Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
slash
Usuário
Usuário
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por slash » 27 Mar 2020 00:03

Quero ver a Marcela comendo miojo sozinha com o babu.
VSF

Aquiles
Usuário
Usuário
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aquiles » 27 Mar 2020 00:04

Michael Scofield escreveu:
26 Mar 2020 23:58
Boa noite, vamos lá

Não tenho como não manifestar q o Prior tem mandado bem no tratamento à Gizelly - q é realmente uma vaca - sobretudo na festa, conforme mostrado na edição inclusive

Cada vez mais fica claro o absurdo q é alguém torcer pelo Bubu ao invés de torcer pelo Prior, q é um cara muito mais capaz do q o gordo

Tô falando isso aqui faz um tempão. O gordão é um lixo em vários sentidos, tá sendo carregado nas costas pelo Prior, e ainda assim tá com essas creontadas tentando passar ideia de q ele é o q mais merece vencer o programa :silly:

PS: colocou um avatar de um bosta desses pra reforçar o fascismo no fórum?

Aí vc falou muita merda

Na real vc já apanhou tanto q não tenho pq reforçar aquilo q vc já sabe. O mestre Gibson já zerou a vida, ganhou tudo o possível profissionalmente, financeiramente, ficou famoso, rodou o mundo... agora ele leva a vida como um playground. Quer ir pra um lado pro outro experimentando todos os brinquedos possíveis

phpBB [video]
Sikera Jr é o maior jornalista do Brasil.

Se o Brasil fosse um país sério, ele apresentaria o Jornal Nacional.

E este viado no seu avatar, é para reforçar a criadagem no fórum?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Mar 2020 00:04

Flay já está planejando dar o monstro para a Gizelly se ema ganhar o Anjo.

Quero ver ela bater a ppk na mesa e fazer isso
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

##TEAM PRIOR## :punk:

Hägar
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Hägar » 27 Mar 2020 00:05

Gizelly vai mandar o mestre. Que ele puxe a Ivy.

E que não saia no bate e volta. No atual momento do jogo eu quero ver sangue, Mestre KID Prior decapitando uma a uma das lacradoras de botequim.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Michael Scofield
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 27 Mar 2020 00:06

Parem de postar bosta e prestem atenção na dinâmica da semana q foi explanada no começo do programa, burros

"O Paredão vai ser Triplo. Mas, para chegar até lá... A pior dupla da prova de hoje vai para o Paredão. Então, teremos dois. No domingo, o indicado do Líder. Três. O indicado do Líder contragolpeia. Quatro. E aí temos o mais votado da casa. Cinco. Desses cinco participantes, só o indicado do Líder não joga a Prova Bate e Volta, como sempre. Esses quatro vão jogar. Dois se salvam. E aí sim a gente forma o Paredão Triplo.

A Prova do Anjo será realizada no sábado. O Anjo não é autoimune".

Fonte: https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... mica.ghtml

Gabi e Mari, duas antas, já tão no paredão, mas com bate-volta
Prior deve ser o indicado da Gizelly, SEM bate-volta
Ele puxa a Fada Sensta ou a Adolf Ivy, q por sua vez tbm vai pra prova bate-volta
Babu provavelmente vai pela casa

*Isso sem incluir o anjo, q ainda vai mudar alguma coisa aí nessa parada.

Se o Babu ou o Prior serem imunizados entre eles, a Falsiane entra no lugar de um dos dois no paredão

Seguindo a lógica, há uma probabilidade bem alta (diria 50% pra cima) de rolar Bubu x Prior x alguma fada
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

The Walrus
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por The Walrus » 27 Mar 2020 00:06

Será que serão 2 eliminações nessa semana? Tá na hora de acelerar essas decapitacoes

SKYWALKER
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 27 Mar 2020 00:08

Tô achando que a Globo vai dar uma esticada no BBB, audiência deve estar batendo recorde com todo mundo em casa...sem futebol e reprisando novela
Sou lambari, ex grande. Por sorte tivemos Pelé, agora estamos no fluxo de time do interior, ser pequeno. Adoramos ser sodomizados pelo urubu

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Mar 2020 00:08

The Walrus escreveu:
27 Mar 2020 00:06
Será que serão 2 eliminações nessa semana? Tá na hora de acelerar essas decapitacoes
Não, só vai sair um.

JUNIORXANDO
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 27 Mar 2020 00:09

26 Mar 2020 23:58

Aí vc falou muita merda

Na real vc já apanhou tanto q não tenho pq reforçar aquilo q vc já sabe. O mestre Gibson já zerou a vida, ganhou tudo o possível profissionalmente, financeiramente, ficou famoso, rodou o mundo... agora ele leva a vida como um playground. Quer ir pra um lado pro outro experimentando todos os brinquedos possíveis
KKK

Relembrando:

-Perdeu o BBB
-Perdeu A Fazenda
-Perdeu nas eleiçoes
-Perdeu no jogo das pistas do Silvio Santos
-Perdeu o controle do carro e bateu
-Perdeu o direito de atuar como medico
-Perdeu a eleiçao pra sindico do predio

Entao na verdade o rapaz perdeu tudo que se pode perder.
Pride >>>> Ufc
Jones >>>> All

Jaisonn
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Mar 2020 00:10

Mestrão lendo o jogo pro Babu agora no PPV

Que leitura meus amigos. Joga y joga

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Mar 2020 00:10

SKYWALKER escreveu:
27 Mar 2020 00:08
Tô achando que a Globo vai dar uma esticada no BBB, audiência deve estar batendo recorde com todo mundo em casa...sem futebol e reprisando novela
Tb Acho mestre.

Tinha que esticar até o final do ano, fazer uma repescagem com quem já saiu, e fazer um quadrangular final..

The Walrus
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por The Walrus » 27 Mar 2020 00:10

:sport_box:
UrubuThai escreveu:
Não, só vai sair um.
Valeu, liguei depois a TV e já tinham explicado tudo.

The Walrus
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por The Walrus » 27 Mar 2020 00:12

SKYWALKER escreveu:
Também acho, umas duas semanas. Não sei se tem no contrato dos participantes prazo máximo.

Counter
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Counter » 27 Mar 2020 00:13

27 Mar 2020 00:06
Parem de postar bosta e prestem atenção na dinâmica da semana q foi explanada no começo do programa, burros

"O Paredão vai ser Triplo. Mas, para chegar até lá... A pior dupla da prova de hoje vai para o Paredão. Então, teremos dois. No domingo, o indicado do Líder. Três. O indicado do Líder contragolpeia. Quatro. E aí temos o mais votado da casa. Cinco. Desses cinco participantes, só o indicado do Líder não joga a Prova Bate e Volta, como sempre. Esses quatro vão jogar. Dois se salvam. E aí sim a gente forma o Paredão Triplo.

A Prova do Anjo será realizada no sábado. O Anjo não é autoimune".

Fonte: https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... mica.ghtml

Gabi e Mari, duas antas, já tão no paredão, mas com bate-volta
Prior deve ser o indicado da Gizelly, SEM bate-volta
Ele puxa a Fada Sensta ou a Adolf Ivy, q por sua vez tbm vai pra prova bate-volta
Babu provavelmente vai pela casa

*Isso sem incluir o anjo, q ainda vai mudar alguma coisa aí nessa parada.

Se o Babu ou o Prior serem imunizados entre eles, a Falsiane entra no lugar de um dos dois no paredão

Seguindo a lógica, há uma probabilidade bem alta (diria 50% pra cima) de rolar Bubu x Prior x alguma fada
Não vejo o Babu indo pela casa nesse, muito provavelmente vai a Flay.

VBB
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por VBB » 27 Mar 2020 00:18

UrubuThai escreveu:
27 Mar 2020 00:10
Tb Acho mestre.

Tinha que esticar até o final do ano, fazer uma repescagem com quem já saiu, e fazer um quadrangular final..
Colocar cinco de volta e um deles, sem avisar os demais, com corona vírus assintomático.

Responder