Página 1 de 2
Empresas planejam lançar carros voadores em 2017
Enviado: 28 Mai 2015 12:11
por Hall
Empresas planejam lançar carros voadores em 2017;
Imagine tirar o carro da garagem e se deparar com um trânsito caótico. Agora imagine poder ligar os motores e sair... voando. A cena, que parece possível apenas no desenho animado "Os Jetsons", pode ser tornar realidade em breve.
Empresas ao redor do mundo estão competindo para ser a primeira a colocar no mercado carros que voam. De acordo com a "CNN Money", para muitas dessas companhias, 2017 será um ano decisivo.
Terrafugia, AeroMobil, Moller International e PAL-V são algumas das empresas que planejam produzir, entregar e vender os automóveis voadores nos próximos anos. Conheça os modelos abaixo.
AeroMobil
A companhia eslovaca AeroMobil diz que planeja finalizar o projeto do seu carro voador e começar a aceitar pagamentos de clientes em 2017.
Re: Empresas planejam lançar carros voadores em 2017
Enviado: 28 Mai 2015 12:29
por Fu Manchu
Morreu do que? Caiu de carro..
Re: Empresas planejam lançar carros voadores em 2017
Enviado: 28 Mai 2015 12:42
por thiagobjj
A galera não dá conta nem de fazer baliza, imagine pilotando um carro que voa.
Jamais dará certo.
Re: Empresas planejam lançar carros voadores em 2017
Enviado: 28 Mai 2015 12:49
por Hall
thiagobjj escreveu:A galera não dá conta nem de fazer baliza, imagine pilotando um carro que voa.
Jamais dará certo.
acho q falavam os mesmos dos carros.
Re: Empresas planejam lançar carros voadores em 2017
Enviado: 28 Mai 2015 13:14
por thiagobjj
Hall escreveu:
acho q falavam os mesmos dos carros.
acho q vc não entendeu. Não estou falando da viabilidade de um carro voar e etc. Estou falando que o ser humano médio é incapaz para guiar uma coisa dessas. E é.
Seja sincero, pelo menos 80% dos motoristas não tem condição nenhuma de guiar um carro. A maioria passa nos exames de CNH pagando propina e não sabe nem estacionar um carro.
2015 e precisamos fazer blitz de lei seca porque os cidadãos não tem um mínimo de responsabilidade de beber e não dirigir.
Continuo com a mesma opinião. Não vai dar certo, prevejo os carros caindo na cabeça das pessoas pela rua.
Re: Empresas planejam lançar carros voadores em 2017
Enviado: 28 Mai 2015 13:20
por Aquaman
"Se eu perguntasse a meus compradores o que eles queriam, teriam dito que era um cavalo mais rápido."
Henry Ford
Re: Empresas planejam lançar carros voadores em 2017
Enviado: 28 Mai 2015 13:26
por MayconBryant
Re: Empresas planejam lançar carros voadores em 2017
Enviado: 28 Mai 2015 13:37
por rockit
pow.. só nao pode ser empresa brasileira neh eheh
Re: Empresas planejam lançar carros voadores em 2017
Enviado: 28 Mai 2015 15:12
por Hall
Garfield escreveu:
2.
Para min carro voador teria que ocupar espaço de um carro. E você teria que dirigir como se fosse um careto e só voaria no caso de trânsito
o bicho fechado
Re: Empresas planejam lançar carros voadores em 2017
Enviado: 28 Mai 2015 16:33
por Pinhão
é, aqui no brasil um gol custa 30 mil,
agora imagine um carro voador...
hue hue hue hue br br !
Feijoada.. nada acontece.
Re: Empresas planejam lançar carros voadores em 2017
Enviado: 28 Mai 2015 17:09
por A&T
Acredito que a popularização disso seja impossível por agora. Não o fato do carro voar, mas pessoas pilotando como se fosse carro.
Pra pilotar um avião você tem que se preparar muito...entender de meteorologia, aerodinâmica, um pouco de mecânica, dentre muitas outras coisas.
Fora que organizar um trânsito aéreo é muito diferente de transito de carros.
Re: Empresas planejam lançar carros voadores em 2017
Enviado: 28 Mai 2015 22:25
por Blue Ocean
Acredito que no futuro, mas no futuro mesmo, daqui a uns 40, 50 anos, e tivermos frotas flutuantes eficientes de fato, vamos rir desses primeiros protótipos, sendo alguns totalmente furados, como essa imitação de helicoptero, por ex.
Re: Empresas planejam lançar carros voadores em 2017
Enviado: 29 Mai 2015 14:10
por Rodrigo A.D.E
Acho inviável só o fato do carro voar. Pra isso, seria preciso uma velocidade muito alta, no caso do uso de asas. Entao, seria impossível "voar" pequenas distâncias. E pra freiar essas merdas a 200 por hora no meio da rua? Nao dá certo, ainda mais se tratando de brasil.
Agora, usando hélices pra fazê lo flutuar como um hovercraft, já seria plausivel.
Re: Empresas planejam lançar carros voadores em 2017
Enviado: 29 Mai 2015 14:26
por Lancaster
Acho que essas empresas querem apenas copiar as idéias de George Lucas e colocá-las para funcionar.
Não duvido que estejam tentando fazer revólveres a laser também... kkkkkkkkkk.
Enquanto os céus estiverem sem tráfego, pode até funcionar, porque não vai ter onde bater... a partir do momento que uma cidade mediana tiver 100 ou 200 destes carros, vai ser uma tragédia... morrem dois lá encima e mais 10 aqui embaixo.
Re: Empresas planejam lançar carros voadores em 2017
Enviado: 29 Mai 2015 15:04
por matheuscamar
Povo aqui ta de brincadeira, realmente acham que se forem comercializados, qualquer um poderá comprar ? Pqp, provavelmente irá requerer além da CNH e do Brevê um curso especializado completo e específico apenas para essa "aeronave"