Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami

Mensagem por liverblow » 28 Jun 2015 15:42

O cara foi obrigado a entregar a faixa preta e levou um esporro do mestre kkkkkk

http://www.liveleak.com/view?i=572_1435291722" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Xande Fan
Mensagens: 350
Registrado em: 01 Jan 2015 13:55
Contato:

Re: Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami

Mensagem por Xande Fan » 28 Jun 2015 18:22

Vi hoje em um site o Cyborg falando que nnão foi a favor da postura do Rúben. Porém não o julga.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami

Mensagem por Pegaso » 29 Jun 2015 05:12

Xande Fan escreveu:Vi hoje em um site o Cyborg falando que nnão foi a favor da postura do Rúben. Porém não o julga.
Ja ta julgando.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami

Mensagem por Holden » 29 Jun 2015 10:15

No início achei legal até, mas vi a galera comentando no sherdog que o cara talvez tenha problemas mentais e se for isso mesmo é um puta vacilo.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami

Mensagem por Holden » 29 Jun 2015 10:18

Texto do Cyborg sobre o caso
"Eu tenho que comentar sobre o vídeo que foi postado por um dos meus faixas-pretas, o Ruben Alvarez, que leciona na nossa escola afiliada Black House, em Miami Beach. Eu vejo as pessoas com opiniões diferentes sobre o que aconteceu, e vejo esse acontecimento como uma grande lição para a comunidade do Jiu-Jitsu.

Em primeiro lugar, é claro que o cara estava completamente errado ao fingir ser um faixa-preta, mostrando algum transtorno mental ao tentar fazer algo tão bobo, sem conhecimento ou base técnico do esporte. É difícil julgar a reação do Ruben porque existem dois lados da história. O primeiro é que o Ruben, um faixa-preta novo e super esforçado, dedicou sua vida para conquistar seu espaço nesse esporte e agora está começando a compartilhar os seus ensinamentos. O Ruben treina comigo há sete anos, ele é uma ótima pessoa, apaixonado pelo Jiu-Jitsu. Ele está no início de carreira. Na opinião dele, foi muito ofensivo ter um cara deitado no tatame fingindo ser um faixa-preta, algo que ele (Ruben) trabalhou muito para ser. Mesmo assim, é claro que ninguém tem o direito de humilhar ou desrespeitar alguém como ele fez, mesmo nessas circunstâncias.

O segundo lado é que, infelizmente, quando você recebe a faixa preta se torna também um faixa-branca novamente. Com a faixa preta não vem maturidade ou experiência de vida. Essas coisas aprendemos com o passar dos anos, com as decisões certas e erradas que nos fazem crescer. Todos nós sabemos que quando somos jovens não medimos muito as consequências das nossas atitudes. Eu não o julgo por defender a honra e os princípios do esporte que ama.

Eu sou muito firme e direto com os meus alunos quando se trata de postura e respeito com o próximo. Ser humilde e respeitoso é sempre a primeira lição. Eu tenho uma visão diferente dessa situação da que ele (Ruben) teve, mas não posso esperar que vejamos tudo da mesma forma. O cara (falso faixa-preta) aprendeu a lição, e eu tenho certeza que o Ruben também. Sei que esse acontecimento, de alguma forma, serviu de exemplo para muitos faixas-pretas e atletas em geral repensarem suas atitudes em situações desse tipo. Na vida, como no Jiu-Jitsu, a gente nunca perde, ou ganhamos ou aprendemos".
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Leinad
Mensagens: 219
Registrado em: 03 Fev 2015 17:05
Contato:

Re: Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami

Mensagem por Leinad » 29 Jun 2015 10:58

O cara chegar ostentando a faixa preta, sem merecer, em território desconhecido?
Ou tem transtorno mental ou é masoquista.

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami

Mensagem por Thiago Marques » 29 Jun 2015 14:30

É sinal dos tempos que até no meio do bjj o politicamente já se faz presente.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

bocadoinferno
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Mar 2015 21:24
Contato:

Re: Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami

Mensagem por bocadoinferno » 29 Jun 2015 18:25

Tudo leva a crer que o cara tinha problemas mentais. Aliás, tem que ter um parafuso solto para aparecer com uma faixa preta fake numa academia.
Para mim, se vangloriar que deu um esporro em um cara desse, só mostra que também é meio retardado.

Pra onde que foi parar o tato, a noção, a sensibilidade? O que custava colar no cara numa boa, pedir para ele usar a faixa correspondente ao merecimento dele e, principalmente, NÃO filmar isso. Para um juíz no tribunal que se foda a hierarquia de tatame, isso não tá na constituição. Porém, expor o cara, que claramente tem problemas mentais, ao constrangimento público isso sim é muita burrice. Pode levar um processo por algo que ele poderia ter resolvido com mais inteligência.

bocadoinferno
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Mar 2015 21:24
Contato:

Re: Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami

Mensagem por bocadoinferno » 29 Jun 2015 18:27

Sabe, tive a oportunidade de conhecer o Barbosa, o Cícero, conversar com o Gurgel, ver em vídeos por aí como o Julio da GFTeam é. Não creio que eles se achassem machões querendo provar alguma coisa dando esporro em cara maluco. Cada vez mais eu acho que deveria ter uma graduação diferente, a faixa preta técnica e a faixa preta mental.

Xande Fan
Mensagens: 350
Registrado em: 01 Jan 2015 13:55
Contato:

Re: Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami

Mensagem por Xande Fan » 30 Jun 2015 02:12

Vai ver ele está sendo correto em dizer que entende o aluno.
Meu professor é faixa preta a mais de 15 anos e nunca faria isso.

eduardom
Mensagens: 215
Registrado em: 17 Jun 2014 02:01
Contato:

Re: Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami

Mensagem por eduardom » 30 Jun 2015 03:24

phpBB [video]

Avatar do usuário
zimma
Mensagens: 256
Registrado em: 14 Jun 2014 16:29
Contato:

Re: Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami

Mensagem por zimma » 30 Jun 2015 06:35

eduardom escreveu:
phpBB [video]
Não vai dar pra ver o vídeo agora, tem resumo?

Acho q falar sem conhecimento do que realmente aconteceu é complicado.
Falaram aí do Cícero, Barbosa, gurgel, será mesmo q se aparecer um falso preta na academia deles não rola uma comida de rabo federal? Pode até não filmar, acho q não daria esse mole, mas que daria uma enquadrada sinistra, acho q daria.
Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami

Mensagem por NoFunAtAll » 30 Jun 2015 09:35

Eu achei que a atitude do cara foi legal. Não agrediu, não xingou, só deu uma chamada falando a real.

Só passaria a ser errada se o cara realmente tiver problema mental, e isso for aparente.
Imagem

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami

Mensagem por Edward Khil » 30 Jun 2015 13:20

O esculacho foi na medida certa, tem muito nego sem noção por aí que merecer levar a pior. Eu pessoalmente já conhecí cada figura, meu Deus do céu...
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Falso faixa preta é ownado na Black House de Miami

Mensagem por Krlos Eduardo » 30 Jun 2015 13:47

também achei bacana a atitude do cara... deu uma chamada padrão, não xingou nem encostou no cidadão, por mim foi suave...

detalhe para a ordem das faixas que o fake falou...rs

agora se o cara for mental(o que não parece) , aí já é outra história
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 282 visitantes