Dillashaw projeta superluta contra vencedor de Aldo x Condor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Dillashaw projeta superluta contra vencedor de Aldo x Condor

Mensagem por fethai » 18 Mai 2015 20:05

Campeão peso-galo do UFC tem revanche marcada contra Renan Barão, mas revelou em entrevista que seu próximo objetivo é um combate contra o número 1 dos penas

Depois de chocar o mundo com atuação dominante sobre o então campeão dos galos Renan Barão em maio do ano passado, e de defender o cinturão com segurança frente a Joe Soto, a auto-confiança de TJ Dillashaw está nas alturas. O lutador, que fará revanche com o brasileiro em julho afirmou, em entrevista à "Submission Radio", que venceria tanto José Aldo quanto Conor McGregor, que se enfrentarão pelo título dos penas no mesmo mês.

O atleta revelou que, vencendo Barão, seu objetivo seria uma "superluta" entre os campeões das duas categorias:
- Já consegui ser o melhor do mundo na minha divisão. Preciso, obviamente, continuar dominando e mantendo meu cinturão, mas adoraria uma luta de campeão contra campeão no futuro, subindo de categoria. É meu próximo objetivo. E eu venceria tanto McGregor quanto Aldo, não importa quem.
Dillashaw também comentou a próxima disputa de título dos penas. Segundo ele, a luta será apertada, mas Aldo é seu favorito. No entanto, Dillashaw acredita que a movimentação e o tamanho de McGregor dificultarão as coisas para o brasileiro.

- Aldo é conhecido por manter a luta em pé, mesmo tendo um jogo de chão bom. Acho que tanto o tamanho de McGregor, quanto o fato de ele ser canhoto, darão trabalho a Aldo, o que tornará a luta bem parelha. Mas acho que ele vai aguentar a pressão, já que passou por guerras desse tipo em outras oportunidades - disse.
O próximo desafio do americano é a revanche contra Renan Barão, marcada para dia 25 de julho, em Chicago.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... regor.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Dillashaw projeta superluta contra vencedor de Aldo x Co

Mensagem por Victor Martins » 18 Mai 2015 20:16

Falou muita merda, talvez vença o Barão, mas tomaria um atraso do Aldo ou do McGregor

C.JR
Contato:

Mensagem por C.JR » 18 Mai 2015 20:56

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 18 Mai 2015 21:18

Esse tá merecendo tomar um sacode do Barão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

slash
Contato:

Mensagem por slash » 18 Mai 2015 22:19

levaria um atraso fudido do Conor e também do Edgar.
Contra o Zé não teria chance alguma, seria homicídio doloso.
VSF

Nile

Mensagem por Nile » 18 Mai 2015 22:24

O connor mataria ele
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 18 Mai 2015 22:24

Aí forçou, parça.

Se tivesse uma superluta, provavelmente tomaria um cacete nervoso do Aldo ou do "Condor".

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 19 Mai 2015 10:06

Eu também acho que o Dillashaw ta sonhando alto demais e apanha pro Aldo e pro Connor. Mas é interessante lembrar que uns tempos atrás no finado se discutia quem era melhor, Aldo ou Barão e muitos achavam até que o Barão venceria o Aldo. Pois bem, agora o cara que não tem chance alguma contra o Aldo é justamente o cara que deu uma surra no Barão... =))

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 19 Mai 2015 11:10

Se ele ganha do Barão denovo e depois vence o Aldo, era certo de comer o cu do Faber...

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Mai 2015 11:32

Contra o Connor sei não, tirando a diferença de peso e força (ok, é muita coisa kkk) e vendo apenas o jogo, é mais difícil pra um contra golpeador como o Connor acertar alguém que não ataca plantado, fica girando toda hora, entrando e saindo pra atacar como o Dillashaw faz.

Agora entrando uma, com a diferença de peso e força, provavelmente a que entrasse derrubaria, mesmo o dillashaw tendo um bom queixo

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 19 Mai 2015 15:46

iquesm escreveu:Eu também acho que o Dillashaw ta sonhando alto demais e apanha pro Aldo e pro Connor. Mas é interessante lembrar que uns tempos atrás no finado se discutia quem era melhor, Aldo ou Barão e muitos achavam até que o Barão venceria o Aldo. Pois bem, agora o cara que não tem chance alguma contra o Aldo é justamente o cara que deu uma surra no Barão... =))
Na boa, quem discutia isso era maluco e totalmente imediatista. Aliás, toda vez que rolava essa discussão eu dizia exatamente isso, que nego era louco e tava caindo no hype, porque o Aldo é e sempre foi 100 vezes melhor que o Barão. Não dá nem para comparar. Quem fazia comparações do tipo não entende nada de luta em pé, com todo respeito aos que o faziam. Eu dizia isso na época e o digo agora, nada mudou depois da derrota do Barão. Aliás, sempre fui chamado de hater do cara por apontar que ele tava muito longe de ser o monstro que diziam ser e que em pé seu jogo era repleto de brechas e falhas técnicas.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 19 Mai 2015 17:59

Em relação ao Barão e o Aldo, é o que o jogo do Barão é mais "bonito de se ver", e ele emendou 9 vitórias no UFC/WEC, e com SUB/KO em 6 delas, e isso que chamou a atenção, dos que falavam que o Barão era melhor

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 19 Mai 2015 19:06

Na torcida para o Barão espancar, dar uma surra daquelas do cara ficar com vergonha
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder