Após novos incidentes, Dana White anuncia fim da trajetória de BJ Penn no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Após novos incidentes, Dana White anuncia fim da trajetória de BJ Penn no UFC

Mensagem por Aldebarã » 05 Set 2019 20:50

Após os recentes incidentes envolvendo BJ Penn, Dana White – presidente do UFC – finalmente se posicionou e confirmou a suspeita de muitos. A carreira do havaiano dentro da organização acabou. Em entrevista à emissora norte-americana ‘ESPN’, o dirigente declarou que o ex-campeão precisa se concentrar em sua vida pessoal antes de pensar em lutar novamente.

Na última semana o site ‘TMZ Sports’ divulgou dois vídeos em que Penn aparece sofrendo um knockdown no meio da rua após levar um soco de um homem e agredindo o mesmo indivíduo com diversos golpes após imobilizá-lo no solo. O novo incidente é apenas mais um de uma longa lista de polêmicas fora do octógono que o havaiano tem colecionado nos últimos tempos. Para Dana White, as confusões e o histórico de resultados negativos acumulados pelo lutador desde 2011 – sete derrotas consecutivas – foram o suficiente para decretar o fim de sua carreira pela entidade.

“Ele não vai lutar novamente. É isso. Está feito. Não é nem que isso foi a gota d’água. Eu não gostava de vê-lo continuando a competir de qualquer forma. Mas quando você tem a relação que nós temos, e ele me ligava implorando por outra luta, implorando por outra oportunidade, era difícil para eu recusar. Porém após o que eu vi naquele vídeo, BJ precisa focar em sua vida pessoal e se recompor antes que ele pense em lutar novamente”, decretou o mandachuva do UFC.

Apesar do conselho, o cartola preferiu não entrar em detalhes sobre o que especificamente ‘The Prodigy’ precisaria fazer para encaixar sua vida novamente nos trilhos. No entanto, Dana se colocou à disposição do atleta havaiano, caso ele solicite algum apoio.

“Eu não vou sentar aqui na TV e criticar BJ Penn e sua vida. Todos nós sabemos o que ele precisa fazer, e eu espero que BJ saiba o que ele necessita fazer. O que eu vi naquele vídeo foi triste. Eu amo o cara, e eu espero que ele dê um jeito em sua vida. Se BJ precisasse de mim, tudo que ele precisa fazer é pegar o telefone e perguntar. Se ele necessitar, eu tenho certeza que ele vai ligar. Se ele não ligar, espero que ele ajeite sua vida”, finalizou Dana White.

Antes da dispensa oficial por parte do UFC, o plano original da organização era agendar o confronto entre BJ Penn e Nik Lentz para o final de 2019, no que seria a última luta do havaiano. Com essa possibilidade afastada, o ex-campeão peso-leve (70 kg) e meio-médio (77 kg) encerra sua trajetória na entidade com 12 vitórias e 13 derrotas. Em seu cartel, incluindo apresentações por outras ligas, Penn acumula 16 triunfos e 14 reveses.


Careca sendo careca...
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Após novos incidentes, Dana White anuncia fim da trajetória de BJ Penn no UFC

Mensagem por Fedor » 05 Set 2019 22:58

Sou muito crítico ao Dana Branco mas nessa ele tem razão, fim da linha pro BJ
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Após novos incidentes, Dana White anuncia fim da trajetória de BJ Penn no UFC

Mensagem por UrubuThai » 06 Set 2019 17:09

Porra ia pegar logo o Nik Lentz? Melhor continuar tomando nocautes para desconhecidos em brigas de bar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Após novos incidentes, Dana White anuncia fim da trajetória de BJ Penn no UFC

Mensagem por slash » 06 Set 2019 21:30

bj ta tendo um fim de carreira dos mais deprimentes, maluco caiu desligado igual saco de bosta numa briga de bar é zoeira demais.
VSF

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3089
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Após novos incidentes, Dana White anuncia fim da trajetória de BJ Penn no UFC

Mensagem por Patatá Atômico » 07 Set 2019 17:04

Quem deu mais azar foi o Nik Lentz que ia ter uma vitória garantida

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Após novos incidentes, Dana White anuncia fim da trajetória de BJ Penn no UFC

Mensagem por codematrixbr » 09 Set 2019 01:25

Depois de sugar tudo dos lutadores esse careca cretino ainda fala como se preocupasse com o bj, careca imundo!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

The Last Samurai
Mensagens: 1036
Registrado em: 01 Out 2014 22:41
Contato:

Re: Após novos incidentes, Dana White anuncia fim da trajetória de BJ Penn no UFC

Mensagem por The Last Samurai » 14 Set 2019 00:12

BJ jah foi há anos atrás, por um tempo, meu lutador favorito
Muito triste o rumo q a carreira tomou
Jah deveria ter parado há umas 5 lutas atrás

Parece ter sérios problemas pessoais

The Last Samurai
Mensagens: 1036
Registrado em: 01 Out 2014 22:41
Contato:

Re: Após novos incidentes, Dana White anuncia fim da trajetória de BJ Penn no UFC

Mensagem por The Last Samurai » 14 Set 2019 00:14

codematrixbr escreveu:
09 Set 2019 01:25
Depois de sugar tudo dos lutadores esse careca cretino ainda fala como se preocupasse com o bj, careca imundo!
Dana mais do q deu chances ao BJ
Realmente gosta dele
Sempre gostou


Bj acabou ha tempos

The Last Samurai
Mensagens: 1036
Registrado em: 01 Out 2014 22:41
Contato:

Re: Após novos incidentes, Dana White anuncia fim da trajetória de BJ Penn no UFC

Mensagem por The Last Samurai » 14 Set 2019 00:15

Patatá Atômico escreveu:
07 Set 2019 17:04
Quem deu mais azar foi o Nik Lentz que ia ter uma vitória garantida
Moleza

Alysson
Mensagens: 80
Registrado em: 28 Ago 2019 16:12

Re: Após novos incidentes, Dana White anuncia fim da trajetória de BJ Penn no UFC

Mensagem por Alysson » 14 Set 2019 10:31

É o BJ que é milionário?

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Após novos incidentes, Dana White anuncia fim da trajetória de BJ Penn no UFC

Mensagem por Xyz » 14 Set 2019 11:07

Alysson escreveu:
14 Set 2019 10:31
É o BJ que é milionário?
Bilionário

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes