Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 31 Mar 2020 00:30

warrior escreveu:
30 Mar 2020 11:33
Spoiler:
Tigre e lobo eu acho muito louco, se pudesse até criaria um, mas tem que ter uma dedicação imensa com o bicho, fora o espaço para criar, que nem ja Falaram o Tyson tinha um Albino, tem toda uma dieta na base da carne que se o bicho ficar estressado pode acabar indo pra cima de voce...

é aquilo um gato quando ta curioso ou irritado ja pula em cima do nada, imagina um gato de 300 kg(tigre) com uma reação de um gato kkkkkkkk ja era, é caixão.
Agora o crocodilo é demais, acho que é o mais perigoso ali, porque eles comem de tudo que se mexe na terra ou na agua, então vacilar ali ja era, é perder um braço naquele giro que eles dão, mas a cara do bichinho tomando banho parece até que ta de boa, gostando hahaha legal, mas é estranho demais, parece que a qualquer momento ele vai pra cima se tiver na sua direção, sei la, repteis acho que são muito mais difíceis de domesticar...
Ainda tem o agravante q crocodilos matam não só qd tão com fome. Eles matam pra armazenar.

Mas esse eu acho q cercado por concreto num campo com um lago q ngm entrs beleza. Tigre urso e lobo é bem mais complicado... Muito mais.

Ron
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Ron » 31 Mar 2020 00:32

Carl escreveu:
31 Mar 2020 00:23
Será que não tinha nenhum ninho dela por perto? Pássaros normalmente fazem isso pra proteção.
Na cidade o gavião costuma fazer isso. Soube de um cara que um gavião fez um ninho na árvore da casa dele e ficava bicando todo mundo dando esses rasantes. Chamou os bombeiros só que não fizeram nada nem moveram porque era animal silvestre.
Rei da Fake news: El Chavo del ocho

VictorBoxe
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 31 Mar 2020 00:54

Ãssistam Máfia dos Tigres na Netflix.

Documentário mais bizarro que já vi..... mostra uma cultura que existe no EStado de Oklahoma onde tem um monte de gente que cria tigres, leões, gorilas etc....

VEjam, vale a pena. Sério.... começa a ver (tem vários episódios)

Aldebarã
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 31 Mar 2020 02:32

abnerjj escreveu:
21 Mar 2020 01:47
Nossa.

Vc me lembrou uma experiencia cmg e com minha mãe, uma vez um gavião estava pousado na frente da casa de minha mãe... acho q ano passado.... em cima duma cesta de lixo dessas de metal que nós colocamos em frente a casa..... achei curioso aquilo.. mas nao dei mta bola... enfim... passou o dia todo e o bixo ainda estava la.... fiquei curioso cheguei perto pra ver se o bixo voava mas percebi q ele tava machucado, talvez tenha batido em algum fio de energia sei lá.... minha mãe estava chegando de carro na hora comentei com ela... ela ficou curiosa e nao deu bola e eu tbm.... passou-se mais tempo a noite vinha chegando comentei com ela q o bixo ainda tava la q era bom agnt tirar ele dali sei la pq senao algum cachorro ou gato sei la podia pegar o bixo... ai veio a brilhante ideia ,.. minha mae falou agnt pega ele e deixa aqui em casa da agua pra ele até ele se recuperar e voar... ai ela deu o dedo igual da pra papagaio... o bixo foi e subiu no dedo dela numa boa.... fiquei cabrero... levamo pra casa no quintal demos agua... isso com ele no dedo... do nada o bixo cravou as garras no dedo da minha mae.... pqp.. ela deu um grito... simplismente atravessou o dedo com a garra.... eu tive q fazer uma força sobre humana pra tirar a garra do bixo mas tirei na marra, acho q até quebrei a pata do animal... pqp fomos direto pro hospital e soltamos a fera no mato... resumindo... nao é culpa do animal... nós q subestimamos animais silvestres.... a lei da natureza é implacável...
Mestre, nao tive como não imaginar você entrando em casa, vestindo uma calça camuflada com uma babylook regata coladinha, um coturno de PM raiz, uma faixa vermelha da testa e uma faca cabulosa daquelas que abre todo tipo de lada.... indo socorrer sua mamãe.

Kkkk
Philypi de oxum, macumbeiro metido a pcikologu. Saravá, minha mãe! Ê parrei, meu filho kkkkkkkkk

Hans de Sulivan
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 31 Mar 2020 06:16

Não tem tanto a ver com o vídeo mas achei mt maneiro esse vídeo os caras brincando com a capivara no lago.

phpBB [video]

Hans de Sulivan
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 31 Mar 2020 06:26

Ron escreveu:
20 Mar 2020 18:24
Na Rússia brasileira tem uma família com tigres

phpBB [video]
Sinceramente. Fazer isso é ser um belo dum filho da puta narcisista. Porra criar um tigre nesse espaço. Não respeita o animal. Não sei como foi parar aí. Digamos que na melhor das hipóteses foi resgatado ou algo do tipo.

Porra, já gasta tanto com o animal, deveria doar p alguma fazenda/local especializado. Egoísmo sem limites enclausurar um animal desse tipo.

brunodsr
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por brunodsr » 31 Mar 2020 08:06

No dia que qualquer resquício de instinto aflorar, não sobra nada dessa família daí.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Professor Ludovico
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Mar 2020 09:35

brunodsr escreveu:
31 Mar 2020 08:06
No dia que qualquer resquício de instinto aflorar, não sobra nada dessa família daí.
Será que eles pensam que segurando uma coleirinha destas vão conseguir controlar o animal? :))
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, com que se sintam humildes.
Leonardo da Vinci

warrior
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por warrior » 31 Mar 2020 09:52

Kabeça Grande BJJ escreveu:
31 Mar 2020 00:30
Ainda tem o agravante q crocodilos matam não só qd tão com fome. Eles matam pra armazenar.

Mas esse eu acho q cercado por concreto num campo com um lago q ngm entrs beleza. Tigre urso e lobo é bem mais complicado... Muito mais.
Não Sabia dessa que crocodilos ainda matam para armazenar pqp, então pior ainda ele ali dentro do quintal, ainda mais com criança perto, é uma loteria então se vai ou não pegar...criar ele em um lago com cercado e tal, como se fosse zoologico tudo bem, ai é tranquilo mesmo.

Ja mamíferos tem essa questão de carinho quando acontece de criar desde pequeno, o problema é que voce tem que policiar eles desde pequenos a mostrar quem é que manda e a não usarem a força deles, porque querendo ou não uma brincadeira de um tigre ou um urso adulto, mesmo sem querer é uma forcinha facil de uns 80 kgs no minimo, e uma desavença e um descontentamento dele, uma mãe urso ou tigre até aguenta o tranco, agora um humano dependendo de onde pegar uma patada, ja era...lembro a uns anos que no Sport science eles foram comparar uma patada de um tigre com um golpe la do kung fu do tigre, e levaram um tigre e fizeram que nem fazem com gato pra brincar, e o bichinho deu uma patada de mais de mil libras no brinquedinho, isso na brincadeira kkkk

achei o video aqui...

phpBB [video]

abnerjj
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por abnerjj » 31 Mar 2020 12:39

Imagem
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder