Torcida brasileira = lixo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14863
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por cardonelli » 09 Nov 2021 23:11

depois que voltaram as torcidas 100% só estamos vendo merda atrás de merda, invasão em campo, briga entre torcedores, tentativa de agressão a criança...


ANIMAIS !!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Baden » 09 Nov 2021 23:29

Jaiiiilson

Quase postei pra fazer uma zueira com o brother Jailson

Quanto a situaçao, lamental
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21658
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por kyo_spirit » 10 Nov 2021 00:55

1. Quem sabia dessa história antes de ver este post?

2. Quem acredita q algum torcedor iria dar um apavoro no garoto na Vila Belmiro em dia de jogo?

3. Quem acha q torcedor não iria encher o saco na rede social de quem pediu camisa de rival em outros países em q o fut é forte?






Quem reposta e dá importância pra essa "notícia" nunca passou nem perto de uma arquibancada na vida :-J ...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Baden » 10 Nov 2021 01:52

kyo_spirit escreveu:
10 Nov 2021 00:55
1. Quem sabia dessa história antes de ver este post?

2. Quem acredita q algum torcedor iria dar um apavoro no garoto na Vila Belmiro em dia de jogo?

3. Quem acha q torcedor não iria encher o saco na rede social de quem pediu camisa de rival em outros países em q o fut é forte?






Quem reposta e dá importância pra essa "notícia" nunca passou nem perto de uma arquibancada na vida :-J ...
Isso estava em destaque no portal do uol
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por bentao » 10 Nov 2021 08:23

Torcida lixo essa do Santos. Monte de vagabundo acuando uma criança...

Mlk ter que pedir desculpas é o fim da picada.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Sharivan » 10 Nov 2021 09:17

É de uma canalice ímpar quem já foi assistir a um jogo de futebol no estádio e fica posando de "estarrecido" com o fato ocorrido num clássico paulista onde o time da casa, que já vem numa situação difícil no campeonato, saiu derrotado. É algo reprovável? Lógico que é, mas chega a ser rídiculo achar que a torcida, inflamada pelas circunstâncias já apontadas, levaria na boa um santista pedindo a camisa para um jogador do time rival, ainda mais não sendo um Neymar, Messi ou Cristiano Ronaldo (e daí teria todo aquele lance de ser um craque que extravasa a questão da camisa). Friso novamente: não aprovo o comportamento da torcida, mas era lógico e esperado tal tipo de reação. Quase tão rídicula quanto essa realidade nas torcidas de futebol no mundo todo é a dissimulada ingenuidade de quem esperava aplausos dos santistas.
bentao escreveu:
10 Nov 2021 08:23
Torcida lixo essa do Santos. Monte de vagabundo acuando uma criança...

Mlk ter que pedir desculpas é o fim da picada.
Torcida lixo essa em TODO FUTEBOL MUNDIAL. Provavelmente pior aqui na américa latina, mas longe de ser uma exclusividade nossa e muito menos da torcida do Santos. Seria igual ou pior em qualquer outro clássico paulista, carioca, nordestino, mineiro, paranaense e especialmente num GRENAL.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Sharivan » 10 Nov 2021 10:23

KRATOSCS 85 escreveu:
10 Nov 2021 09:25
É UMA CRIANÇA SEU DEMENTE, por isso os lixos fazem atrocidades, sempre tem os pau no cu para passarem pano.
Cara, na moral, você tá confundindo o mero apontamento de uma realidade com "passar o pano". Ou seja, uma manifesta demência interpretativa. E, não, não estou "respondendo na mesma moeda", embora você tenha sido gratuitamente grosseiro, mas ao fazer isso, você acaba assumindo que o verdadeiro e único demente aqui está sendo você. Então, vou ser ainda mais claro: em nenhum momento concordei com a atitude da torcida, apenas ressaltei que era algo previsível. No mais, repare que eu praticamente nem acesso a seção de assuntos polêmicos - onde você é figura carimbada - , justamente para não ter que ficar dando resposta para quem é desalumiado e desaforado, e, além disto, nunca lhe tratei com falta de respeito, portanto, lhe peço, sinceramente, sua reciprocidade em termos de urbanidade e acatamento.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5824
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Tony Fla » 10 Nov 2021 12:05

kyo_spirit escreveu:
10 Nov 2021 00:55
1. Quem sabia dessa história antes de ver este post?

2. Quem acredita q algum torcedor iria dar um apavoro no garoto na Vila Belmiro em dia de jogo?

3. Quem acha q torcedor não iria encher o saco na rede social de quem pediu camisa de rival em outros países em q o fut é forte?






Quem reposta e dá importância pra essa "notícia" nunca passou nem perto de uma arquibancada na vida :-J ...
Po mestre kyo, sou (fui) rato de estádio, torcida organizada e viajava para outros estados, tô longe de ser sofazeiro (como grande parte da imprensa brasileira) e mesmo assim senti um aperto no coração com o pedido de desculpas do garoto, onde chegamos...

Também tô puto com os pais, não monitaram as redes sociais do garoto?
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11498
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2021 12:26

tbm passo bem longe de ser sofazeiro, vários amigos na pista ainda hoje, mas pqp, se a gente não lamentar essa merda vai lamentar só qdo derem um soco no moleque? quando derem uma pedrada no carro do pai dele?
o errado é errado, pronto.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3505
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Baby Face » 10 Nov 2021 13:02

kyo_spirit escreveu:
10 Nov 2021 00:55
1. Quem sabia dessa história antes de ver este post?

2. Quem acredita q algum torcedor iria dar um apavoro no garoto na Vila Belmiro em dia de jogo?

3. Quem acha q torcedor não iria encher o saco na rede social de quem pediu camisa de rival em outros países em q o fut é forte?






Quem reposta e dá importância pra essa "notícia" nunca passou nem perto de uma arquibancada na vida :-J ...

Porra mestre mesmo sendo torcedores rivais, sempre respeitei seus comentários... Mas nessa ai tu foi mau de mais... Essa noticia tá em qualquer site, programa de radio, tv, youtube e tudo onde se fala de futebol no Brasil... O moleque tomou sim um apavoro em plena Vila Belmiro, os marginais tentaram tirar a camisa a força e partiram pra cima do pai do moleque, teve que entrar segurança e tudo pra ajudar... Achei muito triste o menino com aquela cara de apavorado vim pedir desculpas por ter pedido a camisa do adversário... O que não se pode é achar isso normal...

Qualquer um que curte futebol se amarra em ter camisas de times, (mesmo que rivais) eu se pudesse teria uma coleção de camisas de todos os times, sou Palmeirense, mas se pudesse teria com muito prazer uma camisa do Flamengo, São Paulo, Santos e até do CÚrintcha na minha coleção... Principalmente uma entregue da mão do próprio jogador...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Sharivan » 10 Nov 2021 13:56

KRATOSCS 85 escreveu:
10 Nov 2021 12:04
Mero apontamento um caralho, vem pagar de bom samaritano não, leia novamente a forma que tu escreveu, peguei leve com você, não gostou? Fodasse.
Não tem nada de pagar de bom samaritano não, só sei distinguir o mundo real de um mundo utópico. E, cara, não vem querer posar como alguém que tomou as dores do menino não que tu sequer sabe se portar num fórum de internet, tanto em termos de educação quanto no próprio conteúdo/opiniões que costuma expressar (limitadíssimo em todos os sentidos). Não se trata de gostar ou não do que você pensa ou acha, só te dei um toque: ainda que você não saiba interpretar e compreender opiniões alheias, saiba, ao menos, respeitar as pessoas. Pagar de "nervosinho" e "bocudinho" só destaca o seu despropósito.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5824
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Tony Fla » 10 Nov 2021 14:35

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Nov 2021 12:26
tbm passo bem longe de ser sofazeiro, vários amigos na pista ainda hoje, mas pqp, se a gente não lamentar essa merda vai lamentar só qdo derem um soco no moleque? quando derem uma pedrada no carro do pai dele?
o errado é errado, pronto.
Mestre possivelmente já te coloquei pra correr na pista. __X__ :bleh: :bleh: :bleh:
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11075
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por El Cid » 10 Nov 2021 14:48

nenhuma surpresa

futebol é uma religião pra alguns e os caras das organizadas são o estado islâmico. retardados que se deixarem matam até criança em nome de sua fé
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21658
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por kyo_spirit » 10 Nov 2021 14:49

Baden escreveu:
10 Nov 2021 01:52
Isso estava em destaque no portal do uol
Eu já ia falar mal do UOL.....dae me lembrei q acesso todo santo dia o site :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11498
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Torcida brasileira = lixo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2021 14:56

Tony Fla escreveu:
10 Nov 2021 14:35
Mestre possivelmente já te coloquei pra correr na pista. __X__ :bleh: :bleh: :bleh:
só não digo não duvido pq nunca tomei pinote de flamenguista (por pura falta da oportunidade kkkkkk), mas com certeza eu correria com toda satisfação, como já corri muito nessa vida (quem nunca?). kkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jiuhu e 150 visitantes