Confirmado! Cerrone vs Rafael dos Anjos

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
renanassuncao
Contato:

Confirmado! Cerrone vs Rafael dos Anjos

Mensagem por renanassuncao » 27 Mai 2015 14:11

O que já era previsto, só foi confirmado, Donald Cowboy Cerrone, será o próximo adversário de Rafael Dos Anjos, pelo cinturão peso leve. Dana White afirmou na coletiva de imprensa, pós UFC 187, que não tem outro cara que esteja a frente de Cerrone, para disputar o cinturão:

“Cowboy é definitivamente o próximo desafiante. Ele vai e luta contra qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora … Ele sempre mantém a compostura. Ele pega qualquer luta. Ele estava ótimo novamente esta noite.

“Cerrone vem de nada mais, nada menos, que 8 vitórias seguidas, e contra ótimos nomes, como Benson Henderson, Jim Miller, Myles Jury, Eddie Alvarez, Edson Barboza, entre outros. No sábado, Cerrone enfrentaria outro grande nome, Khabib Nurmagomedov, que é considerado a maior ameaça ao cinturão de Rafael, por já ter vencido o atual campeão. Porém uma lesão tirou o russo do confronto contra o Cowboy, que não tem nada a ver com isso, e lutou contra Makdessi e venceu.

Essa luta contra Rafael, será uma revanche, já que sua última derrota foi justamente para o atual campeão, em 2013, na qual Cerrone perdeu na decisão unânime.

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/dana-wh ... dos-anjos/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

tupacwestside
Contato:

Re: Confirmado! Cerrone vs Rafael dos Anjos

Mensagem por tupacwestside » 27 Mai 2015 15:01

Me admira ele nao ter tido essa chance ainda, olha esses nomes q ele venceu, pqp!!
Imagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Mai 2015 16:21

Os fãs do Cowboy vão me perdoar, mas o Rafael vai brincar com ele, vide o que fez com o Pettis.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Mai 2015 16:26

RDA é muito favorito e deve vencer novamente, defendendo a cinta pela primeira vez. O jogo do RDA é um pesadelo pro Cerrone!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 27 Mai 2015 16:34

Rafael dos Anjos não perde pra ninguém nessa categoria, talvez só pro Russo

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Mai 2015 17:09

Victor Martins escreveu:Rafael dos Anjos não perde pra ninguém nessa categoria, talvez só pro Russo
Pode ser, irmão. O RDA é um monstro e tem jogo para lidar com quase todos os estilos que tem por aí. Mas acho que esse peso é muito foda, as coisas mudam muito rápido. Tem muito cara sinistro. Acho que o MJ, por exemplo, é um cara que tem um jogo que pode complicar pro RDA, embora o brasileiro fosse favorito. Se o RDA quedasse, já era. Mas o MJ hoje é bem difícil de se quedar e em pé luta muito, tem um jogo mais complicado pro brasileiro lidar por conceder poucas brechas, tanto para contras em pé, quanto para entradas de queda. E tem mais uma galera muito boa aí entre os top's, acho que é muito uma questão de estilos.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 27 Mai 2015 17:53

Victor Martins escreveu:Rafael dos Anjos não perde pra ninguém nessa categoria, talvez só pro Russo
Não só talvez, como já aconteceu, e foi um amplo domínio

Nile

Mensagem por Nile » 27 Mai 2015 17:58

Rafael vai tirar pra nada , só o russo para Rafael nessa categoria
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 27 Mai 2015 18:11

Patatá Atômico escreveu: Não só talvez, como já aconteceu, e foi um amplo domínio
Patatá,vc compara lutas nada a ver. Primeiro Arlovski x Werdum,no qual o Werdum evoluiu absurdamente,o Arlovsko tbm mas nem tanto;agr Khabib x Rafael,onde o Rafael evoluiu muito e o Khabib não sabemos

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 27 Mai 2015 18:42

RDA favorito, evoluiu muito, da gosto de assistir as lutas do cara. So de lembrar da luta com o Pettis chega a bater uma nostalgia!

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 27 Mai 2015 19:08

Vcs tão falando como se a luta entre eles tivesse sido uma passada de carro do RDA. Foi uma luta equilibrada (2 x 1) e eu achei que o Cerrone lutou aquém do que poderia. Vejo apenas um pequeno favoritismo pro Rafael.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 27 Mai 2015 19:29

tupacwestside escreveu:Me admira ele nao ter tido essa chance ainda, olha esses nomes q ele venceu, pqp!!
Muito simples, Pettis ficou um ano e meio sem lutar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Mai 2015 19:43

Possuidor escreveu:Vcs tão falando como se a luta entre eles tivesse sido uma passada de carro do RDA. Foi uma luta equilibrada (2 x 1) e eu achei que o Cerrone lutou aquém do que poderia. Vejo apenas um pequeno favoritismo pro Rafael.
Mas quem disse que alguém tá dizendo que o RDA é favorito se baseando somente nessa luta aí? Eu pelo menos, não tô. O RDA evoluiu MUITO desde então.

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 27 Mai 2015 20:17

Ah, sim. Eu já acho que ele vem lutando nessa mesma pegada nas últimas lutas. Lutanto muito, diga-se de passagem.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 27 Mai 2015 20:29

Cerrone é perigoso, mas, o momento do Rafael é espetacular. O que ele fez com o Pettis, as coisas que ele mostrou, a evolução do jogo dele, a confiança que está, o tornam favorito.

Responder