Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser su"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Anônimo » 15 Fev 2019 07:48

kyo_spirit escreveu:
14 Fev 2019 23:40
Para se ter a idéia da qualidade do Sérgio Xavier como jornalixo esportivo basta ver no q ele transformou a Placar antes da revista falecer
Os fãs do Brochar esqueceram que o Sergio Xavier tbm é neymarzete. Ele era o diretor da Placar quando foi lançada aquela capa onde o "menino" era crucificado.
O diretor da Placar, Sérgio Xavier, explicou no site da revista que usou a imagem apenas para ilustrar a "execução" em público tanto de Jesus, como de Neymar, mas que não quiseram dar-lhe qualquer conotação religiosa.

Imagem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25957
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por JackmAtAll » 15 Fev 2019 08:05

Agora fiquei enojado com essa revista

Usando artifícios brilhosos, se bobear gente aqui confiram trabalha nela
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9712
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Fedor » 15 Fev 2019 08:54

JackmAtAll escreveu:
15 Fev 2019 08:05
Agora fiquei enojado com essa revista

Usando artifícios brilhosos, se bobear gente aqui confiram trabalha nela
Tem uns dois que eu indicaria fácil para fazer esse trabalho sujo de defender o mundiça na revista :))
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Fev 2019 08:56

Anônimo escreveu:
15 Fev 2019 07:48
Os fãs do Brochar esqueceram que o Sergio Xavier tbm é neymarzete. Ele era o diretor da Placar quando foi lançada aquela capa onde o "menino" era crucificado.




Imagem
Esta capa eu nunca tinha visto. Pensei que era uma montagem sua esta abominação.
O camarada que fez esta capa se expôs ao ridículo no nível máximo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Anônimo » 15 Fev 2019 08:59

JackmAtAll escreveu:
15 Fev 2019 08:05
Agora fiquei enojado com essa revista

Usando artifícios brilhosos, se bobear gente aqui confiram trabalha nela
O Sergio Xavier sempre dá um jeito de defender o menino mundiça. A capa não me surpreende.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Anônimo » 15 Fev 2019 09:00

Professor Ludovico escreveu:
15 Fev 2019 08:56
Esta capa eu nunca tinha visto. Pensei que era uma montagem sua esta abominação.
O camarada que fez esta capa se expôs ao ridículo no nível máximo.
Rapaz, meus conhecimentos não vão além do paint. Essa capa é de 2012, ou seja, o Neyatestado ainda jogava no Brasil.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Fev 2019 09:43

Anônimo escreveu:
15 Fev 2019 09:00
Rapaz, meus conhecimentos não vão além do paint. Essa capa é de 2012, ou seja, o Neyatestado ainda jogava no Brasil.
PQP, então é pior que fanatismo religioso esta adoração pelo minino.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por xavier » 15 Fev 2019 13:27

Absurda essa capa da placar , pqp , total falta de sensibilidade, até para o Neymar é uma propaganda negativa.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11518
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Fev 2019 13:39

PescadorParrudo escreveu:
14 Fev 2019 16:40
Pô mestre, baixinho foi o Gênio, superior ao gordo dentro da grande área ... Ronaldo foi mais espetacular em seu auge, mas ambos foram muito clutchs ao liderar o Brasil nas campanhas de 94 e 2002.

Pra mim a briga entre eles será eterna e nunca irei conseguir ter ou ler um argumento que me faça de forma definitiva escolher entre um ou outro.
posso tentar ajudar? hahaha
quem fez gol em final de Copa? Quem jogou melhor duas Copas seguidas?
só de sacanagem, pra zoar mesmo hahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11518
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Fev 2019 13:42

Delta escreveu:
14 Fev 2019 17:16
Roberto Carlos foi eleito segundo melhor jogador do mundo jogando de LATERAL. Não é pouca bosta não, tanto que até hoje ele foi o único jogador dessa posição a conseguir figurar entres os 3 melhores do mundo, se não me engano. Fora a caralhada de títulos tanto em times (3 Champions, 2 brasileiros na época que o futebol aqui ainda prestava) quanto na seleção (Copa do Mundo, 2 Copas Américas).

O Cafu era outro também, embora menos técnico que o RC um monstro em conquistas e marcas individuais. Único jogador que conquistou todos os maiores títulos existentes no futebol jogando como titular (Copa do Mundo, Libertadores 2x, Champions e Mundial 3x). Não dá pro Neymar bater de frente não.
Cafu é muito zica. Maluco disputou 3 fucking finais de Copa. 3!!!!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25957
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por JackmAtAll » 15 Fev 2019 13:45

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Fev 2019 13:39
posso tentar ajudar? hahaha
quem fez gol em final de Copa? Quem jogou melhor duas Copas seguidas?
só de sacanagem, pra zoar mesmo hahaha.
Romario não foi para a copa de 90?

Ronaldo tem uma boa mancha daquela final de 98.

O romário foi muito mais importante para 94 do que o Ronaldo 2002, porque dividiu responsabilidade com outros jogadores que eram top
Auditor de tretas


Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11518
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Fev 2019 14:08

JackmAtAll escreveu:
15 Fev 2019 13:45
Romario não foi para a copa de 90?

Ronaldo tem uma boa mancha daquela final de 98.

O romário foi muito mais importante para 94 do que o Ronaldo 2002, porque dividiu responsabilidade com outros jogadores que eram top
Romário foi machucado pra 90. Ele, Bebeto e Renato Gaúcho foram reservas do Careca e do Muller.

Sim, concordo que tem a mancha da final em 98, mas até então a Copa dele foi qualquer coisa de absurda. Genial mesmo.
Faz sentido tua última frase, mesmo eu sempre salientando que Bebeto, Dunga (Dunga + Mauro Silva e sistema defensivo como um todo) deram um suporte de luxo pro baixinho. Conjunto foda!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Fev 2019 17:44

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Fev 2019 14:08
Romário foi machucado pra 90. Ele, Bebeto e Renato Gaúcho foram reservas do Careca e do Muller.

Sim, concordo que tem a mancha da final em 98, mas até então a Copa dele foi qualquer coisa de absurda. Genial mesmo.
Faz sentido tua última frase, mesmo eu sempre salientando que Bebeto, Dunga (Dunga + Mauro Silva e sistema defensivo como um todo) deram um suporte de luxo pro baixinho. Conjunto foda!
Parreira utilizou em 1994 um formato clássico de 4-4-2. A diferença esteve em três pontos chaves:


as peças qualificadas e bem escolhidas,

o preparo físico que fez o Brasil sufocar a Itália na prorrogação da final

o esquema paciente de jogo.

Não houve arte ou show. Mas sobrou disciplina tática e calma para saber a hora de atacar.

E como atacar. Olha o Time: Taffarel, Jorginho, Marcio Santos, Aldair, Branco Dunga, Mauro Silva, Mazinho (Rai) e Zinho Bebeto e Romário.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser

Mensagem por Michael Scofield » 15 Fev 2019 18:46

Petkovic é um coitado, virou chacota na tv com comentários bostas não é de hj, desde q entrou.

"Ain, Neymá tem q beber leite e comer farinha ainda" :-J Sério q tem alguém defendendo isso como comentário em um programa minimamente sério?

Mas entendo, ele agradou o lado q vcs queriam q fosse agradado da discussão, aí vale tudo :rolleyes:






Anônimo escreveu:
15 Fev 2019 07:48
Os fãs do Brochar esqueceram que o Sergio Xavier tbm é neymarzete. Ele era o diretor da Placar quando foi lançada aquela capa onde o "menino" era crucificado.
Ué, mas o Neymar é sim crucificado pela mídia e pela opinião pública em geral. Mídia é isso, tem q chamar um pouco de atenção. Para de chorar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Germer e 78 visitantes