Façam suas apostas, Chad Mendes ou Conor McGregor?

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
renanassuncao
Contato:

Façam suas apostas, Chad Mendes ou Conor McGregor?

Mensagem por renanassuncao » 02 Jul 2015 11:40

Fala galera ligada no Nocaute na Rede, estamos chegando em mais uma edição do quadro “Opinião do LeitorNR“, quadro em que vocês leitores e leitoras podem participar e aparecer aqui em nosso site, basta apenas enviar um e-mail para nocautenarede@hotmail.com com o assunto (do e-mail) “Opinião do LeitorNR”, nome, cidade e o seu palpite/aposta/análise do confronto principal do UFC 189 entre Conor McGregor e Chad Mendes, até o dia 9, quinta-feira, 18 horas (horário de brasília).

Lembrando que serão escolhidas as melhores análises e o resultado saí na sexta-feira, 10, por volta das 14 horas (horário de brasília) aqui em nosso site e em nossas redes sociais.

BREVE ANÁLISE

Como a maioria dos fãs das artes marciais já sabem, José Aldo foi retirado do UFC 189 por conta de uma fratura na costela, sendo assim, Chad Edward Mendes entrou em seu lugar para disputar o cinturão interino dos pesos penas contra o irlandês Conor McGregor.

O Norte-americano de 30 anos, Chad Mendes, compete pela renomada Team Alpha Male, onde já participou de duas disputas de cinturão, no UFC 142 e UFC 179, ambas foi derrotado para o brasileiro José Aldo. Vindo de vitória e performance da noite sobre Ricardo Lamas por nocaute técnico em abril deste ano, Chad Mendes tem nova oportunidade a caminho do tão sonhado cinturão, será que o californiano irá vencer o “falastrão” McGregor?

Imagem

Com 26 anos, o “badalado” Conor McGregor, Faixa Marrom de BJJ e ex-campeão dos leves e penas do Cage Warriors, primeiro lutador irlandês profissional a ter dois título em duas categorias diferentes, segue invicto no cartel desde 2011 onde emplacou, até o momento, 13 vitórias, sendo 11 por nocaute e 9 no primeiro round. No cartel completo Conor soma 17 triunfos e apenas 2 reveses.

Conor entrou para o Ultimate em 2013 e desde lá emplacou vitórias sobre Marcus Brimage, Max Holloway, Diego Brandão, Dustin Poirier e Dennis Siver, sendo 4 por nocaute, o que lhe rendeu a chance de disputar o cinturão da maior organização de artes marciais do planeta.

Mendes tem o mesmo cartel que seu adversário, 17 vitórias e duas derrotas, seu grande desafio será a envergadura, 20 centímetros a menos que seu oponente, 168 cm contra 188 cm de McGregor, será que este quesito será um dos grandes fatores à favor do irlandês? Enviem suas análises, conforme explicado alí em cima, quem sabe ela não aparece aqui no site.

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/opiniao ... -mcgregor/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Nile

Re: Façam suas apostas, Chad Mendes ou Conor McGregor?

Mensagem por Nile » 02 Jul 2015 11:47

Connor , apesar de ser o pior jogo pra ele acho que o chad vai trocar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Analista

Mensagem por Analista » 02 Jul 2015 11:52

Estou curioso. O McGregor tem a sua chance principalmente se ele pressionar e ir colocando seus golpes, que ele faz tão bem, na cintura... o gás do Mendes é bom mas é nitidamente abaixo da do irlandês que luta todos os 3 rounds em ritmo frenético. Aposto que o Conor pinga no chão se cair, controla a distância, golpeia bem o corpo e depois do cansaço do oponente, termina no 3º round com TKO. Mendes consegue quedar umas 2 vezes e acerta alguns bons golpes também, mas já perde o 2º round.

O jogo para o Mendes é mais o menos o que fez Dos Anjos contra o Pettis, pressionar primeiro, encurtar e mesclar as suas bombas com quedas.

Vou dar uma chance ao hype, Conor 3º Round TKO.

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 02 Jul 2015 11:53

Aposto no Chad Mendes, mas estou torcendo pro McGregor ganhar, assim a luta com o Aldo será sinistra :gunthug: :gunthug:

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 02 Jul 2015 11:57

Meu palpite é Chad Mendes, mas sem valer dinheiro. Vai colar o casco do McGregor e a hype irá pelo ralo.

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 02 Jul 2015 12:00

McGregor se conseguir manter o Mendes longe usando chutes, ganha por TKO. Se não conseguir, Mendes por decisão grudando ele no chão em todos os rounds.
Como favorito eu aponto McGregor, pelo pouco tempo de preparo que o Mendes tem para a luta.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 02 Jul 2015 12:27

McGregor vai surrar o Mendes.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 02 Jul 2015 12:45

Acho que ja era pro Mcgregor, nao conseguiu a luta que queria e depois dessa derrota vai ser so ladeira abaixo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 02 Jul 2015 13:09

Mcgregor por no caulde no 1 rauld.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 02 Jul 2015 13:17

Fazendo análise geral,acho que o Mcgregor nocautear o Mendes é muito zebra....explico pq...O Mendes só perdeu pro campeão,não é um cara fácil de ser nocauteado,foi nocauteado por um momento de gênio do aldo..na segunda luta aguentou muita pancada...tem wrestling pra botar qualquer um pra baixo(pelo visto menos o aldo hehe)...é um dos que melhores faz o "mix" trocação+wrestling(não disse que é o melhor,mas um dos)...o cara tem um lastro esportivo gigante,acho que morrer no gás é uma coisa muito díficil pra um cara igual ele. De uma maneira geral,a chance do Mcgregor é nocautear,acho que as chances de levar na decisão ,são pequenas...é usar envergadura e tentar fazer entrar aquele direto pesado que ele tem ...por tudo que o mendes apresenta,vejo o mendes favorito e aposto nele.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 02 Jul 2015 13:20

Chad Mendes e vai vencer facil....

Acho o Connor legitimo, mas o jogo não casa... Chad vai amarrar sem mta dificuldade...

:D
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 02 Jul 2015 13:26

Para o bem do MMA o McGregor deveria ganhar essa luta, mas é difícil torcer por ele, e se perder do Chad vou rir pra caralho!
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

renanassuncao
Contato:

Mensagem por renanassuncao » 02 Jul 2015 13:44

barbudo escreveu:Fazendo análise geral,acho que o Mcgregor nocautear o Mendes é muito zebra....explico pq...O Mendes só perdeu pro campeão,não é um cara fácil de ser nocauteado,foi nocauteado por um momento de gênio do aldo..na segunda luta aguentou muita pancada...tem wrestling pra botar qualquer um pra baixo(pelo visto menos o aldo hehe)...é um dos que melhores faz o "mix" trocação+wrestling(não disse que é o melhor,mas um dos)...o cara tem um lastro esportivo gigante,acho que morrer no gás é uma coisa muito díficil pra um cara igual ele. De uma maneira geral,a chance do Mcgregor é nocautear,acho que as chances de levar na decisão ,são pequenas...é usar envergadura e tentar fazer entrar aquele direto pesado que ele tem ...por tudo que o mendes apresenta,vejo o mendes favorito e aposto nele.
Boa análise fera, manda lá pro e-mail quem sabe tua análise não aparece no site.

Abraços
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 02 Jul 2015 14:01

Difícil prognóstico.
Com tempo de preparação adequado, Mendes com certeza. Evolui muito na trocação, wrestling top, gnp furioso, gás excelente.
Da forma como se desenhou essa luta, 50% para cada. Macprego é maior, mais alto e com maior envergadura. Um tanto quanto heterodoxo. Também bate forte. Mas nunca lutou com alguém do nível do Mendes (que aguenta muita pancada).
Se a luta se prolongar, acredito no Mini Mendes ( =)) ) que já lutou cinco rounds algumas vezes. Já o Macprego não. E também não sabemos como é seu jogo de grappling.
Mas aposto no Mendes.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 02 Jul 2015 14:18

O McGregor vai levar uma surra...
Imagem
Provérbios 21.31

Responder