Cris Cyborg assina com o Bellator

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Crono_M
Contato:

Re: Cris Cyborg assina com o Bellator

Mensagem por Crono_M » 03 Set 2019 18:10

Que merda, uma revanche com o Amandao seria a melhor luta feminina possível....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 03 Set 2019 21:37

Parabéns a Cyborg e ao Bellator.

Esse evento vejo respeitando mais os atletas e dando espaço aos veteranos que construíram esse funking sport!

Todo sucesso pro Bellator!!!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 04 Set 2019 08:41

Feliz pela Cyborg e independente dos seus incontáveis atritos com o careca, essa revanche nao sairia tão cedo. Careca pôs Amanda no lugar da Ronda e nao aceitaria que a Cris lhe tomasse essa posição.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Set 2019 09:35

Guerreira demais!

Merece muito, vai ganhar pelo menos 5 vezes o que ganhava no UFC, vai lutar mais vezes e já está chovendo patrocínio pra Cyba, além do da Mitsubishi que ela já tinha.

Se o manager dela for esperto, coloca umas duas ou três lutadoras para desossa antes de pegar a campeã.

O bom do contrato com o Scott, é que ele não seguraria a Cris, caso ela quiser enfrentar a campeã de outro evento. Isso pode acontecer e na categoria de cima.

A Cris estava sendo sondada por muita gente. Até WWE e lutas de boxe. Vai fazer o caminhão de dinheiro que não conseguiu fazer no UFC.

Ademais, olhe a postura dela, como enfrentou a derrota para a Amanda. É muito guerreira. Espero que ganhe muito dinheiro e faça grandes lutas até se aposentar.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 04 Set 2019 09:47

Modern Samurai escreveu:
04 Set 2019 09:35
Guerreira demais!

Merece muito, vai ganhar pelo menos 5 vezes o que ganhava no UFC, vai lutar mais vezes e já está chovendo patrocínio pra Cyba, além do da Mitsubishi que ela já tinha.

Se o manager dela for esperto, coloca umas duas ou três lutadoras para desossa antes de pegar a campeã.

O bom do contrato com o Scott, é que ele não seguraria a Cris, caso ela quiser enfrentar a campeã de outro evento. Isso pode acontecer e na categoria de cima.

A Cris estava sendo sondada por muita gente. Até WWE e lutas de boxe. Vai fazer o caminhão de dinheiro que não conseguiu fazer no UFC.

Ademais, olhe a postura dela, como enfrentou a derrota para a Amanda. É muito guerreira. Espero que ganhe muito dinheiro e faça grandes lutas até se aposentar.
Scott disse que vai liberar ela pra fazer luta de boxe.

phpBB [video]
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Set 2019 10:37

Tico_Bahiano escreveu:
04 Set 2019 09:47
Scott disse que vai liberar ela pra fazer luta de boxe.

phpBB [video]
Foi o que pensei. O Scott confirmou que ela luta pela cinta de cara. Acredito que ela atropele a Budd :D

Acho que o Scott não travaria uma possível e inédita luta entre campeãs de outros eventos, como Cyba vs Kayla Harrison.

O leque de opções pra Cyba são muitos. E tinha gente que duvidava que ela sairia do UFC, depois de todo o profissionalismo que ela mostrou desde o início para com a empresa.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 04 Set 2019 12:22

Essa tem minha torcida sempre, Careca quis prender ela por várias lutas barganhando a disputa de cinta com Amandão, Cyba tacou o fodasse e saiu fora, certinha, deixa esse UFC afundar, cada vez mais os outros eventos vão "igualando"

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 04 Set 2019 18:20

Ninguém apaga a história da Cris no MMA. Campeã em vários eventos, exemplo de dedicação ao esporte. Foi derrotada por uma grandíssima lutadora, que é a Amanda, pena que o UFC não a valorizou como deveria
Fogo em naziliberal

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Set 2019 10:55

Crono_M escreveu:
03 Set 2019 18:10
Que merda, uma revanche com o Amandao seria a melhor luta feminina possível....
Brochante demais. É a primeira luta feminina q eu estava realmente ansioso pra q acontecesse
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Set 2019 11:18

Dillan Grau escreveu:
04 Set 2019 06:27
Ciclos têm começo, meio e fim.
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

no mais, boa sorte no evento. guerreiraça, merece forrar a conta de dinheiro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 06 Set 2019 12:40

kyo_spirit escreveu:
06 Set 2019 10:55
Brochante demais. É a primeira luta feminina q eu estava realmente ansioso pra q acontecesse
Certeza que o Dana não quis fazer apenas uma luta, como ele mesmo havia dito. E se a Cyba vence e vai para outro evento?

Ele iria ficar com a maior cara de cu, porque era bem provável a Cyborg não assinar para uma terceira, sem pedir uma avalanche de dinheiro.

Dito isso, a Cris tomou a melhor decisão sem dúvida. Há duas campeãs competitivas para ela enfrentar em dois eventos. Uma, até em uma categoria mais pesada. A Cyba poderá lutar mais, ganhar mais dinheiro, ter mais patrocínios e ficar livre para poder atuar em outros eventos, como lutas de boxe, thai, como ela sempre se desafiou e propôs a fazer.

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 06 Set 2019 13:20

Embora eu queria ver a revanche contra a Leoa, por outro lado eu queria que o UFC se fodesse nessa...

Se pararem para analisar, era a unica luta que fazia sentido no ufc, depois nao teria mais adversarias, e no Bellator as opções são várias / pq tb da para se fazer casado com outros eventos, coisa q o UFC monopoliza e não permite.

No mais, estou empolgado com essa luta contra a Budd.

War CYBA monstra sagrada
TNC

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 06 Set 2019 14:45

Perdeu o título de GOAT para a Amanda. Podia recuperar, mas não quis. Agora vai lutar com umas mendigas pra fazer dinheiro. Preferiu a comodidade, desta vez.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 06 Set 2019 15:56

A Julia Budd não é nenhuma mosca morta mas a Cyborg vai vencer mais um cinturão sem brilho algum.
Depois dessa derrota para a Amanda, não acho a Cyborg a GOAT. Sempre lutou com vantagem física absurda e quando teve uma adversária que apresentava um real perigo e que não arregou, perdeu. Cyborg venceu muita lutadora mediana com facilidade enquanto a Amanda dominou as melhores lutadoras e nocauteou a própria Cyborg. A sequência da Amanda foi absurda: Miesha, Ronda, Valentina (2x) - a única que deu trabalho pra Amanda - Cyborg e Holly Holm.
Sei lá... Gostava demais da Cyborg mas esse apego dela às mídias sociais, a diferença de físico e de força, a luta contra o peso, o chororô, as lutas contra adversárias claramente inferiores, isso me fez "desgostar" dela. Vai vencer a Budd, o Bellator vai buscar desafiantes Deus sabe onde e a graça de ver ela lutar já tá passando.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 06 Set 2019 16:14

Vitorino escreveu:
06 Set 2019 15:56
A Julia Budd não é nenhuma mosca morta mas a Cyborg vai vencer mais um cinturão sem brilho algum.
Depois dessa derrota para a Amanda, não acho a Cyborg a GOAT. Sempre lutou com vantagem física absurda e quando teve uma adversária que apresentava um real perigo e que não arregou, perdeu. Cyborg venceu muita lutadora mediana com facilidade enquanto a Amanda dominou as melhores lutadoras e nocauteou a própria Cyborg. A sequência da Amanda foi absurda: Miesha, Ronda, Valentina (2x) - a única que deu trabalho pra Amanda - Cyborg e Holly Holm.
Sei lá... Gostava demais da Cyborg mas esse apego dela às mídias sociais, a diferença de físico e de força, a luta contra o peso, o chororô, as lutas contra adversárias claramente inferiores, isso me fez "desgostar" dela. Vai vencer a Budd, o Bellator vai buscar desafiantes Deus sabe onde e a graça de ver ela lutar já tá passando.
Cyba já era, agora é segundo escalão. Fugiu da GOAT Amanda grelo duro.

Responder