Okami desce para a 77kg
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Okami desce para a 77kg
Conhecido dos fãs brasileiros por ter desafiado Anderson Silva na primeira edição do UFC Rio, em agosto de 2011, o japonês Yushin Okami resolveu revolucionar sua carreira. Aos 34 anos, o agora lutador do WSOF fará sua estreia na divisão dos meio-médios (77 kg) ainda este ano.
A informação foi revelada pelo matchmaker do evento Ali Abdelaziz, que, durante entrevista ao site MMA Junkie, afirmou que o lutador está previamente escalado para estrear na divisão em outubro, embora ainda não haja adversário ou detalhes sobre o card do show.
O ponto curioso da entrevista com o executivo do evento ficou por conta do inusitado pedido para que os fãs comecem a sugerir, em uma espécie de campanha nas mídias sociais, nomes de quem deve recepcionar o japonês na nova categoria.
Demitido do UFC em 2013 após ser nocauteado pelo brasileiro Ronaldo ‘Jacaré, Okami foi contratado pelo WSOF, onde venceu a primeira e saiu derrotado na disputa seguinte, válida pelo título dos médios pesos (84 kg), diante de David Branch.
Fonte: http://www.agfight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
A informação foi revelada pelo matchmaker do evento Ali Abdelaziz, que, durante entrevista ao site MMA Junkie, afirmou que o lutador está previamente escalado para estrear na divisão em outubro, embora ainda não haja adversário ou detalhes sobre o card do show.
O ponto curioso da entrevista com o executivo do evento ficou por conta do inusitado pedido para que os fãs comecem a sugerir, em uma espécie de campanha nas mídias sociais, nomes de quem deve recepcionar o japonês na nova categoria.
Demitido do UFC em 2013 após ser nocauteado pelo brasileiro Ronaldo ‘Jacaré, Okami foi contratado pelo WSOF, onde venceu a primeira e saiu derrotado na disputa seguinte, válida pelo título dos médios pesos (84 kg), diante de David Branch.
Fonte: http://www.agfight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Re: Okami desce para a 77kg
Bom lutador , mas não é top
Pelo jeito a coisa anda feio até no wsof pra ele
Boa sorte na nova categoria ,mas um cara com 1,89 na 77 é tenso
Pelo jeito a coisa anda feio até no wsof pra ele
Boa sorte na nova categoria ,mas um cara com 1,89 na 77 é tenso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu sempre achei ele com shape de 77...
Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk
Não acho que irá fazer barulho, mas de qualquer forma boa sorte pra ele
- Scorpion Kiss
- Contato:
Acho que ele não muito longe, mas pode sim fazer boas lutas na categoria.
Pode fazer barulho na categoria, mas não acho que consiga chegar ao título.
O único título que poderia alcançar é o de "luta mais chata do ano" se lutar contra o Fitch/Shields.
O único título que poderia alcançar é o de "luta mais chata do ano" se lutar contra o Fitch/Shields.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ele pessoalmente não é pequeno como parece ser. Bem grande sim. Não sei se será fácil.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Frangão, desceu para tentar alguma coisa nova. Não deva obter êxito.
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Entende bem de luta...Andore escreveu:Frangão, desceu para tentar alguma coisa nova. Não deva obter êxito.
Frangão mesmo, queixo lastimável, só vence medianos.
- filho_do_arona
- Contato:
77kg não é o peso do Toquinho e Shields? Vai tomar mais atraso.
- Patatá Atômico
- Contato:
EXCELENTE INICIATIVA
Descer de peso é sempre uma boa alternativa, e tem que voltar pro UFC, que é o lugar dele
Descer de peso é sempre uma boa alternativa, e tem que voltar pro UFC, que é o lugar dele
Tava até preocupado q não tinha visto um post seu aqui aindaPatatá Atômico escreveu:EXCELENTE INICIATIVA