Weidman discute com Belfort "Ainda está trapaceando"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Weidman discute com Belfort "Ainda está trapaceando"

Mensagem por Snickt » 22 Mai 2015 23:43

Weidman discute com Belfort na pesagem: "Ainda está trapaceando"

Campeão dos pesos-médios do UFC se irrita com resultados de exames antidoping, que apontaram que o brasileiro tem níveis de testosterona mais altos que os seus

A tensão entre Vitor Belfort e Chris Weidman chegou ao ponto de ebulição na pesagem oficial do UFC 187, nesta sexta-feira, em Las Vegas. Irritado após saber que os níveis de testosterona do brasileiro estavam acima dos seus em exames antidoping pré-luta, o atual campeão dos pesos-médios foi para a encarada final antes do combate cheio de raiva e vociferou insultos ao adversário. O presidente Dana White teve que separar os dois, assim como teve de fazer na encarada do outro brasileiro do card, o mineiro Rafael "Sapo" Natal, que foi empurrado pelo jamaicano Uriah Hall após os dois trocarem provocações. Na encarada do evento principal, Anthony Johnson e Daniel Cormier se encararam sérios, mas não deram trabalho à organização e se cumprimentaram de forma amena.

Em sua primeira pesagem desde que encerrou o tratamento de reposição de testosterona, Belfort ficou uma libra (455g) abaixo do limite do peso-médio: marcou 83,5kg. Chris Weidman subiu ao palco em seguida, bateu 83,9kg e foi para a encarada já provocando Belfort. Dana White rapidamente separou os dois. A troca de farpas não parou, e o brasileiro fez sinal com a mão de que o adversário falava demais.

- Eu o deixei sozinho com seus testes de doping, mas ele está com níveis de testosterona mais altos, mesmo eu sendo mais novo. Esse cara ainda está trapaceando e eu vou fazê-lo pagar por isso - prometeu Weidman no microfone aberto do evento.

Belfort fez pouco caso do ocorrido e focou na disputa de cinturão.

- Para mim, é um sonho. Estou abençoado de estar neste esporte e estou pronto para vencer amanhã - afirmou Belfort.

A encarada da luta principal foi completamente diferente. Daniel Cormier bateu 93kg, Anthony Johnson ficou com 92,8kg, e os dois se cumprimentaram antes e depois de se encararem. Cormier guardou a provocação para sua entrevista pós-pesagem.

- Achei incrível receber essa chamada. Tenho todo o respeito do mundo pelo Anthony Johnson como adversário, mas a verdade é que Anthony Johnson não é bom o suficiente para me derrotar. Eu serei o novo campeão peso-meio-pesado do UFC amanhã - disparou "DC".

Johnson riu da afirmação do adversário.

- Daniel tem o direito a ter sua própria opinião, mas o que importa é a luta na noite de sábado. Veremos o que acontece - respondeu "Rumble".

A pesagem do UFC 187 teve um toque brasileiro antes mesmo de Rafael Sapo ou Vitor Belfort subirem à balança. A octagon girl brasileira Luciana Andrade esteve entre as convidadas no palco, junto ao "time titular" do UFC nos EUA, composto por Arianny Celeste, Brittney Palmer, Chrissy Blair e Vanessa Hanson.

Primeiro a se pesar, Josh Sampo foi também o primeiro a pedir pelas toalhas para cobrir suas partes íntimas enquanto subia à balança nu. Com Dana White e Lorenzo Fertitta, coproprietários do UFC, segurando a toalha, ele marcou 57,2kg. Seu adversário, Justin Scoggins, também pesou 57,2kg e imediatamente esquentou o clima do evento, disparando provocações na cara de Sampo, que respondeu na mesma moeda. Mesmo bem maior que os dois pesos-moscas, Dana White teve trabalho para mantê-los à distância.

Companheira de treinos de Amanda Nunes, Nina Ansaroff entrou acompanhada da lutadora baiana e vestindo um casaco da seleção brasileira de futebol. Contudo, a americana ficou quase dois quilos acima do limite de 52,6kg dos pesos-palhas. Mesmo assim, sua luta contra Rose Namajunas, que ficou no limite, foi confirmada; Ansaroff terá de ceder uma porcentagem de sua bolsa à adversária e à comissão atlética.

O clima esquentou mesmo na pesagem da luta seguinte, pelos pesos-médios. O jamaicano Uriah Hall foi para cima de Rafael Sapo na encarada e ficou bem próximo. O mineiro falou algumas coisas no ouvido do "Homem-Ambulância", que o empurrou. Dana White, o matchmaker Joe Silva e membros das equipes de cada um entraram rapidamente no meio, mas os dois lutadores seguiram trocando provocações. Hall ameaçou partir para a briga enquanto Sapo se virava e descia as escadas, mas foi contido.

- Ele falou alguma coisa para mim, eu não entendi, mas respondi, disse que ia ensinar ele a respeitar o jiu-jítsu e parar de falar besteira. Aí ele me empurrou - contou Sapo ao Combate após a pesagem.

O canal Combate transmite o UFC 187 ao vivo, direto de Las Vegas, neste sábado a partir das 19h (horário de Brasília), com acesso também pelo aplicativo Combate Play. O Combate.com acompanha o evento com Tempo Real e transmissão das duas primeiras lutas a partir do mesmo horário. Durante todo o evento será possível participar do Tempo Real que esquentará o clima para as disputas de cinturão. Basta enviar uma mensagem no Twitter com a hashtag #CombatenoUFC187.

Confira os pesos registrados pelos lutadores na pesagem desta sexta-feira:

UFC 187
23 de maio, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado (até 93kg): Daniel Cormier (93kg) x Anthony Johnson (92,8kg)
Peso-médio (até 83,9kg): Chris Weidman (83,9kg) x Vitor Belfort (83,5kg)
Peso-leve (até 70,8kg)*: Donald Cerrone (70,8kg) x John Makdessi (70,5kg)
Peso-pesado (até 120,7kg)*: Travis Browne (107,3kg) x Andrei Arlovski (109,3kg)
Peso-mosca (até 57,2kg)*: Joseph Benavidez (56,9kg) x John Moraga (57,2kg)
CARD PRELIMINAR
Peso-mosca (até 57,2kg)*: John Dodson (56,9kg) x Zach Makovsky (57,2kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg)*: Josh Burkman (77,3kg) x Dong Hyun Kim (77,3kg)
Peso-médio (até 84,4kg)*: Uriah Hall (84,4kg) x Rafael Sapo (84,1kg)
Peso-palha (até 52,6kg)*: Rose Namajunas (52,6kg) x Nina Ansaroff (54,4kg)**
Peso-meio-médio (até 77,6kg)*: Mike Pyle (77,6kg) x Colby Covington (77,3kg)
Peso-leve (até 70,8kg)*: Leo Kuntz (70,5kg) x Islam Makhachev (70,5kg)
Peso-mosca (até 57,2kg)*: Josh Sampo (57,2kg) x Justin Scoggins (57,2kg)
* Valores com uma libra (455g) de tolerância para lutas que não valem cinturão
** Terá de ceder 20% de sua bolsa, que será dividido entre sua adversária e a comissão atlética

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... eando.html" onclick="window.open(this.href);return false;

thiagoPB
Contato:

Re: Weidman discute com Belfort "Ainda está trapaceando"

Mensagem por thiagoPB » 22 Mai 2015 23:46

Imagem

Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 22 Mai 2015 23:57

Com testo ou sem testo, o Vitor churriou p caramba e vai entrar no cacete
Imagem

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 23 Mai 2015 04:07

Weidman foi muito otário e desrespeitosos fazendo acusações e dando chilique.
A gente que fica vendo UFC comendo pizza e tomando cerveja pode falar merda, mas dele esperava uma postura mais profissional e madura.

Assinei o combate só pra reunir a galera e torcermos pro Vitor!

Mas se ele perder o seu 3o cinturão talvez seja até 77kg! Tá fininho o leão de judá, rsrs
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 23 Mai 2015 04:11

Na boa hein,primeira vez que o Weidman marcou...não cabe a ele fazer acusação do tipo..quem cuida disso é a comissão atlética..caso o belfort não caia no doping,fica feio pro weidman,mesmo o vitor perdendo pq fez o tipo de acusação...cabe fácil um processo....e se entrar assim amanhã,estressado,ruim pra ele..

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 23 Mai 2015 04:21

O nome disso é medo!!! ele tava todo relaxado ate saber desse mimimi de nível de testo... Comentaram sobre o Belfa estar no TRT o cara gelou... ele segurou essa luta o máximo que pode... deixou claro que se intimidava com o vigor fisico do VB 2.0, chamou o cara de cavalo de tão forte que estava... fez tudo que pode p o Pastor perder todo efeito ate da ultima gota de seu suquinho de TRT antes de ir p luta... Qualquer alusão ao um Vitor no vigor de sua forma by versão 2.0 TRT faz o All Americam gelar... Ele se caga p Pastor... Ele esta apostando tudo em uma provável deterioração física do VB gerada pela falta de TRT... Mas esquece que p o Vitor uma só já é suficiente p acabar a luta.... Todo esse mimimi dele não servir de nada!!! WAR Belfort!!!

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 23 Mai 2015 04:30

Mourelis escreveu:O nome disso é medo!!! ele tava todo relaxado ate saber desse mimimi de nível de testo... Comentaram sobre o Belfa estar no TRT o cara gelou... ele segurou essa luta o máximo que pode... deixou claro que se intimidava com o vigor fisico do VB 2.0, chamou o cara de cavalo de tão forte que estava... fez tudo que pode p o Pastor perder todo efeito ate da ultima gota de seu suquinho de TRT antes de ir p luta... Qualquer alusão ao um Vitor no vigor de sua forma by versão 2.0 TRT faz o All Americam gelar... Ele se caga p Pastor... Ele esta apostando tudo em uma provável deterioração física do VB gerada pela falta de TRT... Mas esquece que p o Vitor uma só já é suficiente p acabar a luta.... Todo esse mimimi dele não servir de nada!!! WAR Belfort!!!
Sério que tu acha isso? Eu acho que o Weidman sabe do psicológico fraco do Belfort e quer explorar isso pra deixar a luta mais fácil, embora seja favorito de qualquer maneira.

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 23 Mai 2015 04:36

andremuaythai escreveu:
Sério que tu acha isso? Eu acho que o Weidman sabe do psicológico fraco do Belfort e quer explorar isso pra deixar a luta mais fácil, embora seja favorito de qualquer maneira.
Fala Andre, cara se fosse um fato isolado concordaria com vc... Mas mesmo antes de TRT ser proibido ele já falava do físico e do vigor do VB, ele já demostrava receio em enfrentar o Vitor... Esse mimimi todo sobre doping p mim é o puro e simples medo de bater de frente p Vitor no auge do vigor... Cara o Weidman é favorito e tem tudo ao seu favor... Mas sinceramente não via chances p ele bater de frente com o Vitor no auge do tratamento de TRT, naquela epoca nao haveria essa de estilo de jogo não casar... Vitor levaria na ogrisse... Ele estava um monstro... Agora o Belfa terá muito mais dificuldade... mas ainda credito!!! :)

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Mai 2015 05:06

barbudo escreveu:Na boa hein,primeira vez que o Weidman marcou...não cabe a ele fazer acusação do tipo..quem cuida disso é a comissão atlética..caso o belfort não caia no doping,fica feio pro weidman,mesmo o vitor perdendo pq fez o tipo de acusação...cabe fácil um processo....e se entrar assim amanhã,estressado,ruim pra ele..
tb achei. até então, era chatinho, mas nada demais, pessoal que pegou nojo porque ele que bateu o anderson. mas dessa vez foi ridículo, só uma coisa a dizer:

Imagem

e weidman, vai tomar no teu cu!

enfim, que o vitor entre cheio de testo, e NÃO caia no doping :2handed: :2handed: :2handed:

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 23 Mai 2015 07:36

Nunca imaginei que um dia fosse torcer pelo Pastor com tanto afinco

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 23 Mai 2015 07:53

Pra mim, o chilique faz parte do show.... cw fez foi meter uma pilha no Vitor. Agora, vb é um sujeito crescido, quase 40 anos..... Não vai entrar pilhado pq o uaidima chamou ele de bolado.

Sobre a acusação e um posterior processo, acho que cabe sim.... afinal, o vitor já mandou a idéia..... o suplemento dele foi enviado por Deus! :)) =))

Abs!

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 23 Mai 2015 07:54

Também gostaria que o VB ganhasse, mas se o CW vencer não fico chateado. Ele tem razão nessa historia.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 23 Mai 2015 11:49

Weidman cagadíssimo, como é que pode man !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 23 Mai 2015 12:01

msfazer escreveu:Pra mim, o chilique faz parte do show.... cw fez foi meter uma pilha no Vitor. Agora, vb é um sujeito crescido, quase 40 anos..... Não vai entrar pilhado pq o uaidima chamou ele de bolado.

Sobre a acusação e um posterior processo, acho que cabe sim.... afinal, o vitor já mandou a idéia..... o suplemento dele foi enviado por Deus! :)) =))

Abs!
Faz parte do show a provocação,isso to de acordo com vc..,mas isso aí é tiro no pé...você bota em xeque a credibilidade da comissão atlética que fez os exames...obviamente se alguém dar um chego no Weidman,não vai sair pra mídia,muito menos pra gente...mesmo o vitor caindo no doping,não se acusa dessa forma..é aquela lá.. "faz o seu trabalho aí, que o meu eu to fazendo aqui"

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 23 Mai 2015 12:28

Parece uma mulé!

Vai tomar muita porrada e chorar em casa hoje a noite.

Responder