Dillashaw diz que venceria tanto Aldo quanto McGregor.
Dillashaw diz que venceria tanto Aldo quanto McGregor.
..Asked to predict the outcome of the potential superfight, Dillashaw was quick to suggest that he would defeat either Aldo or McGregor
"Well obviously I'm going to believe in myself and I'm going to win that fight. I feel that I can hold my own with him striking. I know that he's a big 145 pounder so his reach will give me a little bit of trouble, but you know, to work my way in and use my wrestling pedigree. I think I'd be able to wear him out and keep him guessing and I would win that fight against McGregor or Aldo. "Whoever is going to win the fight, I would beat either of them."
bloodyelbow.com
*Não postei a reportagem na íntegra.
..Quando pedido para que ele preveja o desfecho de uma possível superluta (contra o vencedor de Aldo vs McGregor), Dillashaw não exitou em sugerir que ele venceria qualquer um dos dois.
"Bem, obviamente eu acreditarei em mim mesmo e eu venceria essa luta. Eu acho que posso me dar bem com ele (s) trocando em pé. Eu sei que ele (s) é um grande peso pena e seu alcance complicaria um pouco para mim, mas eu acho que eu conseguiria encurtar e usar meu pedigree no wrestling. Eu acho que eu conseguiria cansá-lo e deixá-lo exitando e eu venceria essa luta contra o McGregor ou o Aldo. Qualquer um dos dois que vencer a luta, eu venceria qualquer um deles."
Por essa declaração, parece que ele espera que o McGregor vença. Mas um pouco antes ele disse que acha que o irlandês tem jogo para vencer o Aldo e que será uma luta bem parelha, mas apostou no Aldo vencendo. Sem muita confiança, mas apostou.
Eu acho que é natural que o cara confie em si mesmo, todos esses grandes atletas são assim, super confiantes. Mas o Dillashaw tá louco, seria surrado por qualquer um dos dois. Não apostaria nele contra nenhum outro campeão, nem mesmo o Demetrius, que é bem menor. E acho que se o Cruz voltar bem, ele perde a cinta. Isso se não perder para o Barão na revanche.
"Well obviously I'm going to believe in myself and I'm going to win that fight. I feel that I can hold my own with him striking. I know that he's a big 145 pounder so his reach will give me a little bit of trouble, but you know, to work my way in and use my wrestling pedigree. I think I'd be able to wear him out and keep him guessing and I would win that fight against McGregor or Aldo. "Whoever is going to win the fight, I would beat either of them."
bloodyelbow.com
*Não postei a reportagem na íntegra.
..Quando pedido para que ele preveja o desfecho de uma possível superluta (contra o vencedor de Aldo vs McGregor), Dillashaw não exitou em sugerir que ele venceria qualquer um dos dois.
"Bem, obviamente eu acreditarei em mim mesmo e eu venceria essa luta. Eu acho que posso me dar bem com ele (s) trocando em pé. Eu sei que ele (s) é um grande peso pena e seu alcance complicaria um pouco para mim, mas eu acho que eu conseguiria encurtar e usar meu pedigree no wrestling. Eu acho que eu conseguiria cansá-lo e deixá-lo exitando e eu venceria essa luta contra o McGregor ou o Aldo. Qualquer um dos dois que vencer a luta, eu venceria qualquer um deles."
Por essa declaração, parece que ele espera que o McGregor vença. Mas um pouco antes ele disse que acha que o irlandês tem jogo para vencer o Aldo e que será uma luta bem parelha, mas apostou no Aldo vencendo. Sem muita confiança, mas apostou.
Eu acho que é natural que o cara confie em si mesmo, todos esses grandes atletas são assim, super confiantes. Mas o Dillashaw tá louco, seria surrado por qualquer um dos dois. Não apostaria nele contra nenhum outro campeão, nem mesmo o Demetrius, que é bem menor. E acho que se o Cruz voltar bem, ele perde a cinta. Isso se não perder para o Barão na revanche.
Re: Dillashaw diz que venceria tanto Aldo quanto McGregor.
Pô, traduzi a parada e não só o Sportv já tinha postado em português, como já haviam inclusive postado aqui.
Juntem os tópicos ou apaguem esse, moderas.
Juntem os tópicos ou apaguem esse, moderas.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Alguém posta o gif "fala muito" do Tite, fazendo favor...
"Um falso otário às vezes é mais esperto que um malandro declarado."
"Na boca de quem não presta quem é bom não vale nada! Quem sabe cala, quem não sabe é quem mais fala... E se for só pra criticar, não perca seu tempo porque é bom ser invejado e até odiado... Porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco."
"Na boca de quem não presta quem é bom não vale nada! Quem sabe cala, quem não sabe é quem mais fala... E se for só pra criticar, não perca seu tempo porque é bom ser invejado e até odiado... Porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco."
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Hahahahaha vai que é doença, falo nada não
- H.Wolowitz
- Contato:
to contigo nesse pensamento, realmente não entendo como o dillashaw virou essa superestrela do nada, agora to vendo direto por ex o pessoal do sexto round tirar o barão pra frango e dizer que o TJ é bem favoritonobremaia escreveu: Eu acho que é natural que o cara confie em si mesmo, todos esses grandes atletas são assim, super confiantes. Mas o Dillashaw tá louco, seria surrado por qualquer um dos dois. Não apostaria nele contra nenhum outro campeão, nem mesmo o Demetrius, que é bem menor. E acho que se o Cruz voltar bem, ele perde a cinta. Isso se não perder para o Barão na revanche.
Toma cuidado pra confiança não beirar a arrogância.....não vejo como ele poderia ganhar do Aldo..e se o Cruz voltar,também,acho que tomaria pau ...o Barão tá no jogo ainda,é melhor ele entrar focado,Barão tem talento de sobra..não tem a velocidade do Tj e talvez nunca tenha,mas ainda é perigoso,não pode entrar achando no já ganhou,que é perigoso pra ele.
Claro que venceria ... no video-game com handicap on
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Vitor Bueno
- Contato:
Tá com muita confiança hein, nem ao menos ganhou do Barão pela segunda vez e já tá pensando no Aldo ou no irlandês.
Calma aí! rsrs
Calma aí! rsrs
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Essas declarações sobre lutas que nunca vão ocorrer são tristes.
- Kakoserrano
- Contato:
Até o Pepey pode falar isso. Até eu posso. Se eu ou o Pepey falarmos isso, será só um pouco mais idiota do que o TJ falando...
Chamem o Dodson para calar a boca dele. O Barão vai matar esse sujeito.
- Victor Silva
- Contato:
O cara nem defendeu o cinturão direito e ja esta falando em ganhar dos tops da categoria de cima.
Já vi esse filme...
Só falta ele vir com a ideia que quer quebrar o recorde de defesas do AS.
Já vi esse filme...
Só falta ele vir com a ideia que quer quebrar o recorde de defesas do AS.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Não aguenta o dodson ou o DJ, Aldo seria preso por estupro de vulnerável.
- frankshamrock
o chad arranca a cabeça dele...agora com relação ao aldo é covardia.