Que fim levou o Mark Kerr?
Que fim levou o Mark Kerr?
Meu inglês é bem ruim, mas deu pra entender que o cara usou e abusou dos PED's e dos analgésicos.
Agora ganha a vida vendendo carros.
Curti o doc.

- cardonelli
- Contato:
Re: Que fim levou o Mark Kerr?
de "especime" passou pra um tiuzao de churrasco.
deploravel.
deploravel.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
shadowmoon
- Contato:
encolheu ele
Esse vídeo é recente? Acho que já tem uns 5 anos que ele é vendedor de carro.
- Zé do bolo
- Contato:
Uma farmácia ambulante, como o Coleman e Randleman na época. Era o Brock Lesnar da época, dizem que era gay enrustido. Viciou-se em analgésicos, se não me engano. No documentário The Smashing Machine (tá no youtube) dá pra ver a gravidade da coisa, além de ver que não é muito certo da cabeça, ele injetando todo dia. É horrível.
q bosta... sempre fico mal quando vejo uns caras assim.. foram tops em algo mas aí se fuderam.. pelo menos nao ta no Brasil neh cara
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Porra q situação. Realmente ele poderia estar por ai passando toda a sabedoria dele sobre wrestling. Foda desde que fique saudável ja fico contente.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Lembro do Borracha narrando uma luta dele no Combate, falando que era um atleta extremamente dedicado e natural. E o pior que na época eu acreditava
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
The Last Samurai
- Contato:
Show de bola
Valeu por postar...
Acompanhei bem a carreira do Kerr, e foi um beast
Alguns dirão, turbinado, sim, como todos...Uns mais , outros menos.
Coleman q o diga
Bicho falou o q todos sabem, q o Pride era doping free, show to see...
Os mesmos q esmagam e tripudiam os q caem no doping hoje idolatram os Pride heroes de outrora...
O buraco hj e no UFC eh bem mais embaixo
Muito mais controle, mais técnica e menos veneno
O nível de true competition eh bem mais elevado
Eu como assistia os 2 desde os vprimórdios curtia os 2, cada um a seu modo...
Valeu por postar...
Acompanhei bem a carreira do Kerr, e foi um beast
Alguns dirão, turbinado, sim, como todos...Uns mais , outros menos.
Coleman q o diga
Bicho falou o q todos sabem, q o Pride era doping free, show to see...
Os mesmos q esmagam e tripudiam os q caem no doping hoje idolatram os Pride heroes de outrora...
O buraco hj e no UFC eh bem mais embaixo
Muito mais controle, mais técnica e menos veneno
O nível de true competition eh bem mais elevado
Eu como assistia os 2 desde os vprimórdios curtia os 2, cada um a seu modo...
Ele trabalhava nesse lugar: http://www.infinitiofscottsdale.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tiraram a bio dele
Tiraram a bio dele
- cardonelli
- Contato:
Eu preferiria o UFC liberado igual o pride, UFC é entretenimento. Torcida quer ver é porradaria, ver o Vitinho só na capa do Batman deu dó..
America needs Trump.
- rei gabiru
- Contato:
AEGIS escreveu:Lembro do Borracha narrando uma luta dele no Combate, falando que era um atleta extremamente dedicado e natural. E o pior que na época eu acreditava
kkkkk.....Borracha mito....
Pelo o que entendi, ele não está na merda, mas sofre com o abuso de ea´s do passado e se sente frustrado por não estar vivendo da luta.
Kerr ganhava as suas lutas na base da grosseria, sem técnica alguma. Se acomodava na guarda do adversário e sentava a marreta na cara de quem estivesse por baixo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
hahahahaha......tu não deixa de ter razãocardonelli escreveu:Eu preferiria o UFC liberado igual o pride, UFC é entretenimento. Torcida quer ver é porradaria, ver o Vitinho só na capa do Batman deu dó..
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Acho que ele era bem assumido , teve um evento no Rio , salvo engano ,que ele passeava com seu namorado para tudo que ladoZé do bolo escreveu:Uma farmácia ambulante, como o Coleman e Randleman na época. Era o Brock Lesnar da época, dizem que era gay enrustido. Viciou-se em analgésicos, se não me engano. No documentário The Smashing Machine (tá no youtube) dá pra ver a gravidade da coisa, além de ver que não é muito certo da cabeça, ele injetando todo dia. É horrível.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/