Luke Rockhold defende pena pesada para Anderson Silva: "É um
Luke Rockhold defende pena pesada para Anderson Silva: "É um
Luke Rockhold defende pena pesada para Anderson Silva: "É um trapaceiro"
Peso-médio americano diz que brasileiro não deveria receber tratamento diferenciado por ser ídolo do esporte ou por não ter físico "avantajado" como outros lutadores
08/04/2015 14h35 - Atualizado em 08/04/2015 14h35
Por Combate.com
Rio de Janeiro
Para Luke Rockhold, Anderson Silva tem que ser punido da mesma forma que qualquer outro lutador pego em exame antidoping.
A maioria dos lutadores de MMA adotou discurso cauteloso ao comentar a polêmica envolvendo Anderson Silva e seus dois resultados positivos para doping, em exames realizados em janeiro, antes e depois de sua luta contra Nick Diaz. O atleta brasileiro deve apresentar sua defesa frente à Comissão Atlética do Estado de Nevada neste mês, e o público aguarda sua versão dos fatos para fazer seu julgamento. O peso-médio Luke Rockhold, no entanto, não faz distinção entre o "Spider" e outros lutadores flagrados com substâncias proibidas.
- Não entendo isso. Um trapaceiro é um trapaceiro para mim, e ele devia pagar as penalidades, não deveria haver diferença. Todo mundo olha para isso diferente porque ele não tem um físico impressionante que nem o Vitor (Belfort) e outros caras que têm muito mais tamanho. Acho que as pessoas simplesmente não querem acreditar porque o admiraram por tanto tempo. (Mas) um trapaceiro é um trapaceiro para mim - descarregou Rockhold, em entrevista ao site "Fox Sports".
O lutador americano, escalado para enfrentar Lyoto Machida em 18 de abril, respeita as conquistas de Anderson Silva na carreira e não disse que seus recordes deveriam ser revogados, mas defendeu que ele seja penalizado duramente. A direção do UFC afirmou que vai implementar sentenças de até quatro anos de banimento do MMA para lutadores flagrados em exames antidoping, mas seu programa de combate ao doping só entra em vigor em julho, e a comissão atlética será responsável pelo julgamento do Spider.
- Todo mundo deveria ser tratado igual. Não deveria importar se é o Anderson Silva ou qualquer outro lutador. (...) Estou 100% de acordo (com a nova política do UFC), estou de acordo com quatro anos (de suspensão). Muita gente acha que eles (trapaceiros) não deveriam nem voltar. Se você trapaceia neste esporte, você deveria sentir (a punição). Tire uma enorme porção da carreira deles, porque isso é luta. Não estamos jogando esportes com bola aqui. Você está entrando aqui com uma arma letal. Estamos lutando e tentando ferir um ao outro. Um ano, dois anos, acho que quatro anos é ótimo - afirmou Rockhold.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ceiro.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Peso-médio americano diz que brasileiro não deveria receber tratamento diferenciado por ser ídolo do esporte ou por não ter físico "avantajado" como outros lutadores
08/04/2015 14h35 - Atualizado em 08/04/2015 14h35
Por Combate.com
Rio de Janeiro
Para Luke Rockhold, Anderson Silva tem que ser punido da mesma forma que qualquer outro lutador pego em exame antidoping.
A maioria dos lutadores de MMA adotou discurso cauteloso ao comentar a polêmica envolvendo Anderson Silva e seus dois resultados positivos para doping, em exames realizados em janeiro, antes e depois de sua luta contra Nick Diaz. O atleta brasileiro deve apresentar sua defesa frente à Comissão Atlética do Estado de Nevada neste mês, e o público aguarda sua versão dos fatos para fazer seu julgamento. O peso-médio Luke Rockhold, no entanto, não faz distinção entre o "Spider" e outros lutadores flagrados com substâncias proibidas.
- Não entendo isso. Um trapaceiro é um trapaceiro para mim, e ele devia pagar as penalidades, não deveria haver diferença. Todo mundo olha para isso diferente porque ele não tem um físico impressionante que nem o Vitor (Belfort) e outros caras que têm muito mais tamanho. Acho que as pessoas simplesmente não querem acreditar porque o admiraram por tanto tempo. (Mas) um trapaceiro é um trapaceiro para mim - descarregou Rockhold, em entrevista ao site "Fox Sports".
O lutador americano, escalado para enfrentar Lyoto Machida em 18 de abril, respeita as conquistas de Anderson Silva na carreira e não disse que seus recordes deveriam ser revogados, mas defendeu que ele seja penalizado duramente. A direção do UFC afirmou que vai implementar sentenças de até quatro anos de banimento do MMA para lutadores flagrados em exames antidoping, mas seu programa de combate ao doping só entra em vigor em julho, e a comissão atlética será responsável pelo julgamento do Spider.
- Todo mundo deveria ser tratado igual. Não deveria importar se é o Anderson Silva ou qualquer outro lutador. (...) Estou 100% de acordo (com a nova política do UFC), estou de acordo com quatro anos (de suspensão). Muita gente acha que eles (trapaceiros) não deveriam nem voltar. Se você trapaceia neste esporte, você deveria sentir (a punição). Tire uma enorme porção da carreira deles, porque isso é luta. Não estamos jogando esportes com bola aqui. Você está entrando aqui com uma arma letal. Estamos lutando e tentando ferir um ao outro. Um ano, dois anos, acho que quatro anos é ótimo - afirmou Rockhold.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ceiro.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Luke Rockhold defende pena pesada para Anderson Silva: "
até a hora q cair e queimar a lingua!
- rei gabiru
- Contato:
UFC nao pode banir lutadores do mma.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Isso vale até para o Jon Fitch, seu parceiro de treinos?
- Víbora Vermelha
A opinião dele é tão semelhante a minha, que quando eu estava lendo eu pensei que algum repórter me ouviu fazendo críticas sobre este assunto em algum bar, anotou e divulgou. Parabéns ao Rockhold, ganhou minha torcida semana que vem contra o Lyoto.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Rockhold é um dos tops P4P dos mais chatos do ufc junto com Weidman, Pezão e ronda.
Porém dessa vez até que falou algo com sentido.
Só não vale cair da luta agora com lesão na costela, dai fica feio.
Porém dessa vez até que falou algo com sentido.
Só não vale cair da luta agora com lesão na costela, dai fica feio.
VSF
O cara não esquece o pastor nem fudendo neh... pqp!
- tupacwestside
- Contato:
- Victor Silva
- Contato:
Na boa, não sou de chamar lutadores de mala, mas esse Rockhold é CHATO PRA KCT...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
KKKKKKKKKKKKK , Voa tendendo ser mais polido sobre AndersonVíbora Vermelha escreveu:A opinião dele é tão semelhante a minha, que quando eu estava lendo eu pensei que algum repórter me ouviu fazendo críticas sobre este assunto em algum bar, anotou e divulgou. Parabéns ao Rockhold, ganhou minha torcida semana que vem contra o Lyoto.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Nile escreveu:
KKKKKKKKKKKKK , Voa tendendo ser mais polido sobre Anderson
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
E o Rockhold ganhou a torcida do Pavão, que nos dias de hoje é algo muito importanteNile escreveu:
KKKKKKKKKKKKK , Voa tendendo ser mais polido sobre Anderson

2, ele tem que citar o pastorMileto escreveu:O cara não esquece o pastor nem fudendo neh... pqp!
O problema desse tipo de declaração é a hipocrisia. Se o Rockhold for pego em algum teste antidoping futuramente, não quero nem imaginar a humilhação que esse kra vai passar.
one punch escreveu:O problema desse tipo de declaração é a hipocrisia. Se o Rockhold for pego em algum teste antidoping futuramente, não quero nem imaginar a humilhação que esse kra vai passar.
Ele é tão insistente nessa cobrança que me faz crer que ele realmente seja um cara limpo. E apoio totalmente que os atletas limpos façam essa blitz contra o doping mesmo. O que ele falou faz sentido.... isso não é uma corrida de bicicleta....
Apesar dele ser um cara chato pra caralho, acho bacana a postura até hoje coerente, de ser testado e nunca ter dado positivo pra doping algum. Seria uma decepção muito grande se ele fosse pego no futuro.
Abs!