51
Não acho q o maior empecilho de voltar com ex seja o tanto de rola que ela andou experimentando enquanto solteira, mas sim o retrocesso na vida que a volta do relacionamento representa.

Porra, se tu terminou e chegou a conhecer outras minas, pra que regredir e voltar com ex? Mto melhor tentar achar uma nova companheira e, enquanto não acha, vai se deliciando com várias bucetinhas.
Pq vc considera um retrocesso voltar pra uma ex?

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11470
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Jan 2023 09:53

Garfield escreveu:
04 Jan 2023 09:43
Eu vi uma pesquisa a um tempo atrás que mais de 80% das pessoas não se casam com o melhor sexo da vida.

Vc sabe se é real isso?
A pergunta nao foi pra mim, mas cara, é meio obvio que é real. Muitas e muitas vezes o melhor sexo da vida foi uma foda casual, com alguem que tu nem sabe se tem afinidade pra acordar todo dia junto, construir um patrimônio, passar perrengue, aturar família, aguentar os defeitos e tal. Sei la como seria, por exemplo, a Fernandinha, do primeiro semestre de Comunicaçao de 98, tendo uma gravidez de risco e passando uma fase de perrengiue financeiro. Foi a diaba na cama, mas isso nao é tudo.

O sexo é uma das variaveis dessa equacao toda, uma das mais importantes, mas nao é a unica. Acredito que nao possa ser ruim, apenas. Aí é um casamento tenebroso.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 04 Jan 2023 09:55, em um total de 1 vez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4689
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Filipe » 04 Jan 2023 09:53

Garfield escreveu:
04 Jan 2023 09:43
Eu vi uma pesquisa a um tempo atrás que mais de 80% das pessoas não se casam com o melhor sexo da vida.

Vc sabe se é real isso?
Nunca li sobre isso não, mano.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4689
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Filipe » 04 Jan 2023 09:57

Kabeça Grande BJJ escreveu:
04 Jan 2023 09:46

Mas nao julgo o cara que nao quer passar por isso. Deve ter os motivos e foda-se.

Cada um com seus cada um.
Mas aí é que está, cara.

Cada indivíduo é um universo, posso n querer voltar com a X ou Y pelo motivo Z.

Mas isso vai de cada relacionamento. Quem diz que não fica nunca com uma ex, é indício que o trauma, insegurança ou outro elemento existe nessa equação, pois para se ser racional.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11470
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Jan 2023 10:00

Filipe escreveu:
04 Jan 2023 09:57
pois para de ser racional.
é que eu nao sou racional em muita coisa e vivo em contradicao uma vida inteira. :hi:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4689
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Filipe » 04 Jan 2023 10:10

Kabeça Grande BJJ escreveu:
04 Jan 2023 10:00
é que eu nao sou racional em muita coisa e vivo em contradicao uma vida inteira. :hi:
Mas esse e o normal.

Meu ponto é que toda contradição e irracionalidade tem fonte, a de todos têm. Daí vem as análises.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3668
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por palmeirense » 04 Jan 2023 10:21

Filipe escreveu:
04 Jan 2023 09:53
Pq vc considera um retrocesso voltar pra uma ex?
Mestre, vc está retornando pra um relacionamento que fracassou - óbvio, senão não haveria término-, parecendo que sua vida não andou pra frente.

Não digo aqui daqueles términos de 1 semana ou essas merdinhas, tô falando de maluco que volta com ex depois de 1 ano ou mais. Sei lá, me dá a impressão que o cara foi/ é incapaz de achar algo melhor e por isso se contenta em voltar com ex.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4689
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Filipe » 04 Jan 2023 10:32

palmeirense escreveu:
04 Jan 2023 10:21
Mestre, vc está retornando pra um relacionamento que fracassou - óbvio, senão não haveria término-, parecendo que sua vida não andou pra frente.

Não digo aqui daqueles términos de 1 semana ou essas merdinhas, tô falando de maluco que volta com ex depois de 1 ano ou mais. Sei lá, me dá a impressão que o cara foi/ é incapaz de achar algo melhor e por isso se contenta em voltar com ex.
Entendi seu ponto, entendo ele, mas n vejo dessa forma

Faria sentido pra mim se as pessoas fossem estáticas, que sua ex ficou do mesmo jeito e vc idem. N é assim que acontece. O próprio rompimento já pode causar um amadurecimento e uma mudança.

Obviamente que tem gente que vai continuar com os mesmos problemas, mas como não é um fato absoluto, não vejo o pq dessa máxima de nunca voltar. Ninguém volta pra ex já casando ou pedindo em namoro, n existe o pq de não voltar e testar caso queira.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Aldebarã » 04 Jan 2023 10:34

palmeirense escreveu:
04 Jan 2023 10:21
Mestre, vc está retornando pra um relacionamento que fracassou - óbvio, senão não haveria término-, parecendo que sua vida não andou pra frente.

Não digo aqui daqueles términos de 1 semana ou essas merdinhas, tô falando de maluco que volta com ex depois de 1 ano ou mais. Sei lá, me dá a impressão que o cara foi/ é incapaz de achar algo melhor e por isso se contenta em voltar com ex.
Só li aulas...

Spoiler:
...de como ser inseguro
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Aldebarã » 04 Jan 2023 10:36

Um detalhe que passou batidão: a figura nem fez questão de carregar o sobrenome do cara. Óbvio que na certidão está lá, lindo e maravilhoso.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11470
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Jan 2023 10:36

palmeirense escreveu:
04 Jan 2023 10:21


Não digo aqui daqueles términos de 1 semana ou essas merdinhas, tô falando de maluco que volta com ex depois de 1 ano ou mais. Sei lá, me dá a impressão que o cara foi/ é incapaz de achar algo melhor e por isso se contenta em voltar com ex.
eu e a mineira somos padrinhos de casamento de um casal que namorou na casa dos dezoito. Terminaram, cada um seguiu sua vida e com 28 se reencontraram numa festa, nem tinham contato um com o outro, só se reencontraram do zero.
Ficaram, namoraram e casaram em 8 meses e estao há uns dez anos juntos com 3 filhos e felizes.
Nao vejo como eles foram incapazes de achar alguem melhor ou como se nao tivessem evoluido. A vida os colocou em caminhos diferentes e quando se reencontraram viram que tinham muito mais em comum do que todas as pessoas que passaram pela vida deles.
Tem que tomar cuidado com o lance de que só o que é inédito que é bom. As vezes a tranquilidade tá em algo que tu já conhece.
Mas ,e tudo tem um mas, depende muito do término. Tem términos absolutamente caóticos e problemáticos, porrada, tiro e bomba. E tem mulher que a gente termina apenas por uma vaga de emprego em outra cidade ou país, por exemplo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Chander, Goiaba, Jeansl, rocha e 531 visitantes