Silvio Santos o MITO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2556
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Silvio Santos o MITO

Mensagem por MAU » 04 Dez 2015 07:40

Silvio Santos fica indignado com corte de festa de funcionários e exige comemoração
Imagem

Correria no SBT. Por causa da crise que atinge o país, a festa de fim de ano dos funcionários da emissora havia sido cortada. Por e-mail, o presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, informou no dia 16 de novembro o cancelamento do tradicional evento de confraternização, realizado em dezembro. Nesta semana, Silvio Santos soube da história e ficou indignado. O apresentador e dono do canal exigiu que a empresa faça a comemoração. No começo da tarde desta quarta-feira (2), os colaboradores foram surpreendidos com o aviso da festa, que será realizada no dia 18.

Silvio Santos afirmou que não admitirá esse tipo de "economia", e sua ordem foi acatada na mesma hora. Agora, a direção da emissora vai se desdobrar para organizar a festa de confraternização em menos de 15 dias. A emissora também manteve a entrega das cestas de Natal e de um peru para todos os funcionários.

A festa de fim de ano havia sido cancelada porque os executivos do SBT entenderam que não existia clima para comemoração, já que mais de uma centena de funcionários foi demitida nas últimas semanas. Silvio, no entanto, pensa diferente.

Confira o aviso do evento de confraternização na íntegra:

"Em dezembro, a agenda de todo mundo fica cheia! É amigo secreto e confraternização com a família, amigos da faculdade, da escola, do trabalho! Afinal, a melhor parte dessa época do final de ano é estar junto de quem a gente gosta, não é mesmo?

Na correria do dia a dia muitas vezes não temos tempo para colocar o papo em dia, por isso esses momentos de pausa são ideais para relaxar e descontrair na companhia dos amigos.

Foi pensando nesse clima tão gostoso de união que o Grupo Silvio Santos decidiu manter o nosso tradicional encontro entre colegas de trabalho. Em um esforço do GSS, não deixaremos nossa confraternização passar em branco.

Então, anote na agenda: na sexta-feira, dia 18/12, todos os colaboradores do Grupo Silvio Santos estão convidados para a nossa tradicional confraternização de final de ano. Em breve divulgaremos mais informações.

Vamos renovar nossas energias para 2016!"
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Silvio Santos o MITO

Mensagem por kyo_spirit » 04 Dez 2015 07:49

É o único cara da tv brasileira q tem construída uma mística em torno de sua pessoa. Gostaria que fosse lançado uma biografia não autorizada sobre o Silvio, uma daquelas que conta os podres tbm tá ligado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2556
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Silvio Santos o MITO

Mensagem por MAU » 04 Dez 2015 08:05

kyo_spirit escreveu:É o único cara da tv brasileira q tem construída uma mística em torno de sua pessoa. Gostaria que fosse lançado uma biografia não autorizada sobre o Silvio, uma daquelas que conta os podres tbm tá ligado
Acho que os podre no máximo e já ter comido a empregada pagado umas piranhas teste do sofá com a Ellen ganzaroli
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Silvio Santos o MITO

Mensagem por kyo_spirit » 04 Dez 2015 08:16

Mano o Sílvio já tentou abertura até pra ser presidente do país. Só pra ter a concessão pra ter um canal de tv, ele já deve ter feito negócio com todo tipo de demônio
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Silvio Santos o MITO

Mensagem por Gardenal_JJ » 04 Dez 2015 08:44

Silvio eh o cara mesmo!

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Silvio Santos o MITO

Mensagem por Aquaman » 04 Dez 2015 09:00

Quando eu era mlkquinho, meu velho trampou no sbt na parte administrativa/contábil. Teve um vez, imagino que tenha na época das vacas gordas, o SS simplesmente alugou o Playcenter pra comemorar o Natal com os funças e família! Teve papai noel chegando de helicóptero e os caramba... Foi muito legal.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: Silvio Santos o MITO

Mensagem por Edward Khil » 04 Dez 2015 15:16

SS sempre foi foda, mas depois que ficou velho, ficou meio gagá.
Направление? Какое направление?!

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Silvio Santos o MITO

Mensagem por Tico_Bahiano » 10 Out 2019 12:08

Vcs viram essa merda?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Silvio Santos o MITO

Mensagem por malicia » 10 Out 2019 12:15

A televisão publica no Brasil é FREAK, não tem outro jeito de ver, sei que o povo curte mas é bizarro e nem vou usar o silvio como exemplo eu vou usar o possivel futuro presidente do Brasil...

no começo do ano tava com minha mulé canadense ai no Brasil browseando na tv e parei no programa do Huck,
tinha 2 gostosa rebolando perto dele qse nua qndo um monte de mais gostosas qse peladas apareceram e começaram a sambar perto dele,
isso 3 da tarde na tv publica...

minha mulé pra niveis brasil é considerada progressista e ficou em choque com o que tava acontecendo....
ai expliquei que isso era light ainda hahahahahaahaha...


a hipocrisia do brasileiro na hipersexualização é bizarra e dificil pra explicar pro resto do mundo desenvolvido...

sou fã do SS e ele é super divertido mas é um freak que só funciona no brhuehue way of life.....


ABssssssss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Silvio Santos o MITO

Mensagem por JackmAtAll » 10 Out 2019 12:21

MAU escreveu:
04 Dez 2015 08:05
Acho que os podre no máximo e já ter comido a empregada pagado umas piranhas teste do sofá com a Ellen ganzaroli
Inocente news.
Auditor de tretas

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Silvio Santos o MITO

Mensagem por Kozak » 10 Out 2019 12:31

Tico_Bahiano escreveu:
10 Out 2019 12:08
Vcs viram essa merda?
Essa aí não tem como defender. Volta e meia esse cara se envolve em umas polêmicas bobas que os progressas ficam fazendo o showzinho de sempre deles. Eu só faço rir. Mas perguntar para uma criança se ela prefere dinheiro, poder ou sexo, só sendo muito doente e degenerado para defender. Não tem conversa de "homem de outro tempo" para isso não. Repugnante demais. Que morra logo.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Silvio Santos o MITO

Mensagem por Aldebarã » 10 Out 2019 12:31

Calma, foi assim:

- Senhores, eu tava pensando, em quanto será que fica a festa de final de ano dos peão?
- Senhores, sei lá, quanto a gente economizaria esse ano sem aquela festinha, sabe? De final de ano.
- Senhores, será que vai pegar mal se eu suspender só esse ano a tal festa? A gente bota mais um quilo de feijão na cesta.

Meses depois na administração:

- Ei, parceiro! O patrão pediu um corte urgente nas contas. Bora jogar pra cima essa porra de festa e encher nossa bola com o Silvão da massa? Kkkkkk
- Genial, mano! Yes!!! Kkkkkkkk

Dias depois:

- Tá aqui, seu Silvio, refizemos a planilha de cortes e esse ano, é esperada uma economia de 9€¥~+}÷{ reais, sem a festa de confraternização da rapaziada.

- O QUE É ISSO?! UM ABSURDO INACEITÁVEL!! COMO OUSA A RETIRAR A FESTA DOS MEUS MENINOS?!?! QUANTA INSENSIBILIDADE!!! REINSIRA A FESTA E FAÇA UMA NOTA PÚBLICA PARA DEIXAR CLARO QUE SOU TOTALMENTE CONTRA SUSPENSÃO DE FESTAS DE FINAL DE ANO NO MEU GRUPO. EM SRGUIDA MANDE PRA TODOS OS JORNALISTAS QUE PUDERES.

Em algum fórum de Jiu-Jítsu...

- Caralho, mano! Que irado! Ah, não, tenho que divulgar isso rápido!!!

Silvio Santos o MITO.

FIM
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2556
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Silvio Santos o MITO

Mensagem por MAU » 10 Out 2019 12:33

Mais um professor de Deus ...

Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Silvio Santos o MITO

Mensagem por Kozak » 10 Out 2019 12:54

KRATOSCS 85 escreveu:
10 Out 2019 12:47
Que morra logo vc seu filha da puta, lixo do caralho, tem que ser muito filha da puta para desejar a morte de uma Pessoa comum, se pego um lixo igual vc bato até começar a cagar sangue.
Homer, vai lá para o teu "buyer and holder" - kkkk - que o teu desequilíbrio não assusta ninguém.

PS: Pessoa comum que brinca com pedofilia, kkkk.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Silvio Santos o MITO

Mensagem por semchinelo » 10 Out 2019 12:54

MAU escreveu:
10 Out 2019 12:33
Mais um professor de Deus ...

Mais um da série: "Como ganhar meu dinheiro me vendendo ao que está na moda, não importando o que falem de mim."

Isto posto, eu acho esse cara um otário.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, AntonioB, ardigo, Debulho, Drew, lethalshot, netoOSS, ralf scarface e 218 visitantes