Kenny Robertson vs. George Sullivan no UFC on FOX 15

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fernando Justin
Contato:

Kenny Robertson vs. George Sullivan no UFC on FOX 15

Mensagem por Fernando Justin » 05 Fev 2015 13:04

Imagem

O duelo entre os meio-médios Kenny Robertson (15-3) e George Sullivan (16-3) rolará no UFC on FOX 15 que será realizado no dia 18 de abril em Newark, New Jersey.

Robertson está vindo de três vitórias seguidas, sendo que a última foi por nocaute sobre o russo Sultan Aliev. Sullivan está vindo de duas vitórias e a última foi sobre o brasileiro Igor Araújo.

http://mmajunkie.com/2015/02/kenny-robe ... -in-newark" onclick="window.open(this.href);return false;

__

Nao curti muito essa luta não.

nobremaia
Contato:

Re: Kenny Robertson vs. George Sullivan no UFC on FOX 15

Mensagem por nobremaia » 05 Fev 2015 16:21

Pô, eu já ia comentando sobre o lutaço, mais um casamento espetacular feito pelo Joe Silva, que ultimamente vem mandando muito bem, e leio que tu não curtiu muito o casamento, autor do tópico (nem reparei quem foi. rs). Pô, mas como assim?? Pq,?? Pra mim é um casamento sensacional, simplesmente a melhor luta que poderia rolar para ambos e que eu ficarei muito intrigado em assistir. É mais uma luta da série, não faço ideia de quem vencerá. São dois caras sem hype nenhum, mas que vem de performances impressionantes e que tem jogos muito parecidos. Eu quero ver quem conseguirá se impor. Na minha opinião é um lutaço!

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 05 Fev 2015 16:23

Eles podiam estar perfeitamente no tópico "Celebridades Trocadas na Maternidade" do Off

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 05 Fev 2015 17:27

Achava que iriam casar o Kenny contra alguém de mais nome, mas acho que vai dar uma boa luta...
Robertson ta mandando muito bem. Meteu um KO brutal pra cima do Aliev que é um cara duro. Sullivan também é um cara que bate bem pesado, mas atualmente vejo o Robertson com um jogo mais justo e acho que ele vence...

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 05 Fev 2015 19:34

Robertson me parece bem promissor, vem de boas performances e esse Sullivan é bruto... mandou o Igor pro hospital aquele dia, parada foi tensa. Tem tudo pra ser boa luta e vou de Kenny Robertson.
Imagem

Responder