Durinho: inspiração em Belfort.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Durinho: inspiração em Belfort.

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Abr 2015 16:22

Durinho busca inspiração em Belfort para atropelar Parke no UFC Goiânia

Peso-leve enfrenta Norman Parke no dia 30 de maio, em Goiânia

Invicto em 10 combates, Gilbert ‘Durinho’ passou pela sua maior provação no MMA, em sua última luta, em 21 de março, diante de Alex ‘Cowboy’, no Rio de Janeiro.

Apesar de ter conquistado a vitória por finalização na último parcial, o pupilo de Vitor Belfort levou um atraso nos dois primeiros rounds e ficou com o olho completamente fechado.

Imagem

“Depois da minha luta no Rio, passei por uma avaliação médica rigorosa e vimos que eu estava pronto para a próxima batalha. Tive um inchaço no olho, mas nada sério, por isso pedi para lutar em Goiânia. Quero me testar, seguir evoluindo, principalmente na minha trocação. No Rio, não fui bem na parte em pé. Agora vou focar muito nessa área, mas sem esquecer que posso derrubar e finalizar qualquer um da categoria. Meu jiu-jitsu é sempre uma boa arma, e adoro usá-lo”, comenta o lutador da Blackzilians, por meio de assessoria.

O próximo passo de Gilbert será diante do americano Norman Parke, em luta agendada para o dia 30 de maio, no UFC Goiânia. O atleta de Niterói (RJ) comemorou a renovação de contrato com a maior organização de MMA do planeta.

“Fiquei feliz com a renovação, é uma prova que meu trabalho está sendo reconhecido pelo UFC. Tenho três lutas boas no evento, ganhei bônus em duas delas. A renovação de contrato me dá tranquilidade para seguir focado em meus desafios, sabendo que os patrões estão gostando de me ver em ação”.

Não falta inspiração a Durinho para o duelo contra o Parke e mais uma vez o espelho do campeão mundial de jiu-jitsu será Vitor Belfort, que fez história na primeira vez que o UFC aportou em Goiânia.

“Muita gente achava que o ‘Hendo’ poderia surpreender o Vitor, mas foi um atropelamento. Aquela atuação dele me inspira para voltar a Goiânia. Quero ser explosivo como o Vitor foi naquela luta, nocauteando um cara duríssimo em poucos segundos de luta”, concluiu.

Fonte: https://agfight.com.br/durinho-busca-in ... c-goiania/" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Garcez
Contato:

Re: Durinho: inspiração em Belfort.

Mensagem por Garcez » 09 Abr 2015 16:42

Não acredito que FINALIZE rápido, porque nocautear não vai...

Mr_Mendes
Contato:

Re: Durinho: inspiração em Belfort.

Mensagem por Mr_Mendes » 09 Abr 2015 16:45

Na Torcida pelo Durinho, mas já deu pra ver que ele não pode inventar de querer trocar porrada. É ir pro chão e usar o jiu-jítsu
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder