Hector Lombard é convidado para lutar o ADCC, e vai lutar

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Hector Lombard é convidado para lutar o ADCC, e vai lutar

Mensagem por PHDookie » 02 Mai 2015 21:04

Lutador meio-médio do UFC, Hector Lombard fez sua última luta pela organização em janeiro deste ano, contra Josh Burkman. Após o duelo, o lutador foi flagrado em um teste antidoping por uso de esteróides, sendo punido por um ano.

Sem poder lutar pelo Ultimate por conta da suspensão, o cubano foi convidado para lutar o ADCC, maior torneio de luta agarrada no mundo, que neste ano será realizado em São Paulo, nos dias 28, 29 e 30 de agosto, no ginásio do Ibirapuera. O atleta, que vai competir na categoria até 99 kg, falou sobre a chance de disputar a competição.

"Fui convidado para disputar o maior torneio de luta do mundo, o ADCC. Mal posso esperar para competir e mostrar as minhas habilidades de Judô e Jiu-Jitsu. Espero ganhar o grande prêmio", escreveu o cubano em sua página oficial no Facebook.

O ADCC deste ano contará com a presença de outros lutadores que se estabeleceram no MMA, como Cris Cyborg, campeã peso-pena feminino do Invicta FC, e Ben Henderson, ex-campeão peso-leve do UFC. O evento ainda contará com duas grandes superlutas: Roberto Cyborg x André Galvão e Zé Mario Sperry x Ricardo Libório.

fonte: tatame.com

Crono_M
Contato:

Re: Hector Lombard é convidado para lutar o ADCC, e vai lu

Mensagem por Crono_M » 02 Mai 2015 21:38

O cara tem excelentes credenciais no judo já foi atleta de ponta na modalidade isso sem dúvidas vai ajudar MUITO no ADCC... curioso para ver o desempenho desse ogro...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Mai 2015 21:48

“Eu acho que Carlos Condit está bem ranqueado, certo? Eu aceito Carlos Condit. Meu estilo de luta não tem nada a ver com o judô. Eu amo o judô, e eu sempre vou amar judô. Treinei esse esporte por sete anos. Eu fui em todos os lugares com o Judô e eu competi no mais alto nível. Mas eu não uso Judô de forma alguma. Eu nocauteio os caras. Eu gosto de ser empolgante. É assim que eu gosto de lutar, eu não gosto grappling. Eu gosto de ficar em pé”, disse Lombard.

Achei que ele nem iria aceitar, por essa declaração.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 02 Mai 2015 22:43

Pegaso escreveu:“Eu acho que Carlos Condit está bem ranqueado, certo? Eu aceito Carlos Condit. Meu estilo de luta não tem nada a ver com o judô. Eu amo o judô, e eu sempre vou amar judô. Treinei esse esporte por sete anos. Eu fui em todos os lugares com o Judô e eu competi no mais alto nível. Mas eu não uso Judô de forma alguma. Eu nocauteio os caras. Eu gosto de ser empolgante. É assim que eu gosto de lutar, eu não gosto grappling. Eu gosto de ficar em pé”, disse Lombard.

Achei que ele nem iria aceitar, por essa declaração.
Declaração puramente comercial para promover a pancadaria com o Condit, o Lombard é um grappler muito habilidoso, mas como tem um punch absurdo acaba finalizando 90% de suas lutas na pancada, e a maioria do público prefere atletas nocauteadores a grapplers mesmo os finalizadores, vai ser bem interessante ver uma luta do Lombard no ADCC, imagina fazendo uma revanche com o toco no submission.....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 02 Mai 2015 23:12

Crono_M escreveu:
Declaração puramente comercial para promover a pancadaria com o Condit, o Lombard é um grappler muito habilidoso, mas como tem um punch absurdo acaba finalizando 90% de suas lutas na pancada, e a maioria do público prefere atletas nocauteadores a grapplers mesmo os finalizadores, vai ser bem interessante ver uma luta do Lombard no ADCC, imagina fazendo uma revanche com o toco no submission.....
Infelizmente acho que o Toco não vai ser chamado.

Responder