Barboza substitui Nurmagomedov e encara Ferguson
Barboza substitui Nurmagomedov e encara Ferguson
Com mais uma lesão sofrida pelo russo Khabib Nurmagomedov, o UFC recorreu para Edson Barboza para manter o bom nível do card do TUF 22Finale, que acontecerá no dia 11 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Com isso, brasileiro medirá forças com o americano Tony Ferguson, em duelo válido pela divisão dos leves (70 kg).
Barboza vem de boa vitória por pontos diante de Paul Felder, em julho deste ano. O brasileiro de 29 anos possui três vitórias nas últimas quatro lutas, sendo o único revés para Michael Johnson.
Ferguson, por sua vez, está em uma excelente fase. O americano engatou uma sequência de seis triunfos, incluindo vitórias diante de atletas como Gleison Tibau, Abel Trujillo e Josh Thomson.
A luta principal do TUF 22 Finale acontecerá entre os americanos Chad Mendes e Frankie Edgar, válida pela divisão dos penas (66 kg).
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/barboza- ... las-vegas/" onclick="window.open(this.href);return false;
Barboza vem de boa vitória por pontos diante de Paul Felder, em julho deste ano. O brasileiro de 29 anos possui três vitórias nas últimas quatro lutas, sendo o único revés para Michael Johnson.
Ferguson, por sua vez, está em uma excelente fase. O americano engatou uma sequência de seis triunfos, incluindo vitórias diante de atletas como Gleison Tibau, Abel Trujillo e Josh Thomson.
A luta principal do TUF 22 Finale acontecerá entre os americanos Chad Mendes e Frankie Edgar, válida pela divisão dos penas (66 kg).
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/barboza- ... las-vegas/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Re: Barboza substitui Nurmagomedov e encara Ferguson
Ferguson vai quedar e finalizar
- Axe_Spartan
- Contato:
Ferguson muito favorito, pode vencer em pé com seu boxe, que é justamente a deficiência do Barboza, ou se quiser pode escolher o chão para conseguir a vitória.
- Victor Silva
- Contato:
Luta dura para o Br, ganhando tem grandes chances de disputar o cinturão com essa lesão do Russo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Barboza pode não ser muito bom com as maos mas compensa com um arsenal de chutes de altissimo nível, tem os melhores da categoria juntamente com o Pettis.Axe_Spartan escreveu:Ferguson muito favorito, pode vencer em pé com seu boxe, que é justamente a deficiência do Barboza, ou se quiser pode escolher o chão para conseguir a vitória.
- Axe_Spartan
- Contato:
Acho que é sim um abismo de diferença, e pra piorar o Barboza não tem um dos melhores queixos.Garfield escreveu:Axe Barbosa evoluiu muito seu boxe é inferior ao do adversário mas não é mais um abismo de diferença.
Ele tem melhorado luta após luta sua parte defensiva, eu acho que ele leva a melhor em pé e a pior no chão.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mesmo se o Barboza acertar um chute de sorte e vencer a luta, as chances dele são nulas contra o Rafael dos Anjos
Depois do que o MJ fez com o Barboza, fica complicado apostar nele contra um adversário que encurrala bem usando as mãos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Barboza tem um boxe bom, contra-golpeia muito bem com as mãos e tem um bom jab... não concordo com a opinião do pessoal que postou acima. Vantagem boa para o brasileiro na trocação como um todo, mas desvantagem no sentido de o Ferguson ser mais agressivo, ter um chão mais versátil e aguentar mais pancada, o que pode ser decisivo. Luta sem favoritos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Queixodevidro
- Contato:
Barbosa vence.
post enviado por sinais de fumaça
post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Eu achava que o fergusson tinha chance contra o Nurma, agora então, acho que passa a patrola.
Evoluiu muito, bom em pé e no chão, bate forte, agressivo... Não dá pra apostar contra.
Quem ganhar ai e TS
Evoluiu muito, bom em pé e no chão, bate forte, agressivo... Não dá pra apostar contra.
Quem ganhar ai e TS
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Barboza substitui Nurmagomedov e encara Ferguson
Eu tava até apostando no El cucuy contra o Nurmagomedov, apesar o daguestanes favorito, mas agora ficou mto melhor para ele, apesar da continua evolução do Barboza, o jogo do Ferguson é terrível para ele, q tomaria um atraso no chão e em pé tem grandes chances do Ferguson conseguir manter a luta na curta e pressionando o brasileiro, inibindo seus chutes e forçando o infight, onde o americano além de já ter mostrado um boxe mais eficiente nessa distância, mostrou mta versatilidade e cotovelos perigosíssimos na sua ultima luta.
Mas uma certeza é de q será lutão
Mas uma certeza é de q será lutão
A Man Got to Have a Code
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Não consigo ver esse grande favoritismo que estão dando pro Ferguson.
É uma luta duríssima. Barboza vem evoluindo demais no seu boxe e as brechas defensivas diminuíram consideravelmente. O Ferguson leva vantagem no chão, mas não vai derrubar o Edson. A defesa de quedas do brasileiro esta muito boa. Essa luta só vai pro chão em um knockdown.
Em pé o Edson é mais técnico, mas o Ferguson tem muito punch e um queixo absurdo. Edson vai ter que se movimentar muito e usar muito seus chutes. Não pode de maneira nenhuma aceitar a luta franca, porque ai o Ferguson vai nocauteá-lo.
Enfim, lutão entre dois dos meus lutadores favoritos. Só espero que proporcionem uma grande luta.
É uma luta duríssima. Barboza vem evoluindo demais no seu boxe e as brechas defensivas diminuíram consideravelmente. O Ferguson leva vantagem no chão, mas não vai derrubar o Edson. A defesa de quedas do brasileiro esta muito boa. Essa luta só vai pro chão em um knockdown.
Em pé o Edson é mais técnico, mas o Ferguson tem muito punch e um queixo absurdo. Edson vai ter que se movimentar muito e usar muito seus chutes. Não pode de maneira nenhuma aceitar a luta franca, porque ai o Ferguson vai nocauteá-lo.
Enfim, lutão entre dois dos meus lutadores favoritos. Só espero que proporcionem uma grande luta.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Lembro de Ferguson vs Johnson e Barbosa vs Johnson e foram lutas semelhantes com Barbosa e Ferguson levando atraso no boxe...
P essa luta eu apostaria no Ferguson por possuir mais caminhos para a vitória.
P essa luta eu apostaria no Ferguson por possuir mais caminhos para a vitória.

- Professor Ludovico
- Contato:
Ferguson é muito mais lutador, tem um bom queixo, JJ um bom Box uma variação excelente de golpes, vai nocautear o brasileiro ou na pior das hipóteses
finalizar. esta luta não vai para decisão dos juízes.
finalizar. esta luta não vai para decisão dos juízes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".