Sai possível lista de lutadores demitidos do UFC
-
renanassuncao
- Contato:
Sai possível lista de lutadores demitidos do UFC
Nesta manhã o UFC retira alguns lutadores de seu site o que leva entender num corte geral de lutadores, incluindo lutadores rankeados em suas respectivas categorias.
Na lista de lutadores que foram “apagados”, se encontram:
• Tim Elliott – Peso Mosca (#13).
• Louis Gaudinot – Peso Mosca.
• Shayna Baszler – Peso Galo Feminino.
• Dylan Andrews – Peso Médio.
• Tateki Matsuda – Peso Mosca.
• Alptekin Ozkilic – Peso Mosca.
• Vik Grujic – Peso Meio-Médio.
• Rocky Lee – Peso Pena.
• Alex Torres – Peso Pena.
• Shane Howell – Peso Mosca.
Os possíveis cortes ainda não foram comunicados pela organização
do UFC, porém nesta recém-lista fornecida pelos fóruns do sherdog e pelo twitter UFC Fighters Info, pode acarretar que os cortes serão feitos pela má sequência de cada lutador no UFC.
Elliott vem de três derrotas consecutivas sendo elas para Bagautinov, Joseph Benavidez e recentemente para Zach Makovsky.
Louis Gaudinot só conseguiu apenas um triunfo na organização em cinco lutas, sendo que em uma teve o resultado contestado por ter sido pego no dopping.Recentemente o lutador perdeu para o ex-top Contender Kyoji Horiguchi.
Shayna Baszler amargou três derrotas consecutivas desde suas estreia, para três top contenderes, Alex Davis e as brasileiras Bethe Correira e recentemente para Amanda Nunes.
Dylan Andrews estreou com pé direito na organização acumulando duas vitórias, porém amarga três derrotas consecutivas depois que subiu de categoria.
Tateki apesar de ter feito batalhas duras ainda não saboreou a vitória dentro do UFC vindo de duas derrotas consecutivas desde a estreia em 2014.
Mais infos e fonte http://www.nocautenarede.com.br/32339/" onclick="window.open(this.href);return false;
Na lista de lutadores que foram “apagados”, se encontram:
• Tim Elliott – Peso Mosca (#13).
• Louis Gaudinot – Peso Mosca.
• Shayna Baszler – Peso Galo Feminino.
• Dylan Andrews – Peso Médio.
• Tateki Matsuda – Peso Mosca.
• Alptekin Ozkilic – Peso Mosca.
• Vik Grujic – Peso Meio-Médio.
• Rocky Lee – Peso Pena.
• Alex Torres – Peso Pena.
• Shane Howell – Peso Mosca.
Os possíveis cortes ainda não foram comunicados pela organização
do UFC, porém nesta recém-lista fornecida pelos fóruns do sherdog e pelo twitter UFC Fighters Info, pode acarretar que os cortes serão feitos pela má sequência de cada lutador no UFC.
Elliott vem de três derrotas consecutivas sendo elas para Bagautinov, Joseph Benavidez e recentemente para Zach Makovsky.
Louis Gaudinot só conseguiu apenas um triunfo na organização em cinco lutas, sendo que em uma teve o resultado contestado por ter sido pego no dopping.Recentemente o lutador perdeu para o ex-top Contender Kyoji Horiguchi.
Shayna Baszler amargou três derrotas consecutivas desde suas estreia, para três top contenderes, Alex Davis e as brasileiras Bethe Correira e recentemente para Amanda Nunes.
Dylan Andrews estreou com pé direito na organização acumulando duas vitórias, porém amarga três derrotas consecutivas depois que subiu de categoria.
Tateki apesar de ter feito batalhas duras ainda não saboreou a vitória dentro do UFC vindo de duas derrotas consecutivas desde a estreia em 2014.
Mais infos e fonte http://www.nocautenarede.com.br/32339/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional
Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Sai possível lista de lutadores demitidos do UFC
Se confirmar a lista, justiça em todas.
Dylan Andrews ainda pode voltar.
Dylan Andrews ainda pode voltar.
Team Evil
Acho sacanagem com o Elliot... Tudo bem, perdeu 3 seguidas, mas olha pra quem ele perdeu...
O Gaudinot e o Matsuda poderiam continuar, principalmente o japonês, que sempre faz boas lutas... A categoria já é vazia e os caras me demitem 5 pesos-mosca?
O Andrews perdeu 3, é verdade... Mas contra o Hester ele perdeu por lesão, contra o Alvey ele foi dar um suplê e caiu de cabeça no chão e contra o Scott ele tava ganhando a luta e deu um puta vacilo e foi finalizado... Sei lá, acho ele bom lutador, daria mais uma chance. Voltar agora fica complicado, ele já tem seus 34 ou 35 anos...
O Gaudinot e o Matsuda poderiam continuar, principalmente o japonês, que sempre faz boas lutas... A categoria já é vazia e os caras me demitem 5 pesos-mosca?
O Andrews perdeu 3, é verdade... Mas contra o Hester ele perdeu por lesão, contra o Alvey ele foi dar um suplê e caiu de cabeça no chão e contra o Scott ele tava ganhando a luta e deu um puta vacilo e foi finalizado... Sei lá, acho ele bom lutador, daria mais uma chance. Voltar agora fica complicado, ele já tem seus 34 ou 35 anos...
Tim Elliot merecia mais uma chance, ao menos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Elliot é um cara raçudo, sempre dá o coração nas lutas mesmo perdendo. Engraçado que tem nego que perde 5 seguidas e não é demitido
Mandaram até o Rocky Lee embora.

Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
- Patatá Atômico
- Contato:
A do Gaudinot foi injusta, vinha apenas de 1 derrota para o Horiguchi, em uma luta em que não fez feio
- Fernando Justin
- Contato:
Luke Barnatt também foi cortado.
Eu daria mais uma chance para Elliott, Gaudinot, Matsuda e Grujic.
Eu daria mais uma chance para Elliott, Gaudinot, Matsuda e Grujic.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Elliott merecia mais uma chance, perdeu para três caras duríssimos (Bagautinov, Benavidez e Makovski). Tatsuda e Andrews não são ruins e poderiam vencer de alguns lutadores do atual plantel do UFC, mas como não conseguiram vencer quando tiveram suas chances acabaram demitidos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- rei gabiru
- Contato:
No Bellator tbem despacharam uma tropa: Sokoudjo entre eles.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"