Jon Jones: 'Arrumar desculpas para cocaína seria coisa de co

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Jon Jones: 'Arrumar desculpas para cocaína seria coisa de co

Mensagem por PHDookie » 20 Jan 2015 15:34

A esperada entrevista de Jon Jones a uma TV norte-americana finalmente foi ao ar na íntegra na noite desta segunda-feira. Falando com a Fox, o campeão meio-pesado do UFC falou sobre todo seu problema com a cocaína e garantiu que não é um viciado, mas também fugiu de achar desculpas para o erro que cometeu.

Saiba Mais

Momento em que Conor McGregor vê o cartaz que Aldo levou à arena para provocá-lo

De provocador a provocado: falastrão se diz cansado da mídia e se incomoda com críticas
McGregor faz algo que sempre quis: atender seus fãs

Novo rival de Aldo trocou United e futebol pelo UFC para ser estrela que sempre quis ser
Jon Jones foi multado em R$ 65 mil

Jon Jones fala pela primeira vez após doping: 'Não sou viciado em cocaína'

"Eu definitivamente não tenho uma desculpa. Não estou aqui para inventar desculpas. Eu fiz. Basicamente estava em uma festa. Um covarde chegaria aqui e teria uma razão elaborada, tentaria culpar alguém. Não vou fazer isso, não vou culpar meus amigos, estresse, nada. Eu ferrei com tudo. Não foi um erro. Não posso chamar de erro porque fiz isso conscientemente", disse o campeão.

O tom de toda a entrevista foi parecido com o desta resposta. Jon Jones se mostrou mais decepcionado do que arrependido pelo que havia feito. Chegou a dizer que nem considera a atitude um erro, porque a tomou conscientemente. Apenas fez questão de se desculpar sinceramente com todos que ele havia decepcionado.

Jon Jones foi pego em um exame antidoping pelo uso de cocaína no começo de dezembro. Como estava fora de competição e a droga não é proibida pela WADA (Agência Mundial Antidoping), acabou sendo liberado para lutar contra Daniel Cormier, em 3 de janeiro. Venceu a luta, mas teve os exames tornados públicos na sequência e vem enfrentando as críticas desde então. Pelo UFC, tomou uma multa quase que insignificante de 25 mil dólares.

VEJA NA ÌNTEGRA COMO FOI A ENTREVISTA DE JON JONES

Como descobriu que havia sido pego
Eu estava em Albuquerque, com minha família. Dana White me ligou e me disse o que tinha acontecido. Ele disse que a Comissão Atlética e disse que eu tinha falhado no exame de drogas. Ele estava realmente preocupado, me pergunto o que aconteceu e por que aconteceu.

Sabia que seria pego? Achou que seria suspenso?
Eu sabia que tinha feito algo errado e sabia que o teste ia mostrar isso

Não disse ninguém. Só meu tio sabia que eu poderia falhar no teste. Fui muito privado.

Eu sabia que o teste seria positivo. Eu sabia que não tinha nada para fazer. Estava estressado, mas tentei me focar no que eu podia controlar, que era a luta

Passou pela minha cabeça ser suspenso ou impedido de lutar. Mas quando cheguei à pesagem e ninguém tinha falado nada, achei que o teste talvez não tivesse dado positivo.

Por que usou cocaína?
Por que fazer isso? Essa é a real pergunta. Eu definitivamente não tenho uma desculpa. Não estou aqui para inventar desculpas. Eu fiz. Basicamente estava em uma festa. Um covarde chegaria aqui e teria uma razão elaborada, tentaria culpar alguém. Não vou fazer isso, não vou culpar meus amigos, estresse, nada. Eu ferrei com tudo. Não foi um erro. Não posso chamar de erro porque fiz isso conscientemente.

Usou depois daquele dia? Já havia usado antes?
Não, não usei depois daquela festa.

Usei algumas vezes na faculdade, experimentei. Mas foi só isso. Nunca foi um problema.

A droga me foi apresentada no meu primeiro ano na faculdade, foi a primeira vez que usei. Eu não tenho problemas com cocaína, não é a minha coisa. Não tem desculpas, não sei o que me fez ter uma decisão tão pobre. Mas eu sei que tomei essa decisão.

A história toda é muito embaraçosa. Cocaína, Jon? Realmente? Decepcionei muita gente. Não sou um viciado, nem mesmo um usuário frequente. Só tomei uma decisão muito estúpida e fui pego de calças arriadas. Só posso me desculpar e tentar fazer as coisas melhor.

É um viciado?
Eu sei que não tenho problemas. Meu time, meus amigos, sabem que não tenho espaços na minha vida para cocaína. Foi totalmente fora do meu caráter. Foi uma situação muito embaraçosa. Cocaína é uma droga tão suja. É tudo tão embaraçosa.

Como foi a reação do UFC e da família
Eu sinceramente me desculpei com Dana, Lorenzo, com minha família, com meus amigos.

Meus irmãos ficaram ambos decepcionados, ficaram em situações embaraçosas com seus times. Um deles me disse que é um problema frequente, mas velado na NFL.

Eu falei com minha mãe. Somos muito próximos. Ela foi uma das primeiras pessoas que liguei. Foi surpreendentemente melhor do que achava. Ela me apoiou muito. Disse: ‘Jon, não me importo com sua carreira, em ser uma celebridade ou não. Me importo com você'. Eu disse a ela que não era um problema.

Por que teve os exames divulgados?
Eu realmente não sei. Tem perguntas que eu, meu time e meus advogados ainda estamos tentando entender. Nesse ponto, ainda não posso dizer se vamos tomar uma atitude legal.

Foi beneficiado por ser uma estrela?
Não acho que há uma dupla interpretação. Fiz uma pesquisa sobre o que aconteceu no passado. Nas outras situações era um problema constante ou algum outro problema. Meu trabalho significa muito para mim.

Diferença nos níveis de testosterona
A Comissão Atlética fez alguns testes para níveis de testosterona, e surpreendentemente os resultados vieram um pouco abaixo do esperado. Mas não quer dizer absolutamente nada. Cada homem tem um nível de testosterona. Algumas vezes é alto, algumas vezes baixo. Li alguns artigos dizendo que era um usuário de esteroides. Nunca tomei nenhuma droga que melhora performance.

Por que ficou tão pouco na reabilitação?
Ir para a reabilitação foi uma decisão coletiva entre mim e alguns parceiros comerciais. Eu disse que não tinha problemas com drogas, que só fui pego. Eles me disseram que não sabiam se tinham um problema ou não, que deveria ir à reabilitação e deixar os médicos me dizerem se tenho um problema ou não. Eu fui e fiz uma avaliação de 24 horas. Falei com três médicos por quase sete horas. Falamos sobre drogas, minha vida... Eles chegaram à conclusão que não precisava ser internado.

Eles me colocaram em um programa em casa, disseram que realmente acreditavam que eu tinha um grande erro e que eu não tinha um problema. Eu não tinha que ficar lá o tempo todo, mas seria testado toda semana. Eles continuam me testando semanalmente.

Eu não sei como o processo funciona. Mas quando fui à reabilitação, queria ficar o tempo que precisava ficar lá.

Quem é Jon Jones?
Eu também estou tentando descobrir quem eu sou. Como qualquer um, tenho meus problemas para lidar. Tenho uma vida para lidar como todos. É uma oportunidade gigante para mim agora.

Não vou dizer que nunca mais vou beber ou parar de aproveitar a vida. O importante é aprender com os erros e se levantar, tentar fazer as coisas melhores.

A melhor forma é continuar sendo um vencedor e não deixar essas coisas acontecerem de novo. E aprender. Isso não é uma derrota se me fizer aprender.

Eu não tive a chance de realmente pensar profundamente o que faz da minha imagem. Eu estou realmente mais preocupado com o que faz com meus fãs.

Mensagem aos fãs
Minha mensagem é que eu estou arrependido. Arrependido por decepcioná-los. Eu decepcionei a mim mesmo, minha família, meu time, o UFC, meus fãs. É um pedido sincero de desculpas

fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/476429_j ... de-covarde" onclick="window.open(this.href);return false;

Voa Como Um Falcão_1

Re: Jon Jones: 'Arrumar desculpas para cocaína seria coisa d

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 20 Jan 2015 15:43

Boa Jones, aproveita e ensina seu BFF isso porque ele não aprendeu ainda e deu essa declaração a 1 ano atras:
Imagem
Humildade & Liberdade

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 20 Jan 2015 15:46

Hum... Sei não, Jones...

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 20 Jan 2015 23:59

Voa Como Um Falcão escreveu:Boa Jones, aproveita e ensina seu BFF isso porque ele não aprendeu ainda e deu essa declaração a 1 ano atras:
Imagem
Esse nativo no seu perfil tem a cara de queima rosca
TEAM Sagraódio

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 21 Jan 2015 01:29

Qui-Gon Jinn escreveu:
PQP kkkkkkkkkkkk

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Jan 2015 03:21

Qui-Gon Jinn escreveu:
Se fosse só o cara do avatar que queimasse a rosca...
Imagem
Penso, logo bustamanteio.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Jan 2015 07:39

Levando em conta a negação do parte da imensa maioria dos dependentes químicos em se reconhecerem viciados em determinada substância...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 21 Jan 2015 08:08

one punch escreveu:
PQP kkkkkkkkkkkk
Hahahahhahahahahahahahhaha

Australian

Mensagem por Australian » 21 Jan 2015 09:25

Logo logo isso estará superado (esquecido) depois de mais duas ou três grandes performances, firmando Noses como A Lenda.

Então
Contato:

Mensagem por Então » 21 Jan 2015 10:34

Lee Jun-Fan escreveu:Levando em conta a negação do parte da imensa maioria dos dependentes químicos em se reconhecerem viciados em determinada substância...
Não acredito que seja viciado. O cara quando realmente é dependente químico cheira quase todo dia. Ele não daria conta de fazer um camp.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 21 Jan 2015 10:51

Basicamente vejo o Jones como um típico jovem que, além de sentir falta de um monte de coisa, tem déficit de personalidade. Na festa, na balada, som alto, astro, eu posso tudo, eu sou o deus no meu mundo... "toma, Jones, quer?" "quero sim, da aqui essa porra. Eu sou o deus, eu posso tudo e vou mostrar que uso essa porra e não fico viciado" SQN.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 21 Jan 2015 13:30

Aldebarã escreveu:Basicamente vejo o Jones como um típico jovem que, além de sentir falta de um monte de coisa, tem déficit de personalidade. Na festa, na balada, som alto, astro, eu posso tudo, eu sou o deus no meu mundo... "toma, Jones, quer?" "quero sim, da aqui essa porra. Eu sou o deus, eu posso tudo e vou mostrar que uso essa porra e não fico viciado" SQN.
Vc e Psico?

Martin
Contato:

Mensagem por Martin » 21 Jan 2015 14:10

Esse nativo no seu perfil tem a cara de queima rosca[/quote]

kkkkkkkk....

A galera não perdoa.....huahauhauh

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 21 Jan 2015 19:48

Qui-Gon Jinn escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

kawaka
Contato:

Mensagem por kawaka » 21 Jan 2015 20:38

O melhor comentário nem é sobre a matéria hahahahah

Responder