Brasileiro aguarda duelo entre Nurmagomedov e Cerrone para saber seu próximo adversário
Quando Rafael dos Anjos subiu no octógono para enfrentar o então campeão dos leves (70 kg) Anthony Pettis, poucos eram aqueles que acreditavam em sua vitória. Mas o brasileiro fez muito mais do que apenas vencer. Ele dominou por completo um dos melhores lutadores de MMA da história em cinco rounds e se tornou o novo dono do cinturão do Ultimate.

A atuação segura do pupilo de Rafael Cordeiro impressionou e surpreendeu muita gente e agora o colocou em uma situação confortável para apenas esperar o duelo entre Donald Cerrone e Khabib Nurmagomedov, que definirá o próximo desafiante. E Dos Anjos está preparado para chocar o mundo novamente.
“Eu choquei o mundo na minha última luta. Estou ficando melhor e aprendendo a cada luta. Vou chocar o mundo mais uma vez contra Khabib ou Cerrone”, postou Rafael dos Anjos em sua conta no Instagram, acompanhado da foto acima.
O duelo entre Nurmoagomedov e Cerrone acontece no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA). O brasileiro já enfrentou os dois postulantes ao título. Diante do russo, derrota por decisão unânime. E contra o americano, vitória também por pontos.
Fonte: http://www.agfight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;