Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 15 Jan 2020 13:23

Pelaipe fazendo zero de falta.. digaci di passagi....

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 15 Jan 2020 13:37

Fedor Machida escreveu:
15 Jan 2020 13:23
Pelaipe fazendo zero de falta.. digaci di passagi....
Pô, mas nem deu tempo pra ver

Josévilar
Mensagens: 240
Registrado em: 23 Out 2019 23:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Josévilar » 15 Jan 2020 13:56

Tico_Bahiano escreveu:
15 Jan 2020 12:07
Eu acho a maior bobabem essa conversa de fair play financeiro, quero mais é ver times bons, jogadores bons ficando aqui mais tempo e a qualidade do futebol subindo. Obviamente não pode fazer que nem o Cruzeiro que agora vai pagar a conta por alguns anos, mas tendo responsabilidade com as financas do clube, quero mais é ver elencos estelares.

O que sou a favor é uma divisão melhor das cotas de TV, já houve um movimento nesse sentido, mas ainda há um longo caminho a se percorrer.
Mas a divisão já não está melhor ? Já não está do jeito que pediram e a globo mudou ? No estilo inglês ? Já querem trocar novamente ?

Online
Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 15 Jan 2020 14:36

Josévilar escreveu:
15 Jan 2020 13:56
Mas a divisão já não está melhor ? Já não está do jeito que pediram e a globo mudou ? No estilo inglês ? Já querem trocar novamente ?
qdo os clubes se uniram p fazer a merda do campeonato em 87, os arrombados viraram as costas pro fla dps, e ficam apoiando essa babaquice de ixpó campeão.

mas na hora de negociar divisão de cota de televisão, querem união, pra fazer de forma mais igualitária p tds.

eu digo QUE SE FODAM ELES! Fla q faça o q é melhor p si. Cambada de filhos da puta.


e sim, a divisão já foi alterada. a atual obedece 3 critérios diferentes. 40% é dividido igualmente entre tds os clubes, 30% relativos à posição de cada um na tabela e 30¢ pela quantidade de jogos desse clube na tv.

nego se baseou no formato de divisão da premier league, q é 50-25-25

só q acabou sendo um tiro no pé, já q fla foi campeão, e acabou faturando 150kk a mais q em 2018

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 15 Jan 2020 15:40

Jaisonn escreveu:
15 Jan 2020 10:28
Berrío indo pro Tijuana

2 milhões de dólares

Pqp, Berrío e Piris saindo seriam os maiores reforços da temporada
Com a saída do Piris e do Berrio, acabam os perebas que sobraram da gestão Caetano.
Agora o Vinícius que o Jesus tanto gosta vai ter mais minutos, vamos ver como ele se desenvolve.
Flamengo

Online
Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 15 Jan 2020 15:43

Mas a saída do piris ja foi confirmada?

Josévilar
Mensagens: 240
Registrado em: 23 Out 2019 23:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Josévilar » 15 Jan 2020 15:51

Mestre Santana escreveu:
15 Jan 2020 14:36
qdo os clubes se uniram p fazer a merda do campeonato em 87, os arrombados viraram as costas pro fla dps, e ficam apoiando essa babaquice de ixpó campeão.

mas na hora de negociar divisão de cota de televisão, querem união, pra fazer de forma mais igualitária p tds.

eu digo QUE SE FODAM ELES! Fla q faça o q é melhor p si. Cambada de filhos da puta.


e sim, a divisão já foi alterada. a atual obedece 3 critérios diferentes. 40% é dividido igualmente entre tds os clubes, 30% relativos à posição de cada um na tabela e 30¢ pela quantidade de jogos desse clube na tv.

nego se baseou no formato de divisão da premier league, q é 50-25-25

só q acabou sendo um tiro no pé, já q fla foi campeão, e acabou faturando 150kk a mais q em 2018
E isso que eu estava estranhando ,há uns 2 anos atrás queriam de qualquer jeito a divisão igual a do campeonato inglês aí a globo fez isso mas como você disse foi um tiro no pé porque o flamengo está ganhando ainda mais do que antes.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 15 Jan 2020 16:15

Mestre Santana escreveu:
15 Jan 2020 14:36
qdo os clubes se uniram p fazer a merda do campeonato em 87, os arrombados viraram as costas pro fla dps, e ficam apoiando essa babaquice de ixpó campeão.

mas na hora de negociar divisão de cota de televisão, querem união, pra fazer de forma mais igualitária p tds.

eu digo QUE SE FODAM ELES! Fla q faça o q é melhor p si. Cambada de filhos da puta.


e sim, a divisão já foi alterada. a atual obedece 3 critérios diferentes. 40% é dividido igualmente entre tds os clubes, 30% relativos à posição de cada um na tabela e 30¢ pela quantidade de jogos desse clube na tv.

nego se baseou no formato de divisão da premier league, q é 50-25-25

só q acabou sendo um tiro no pé, já q fla foi campeão, e acabou faturando 150kk a mais q em 2018
Pode mudar pro 50/25/25 que vão continuar levando pau do mesmo jeito. A questão aí não são os 5% a mais ou a menos, mas sim a forma como o dinheiro é gasto e administrado. Bahia e Sinthético ganham bem menos que o Vasco e olha a diferença entre os clubes. Imagina o tamanho da diferença se recebessem o mesmo valor. Vasco hoje seria um nanico e o Botafogo nem existiria mais. O Flamengo está ficando cada vez mais longe dos outros. Os Bambis já começaram o ano devendo, não são mais adversários pra gente. O Corintia enquanto não pagar o estádio e se livrar da máfia que existe dentro do clube continuará sem fazer frente com a gente. Sobram Palmares que depende da boa vontade da Crefisa pra investir e Grêmio e Inter que tem pouco poder de investimento. Enquanto o Flamengo conseguir se manter organizado, o maior adversário vai ser o próprio Flamengo.
Flamengo

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Tico_Bahiano » 15 Jan 2020 18:07

Josévilar escreveu:
15 Jan 2020 13:56
Mas a divisão já não está melhor ? Já não está do jeito que pediram e a globo mudou ? No estilo inglês ? Já querem trocar novamente ?
Melhorou sim, mas como eu disse ainda tem um caminho a seguir para dar uma cota descente pra todos, tem muito time que não recebe quase nada comparando com os que recebem mais.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Fedor Machida » 16 Jan 2020 09:59

Hoje em dia ninguém escapa.. dá pra descobrir e espalhar qualquer merda que alguém faça...

Josévilar
Mensagens: 240
Registrado em: 23 Out 2019 23:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Josévilar » 16 Jan 2020 10:03

“Para os clubes que têm mais lastro com relação à saúde financeira, como Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Bahia, será melhor ter o fair play financeiro. Naturalmente eles podem gastar o que gastam. Já os que gastam muito e vivem endividados teriam que reduzir custos, elenco, investimento"

César grafieti consultor financeiro do Itaú que deve implementar o fair play financeiro da CBF.


Cotas "mais justas estilo futebol inglês" para parar os investimentos do flamengo

"Fair play financeiro" agora vai,agora o flamengo vai parar de investir pesado.

Qual será a próxima que vão inventar além de já quererem mudar as cotas de TV novamente ? Nego não entende que o potencial financeiro do flamengo não dá pra ser alcançado pelos outros Times e qualquer mudança que eles façam não vai nos afetar em nada,

A diferença e que no passado éramos pessimamente administrados ,agora com uma administração decente não tem como nenhum outro time igualar em termos financeiros ,nem palmeiras com crefisa consegue,Corinthians teoricente seria o segundo lugar mas nem isso consegue devido a péssima administração.

Isso porque ainda temos muito potencial para explorar ,muita coisa que pode melhorar uns 200% como o sócio torcedor pode dar muita mais grana ao fla.

Basicamente sócio torcedor + base estruturada com praticamente 1 grande venda por ano + bilheteria do Maracanã que pode aumentar de capacidade podem dar muito mais grana ao flamengo .

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Aquiles » 16 Jan 2020 12:58

Imagem

- Minha vida é um vazio. Às vezes penso que não estou aqui de tanta dor e falta que meu filho me faz. Sinto falta do meu filho. Dei meu filho para tomarem conta, acreditei que eles seriam responsáveis. Mas meu filho se foi. Foram muito irresponsáveis. A dor é maior porque eu confiei meu filho ao clube. O Flamengo teve aplausos, troféus, prêmios... E o que nós tivemos esse ano? Choro, dor e um caixão - declarou Rosana.

Humanidade é o caralho, senhora. Aqui é tríplice coroa.

Quantas libertadores tem seu filho? Jogou aonde?

É vapo, executamo os cara.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Online
Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 16 Jan 2020 13:10

Aquiles escreveu:
16 Jan 2020 12:58
Imagem

- Minha vida é um vazio. Às vezes penso que não estou aqui de tanta dor e falta que meu filho me faz. Sinto falta do meu filho. Dei meu filho para tomarem conta, acreditei que eles seriam responsáveis. Mas meu filho se foi. Foram muito irresponsáveis. A dor é maior porque eu confiei meu filho ao clube. O Flamengo teve aplausos, troféus, prêmios... E o que nós tivemos esse ano? Choro, dor e um caixão - declarou Rosana.

Humanidade é o caralho, senhora. Aqui é tríplice coroa.

Quantas libertadores tem seu filho? Jogou aonde?

É vapo, executamo os cara.
triste, a situação dessas famílias. tomara q o processo corra rápido, e fla se acerte c todas.

sei q dinheiro n vai trazer os filhos delas de volta, mas tomara q ajude elas de alguma maneira.


mas esse negocio de ficar cobrando antes do processo terminar, é meio canalhice.

acho q fla errou em barganhar tanto. mas isso é minha opinião pessoal. as pessoas responsáveis por isso, pensam diferente.
mas é justo pra isso q serve a justiça, mediar situações em q n há consenso.

algumas famílias entraram em acordo, e já receberam. outras n entraram, e vao ter q esperar. fazer o q? é o tramite normal

saliento q o fla, por conta própria, antes de q processo, paga 5k por mês p cada família afetada.

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 16 Jan 2020 13:31

Meu time só se fode pro Flamengo, então eu finjo ligar para a dor das pessoas atingidas pela tragédia do Ninho para tentar ir à forra com os flamenguistas.



-------



Não confio mais nas pessoas que ocupam a diretoria do Fla nesse momento de resolver as indenizações de forma extra-judicial. Vai tudo para Justiça.

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1496
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Marcial » 16 Jan 2020 13:35

Aquiles escreveu:
16 Jan 2020 12:58
Imagem

- Minha vida é um vazio. Às vezes penso que não estou aqui de tanta dor e falta que meu filho me faz. Sinto falta do meu filho. Dei meu filho para tomarem conta, acreditei que eles seriam responsáveis. Mas meu filho se foi. Foram muito irresponsáveis. A dor é maior porque eu confiei meu filho ao clube. O Flamengo teve aplausos, troféus, prêmios... E o que nós tivemos esse ano? Choro, dor e um caixão - declarou Rosana.

Humanidade é o caralho, senhora. Aqui é tríplice coroa.

Quantas libertadores tem seu filho? Jogou aonde?

É vapo, executamo os cara.
Todos os clubes de futebol têm as suas caveiras enterradas no quintal. Histórias de lavagem de dinheiro, corrupção, estelionato, assédio e até pedofilia. Se a questão for essa, somos todos otários por torcer para esse tipo de "instituição". Mas ainda bem que somente os mais otários se importam realmente com isso.

Para a zoação tudo vale, é diversão, mas o que importa mesmo para o torcedor é que o Mengão promete continuar surrando a freguesia nacional, e que o choro continuará livre e desenfreado :)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes