Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Modern Samurai » 02 Set 2019 12:43

Tubarao Floripa escreveu:
02 Set 2019 12:08
Não viaja, golpe ilegal é ilegal e pronto!

A Jéssica é muito resistente e poderia se recuperar, botar pra baixo. As cotoveladas tiraram a chance dela de se recompor e virar a luta.
Nem a Jéssica deu desculpas por isso, não foi determinante, segundo a própria:

"Estou muito orgulhosa do que fiz. Enfrentar fuso horário, vir aqui para enfrentá-la, o que ninguém fez. Ela colocou a mão certa. Eu nunca tinha sido nocauteada, sentir a mão e ela conseguiu isso. Quem sabe um dia eu possa reencontrá-la de novo e aí vamos lutar de verdade.
"Senti o soco, depois ela veio com as cotoveladas. Eu ia, voltava, apagava de novo. Não teve muito o que fazer. Não consegui colocar minha agressividade, meus golpes. O pouco que coloquei ela sentiu. Faz parte, um dia a gente ganha, no outro a gente perde - contou Jéssica.
"A ideia era fazer ela sentir o peso da mão, assustá-la para fazer o nosso jogo e não deixar ela fazer o jogo que gosta. Mas quando a mão entra, você vai para o automático. Foi uma vitória justa dela. Soube aproveitar os momentos da luta - citou Jéssica.
"Pela forma como ela venceu, eu não tenho uma disputa de cinturão rápida. Devo fazer duas, três lutas de novo. Eu vou ter a chance de disputar esse cinturão de novo. Já foi meu, eu sou brasileira, não desisto nunca e esse cinturão vai voltar a ser meu. Estava três degraus acima, agora três abaixo. Mas sigo campeã e dando o meu melhor - finalizou Jéssica.


fonte:

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Modern Samurai » 02 Set 2019 12:54

A Jéssica tem as ferramentas. Mas precisa de alguém que construa uma game plan para cada luta e a faça seguir à risca o mesmo. Partir pra franca trocação, caminhando para frente, com lutadoras do calibre da Zhang, Rose e Joanna, será sempre muito complicado e arriscado para ela. Não é uma forma de inteligente de lutar. Até olhando do ponto de vista da saúde da atleta.

Muito serena e humilde, sem parecer forçada. Espero que ela consiga se reerguer. As ferramentas ela têm, só precisa aprender a usá-las com inteligência.

Essa coisa de "a mão entra, você vai para o automático, explica tudo". Tem que treinar situações como essas, baseadas no perfil do adversário, do que se pode fazer em situações como essa. Treinando, mesmo que você entre no automático, você irá instintivamente fazer aquilo que estava programado, treinado.

Faltou estratégia e QI de luta. Cito um exemplo aqui, a luta entre o Rory e o Diego Lima no Bellator. O que o Rory fez, quando o Diego fodeu as duas pernas dele.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Ibanez » 02 Set 2019 15:14

Jessica Andrade pra mim é a mesma coisa q o Bisping, cagada
TNC

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por leobh » 02 Set 2019 16:46

leobh escreveu:
15 Jun 2019 09:53
Essa chinesa é muito técnica, não pode ser menosprezada...
Eu avisei...

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Masteron » 02 Set 2019 17:18

Ibanez escreveu:
02 Set 2019 15:14
Jessica Andrade pra mim é a mesma coisa q o Bisping, cagada
Discordo, o Bispão da pra considerar um lutador comum que teve estrutura de ponta e conseguiu seus dias iluminados.
A Jessica tem um talento natural, mas a acessoria técnica parece atualmente estar bem aquém à sua determinação e potencial .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por NoNickName85 » 02 Set 2019 19:36

Nem sabia que iria ter esse UFC, só vi os resultados depois.

Jéssica levou a famosa surra de criar bicho. A Chinesa é pau de dar em doido.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por dvd1975 » 02 Set 2019 20:00

As cotoveladas entraram na região da nuca e seria impossível uma recuperação sofrendo golpes nesta região mas ela não reclamou em uma declaração mencionada aqui mesmo, não deu desculpas pra derrota e pelo que vejo muitos concordam que houve golpes ilegais !
foda-se!

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Tubarao Floripa » 02 Set 2019 20:16

dvd1975 escreveu:
02 Set 2019 20:00
As cotoveladas entraram na região da nuca e seria impossível uma recuperação sofrendo golpes nesta região mas ela não reclamou em uma declaração mencionada aqui mesmo, não deu desculpas pra derrota e pelo que vejo muitos concordam que houve golpes ilegais !
Ela é muita grata ao UFC ter mudado a vida dela e o técnico está tentando por mais atletas lá.
Vai ser difícil ver ela reclamando, se queimando com o evento ou de mimimi.

Mas foi ilegal, cabe aos fãs reclamarem (se fosse até uns 2 anos atrás, quando o UFC estava explodindo de popularidade aqui, ia chover de protestos nas redes sociais do Dana Branco)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Lex Babyface » 02 Set 2019 22:04

Eu vi umas 3 cotoveladas na nuca no dia... mas não revi a luta dps pra confirmar. De toda sorte, exemplar a postura da Jéssica, deu aula de como se comportar pra muito figurão por aí.
Imagem

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Modern Samurai » 03 Set 2019 09:39

Duas cotoveladas entraram na nuca, mas a intenção não foi acertar ali. O árbitro estava BEM COLADO a elas e advertiu a Zhang na hora. A primeira cotovelada foi na lateral do crânio, já as duas que seguiram, devido a Jéssica ter abaixado a cabeça, entraram na nuca.

Na minha opinião, não mudaria nada o desfecho da luta. A chinesinha iria enfiar a joelhada e improvável que a Jéssica conseguisse uma queda naquela posição ali.

Só para ilustrar:

Faltou plano para situações de risco A B e C para Jéssica. Não dá pra trocar forças com uma guria monstra dessas sem inteligência.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Modern Samurai » 03 Set 2019 09:49

A Jéssica é um monstrinho, também. Qualquer outra guria, teria caído naquele primeiro overhand limpo no queixo. Pra ela se dobrar e ceder, foi necessário a chinesinha explodir num mix de cotoveladas e SETE joelhadas, a maioria pegaram em cheio.

Muito guerreira a Jéssica.

Essa chinesinha tá numa dieta de carne de cavalo sinistra, olha o shape dessa disgraça :fear:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes