Situação Foda ! paumolecencia em situação apertada
Situação Foda ! paumolecencia em situação apertada
Então, estava saindo com uma mulher de 23 anos, nota 8-9 fácil, loirinha 1,65+- gosta de academia bundão e silicone ( Nada de ibagens capitao hamilton, senão to fudido).
Hoje sai com ela depois do expediente de trabalho, fomos para um restaurante , depois partimos direto para o motel e ja peguei o quarto top pq adoro sauna. Logo quando chegamos fechei tudo e liguei o ar condicionado ( TA UM CALOR DO CARALHO AQUI ). Nisso ela fala "só vou ao banheiro rapidinho", enquanto ligo a sauna e a hidro, começa a subir um cheiro de BOSTA tremendooooo !! Passa uns 10 minutos ela fica la ainda, eu fico sem jeito e chamo ela, quando ela sai ( ja vem de calcinha e sutiã) ja deita do meu lado mas fica com vergonha e não ficamos se agarrando. Dou um migué, abro as 2 portas, MAS O CHEIRO DE BOSTA não saia de jeito nenhum. Tentei fazer o boneco subir, mas o tesão ficou 0 com aquele cheiro de merda no ar o tempo todo. Acabou que brigamos dentro do quarto do motel agora estou em casa e não respondi nada no whats ainda... bora ver o que vai dar
Mas alguém já passou em situação pesada assim ?
Hoje sai com ela depois do expediente de trabalho, fomos para um restaurante , depois partimos direto para o motel e ja peguei o quarto top pq adoro sauna. Logo quando chegamos fechei tudo e liguei o ar condicionado ( TA UM CALOR DO CARALHO AQUI ). Nisso ela fala "só vou ao banheiro rapidinho", enquanto ligo a sauna e a hidro, começa a subir um cheiro de BOSTA tremendooooo !! Passa uns 10 minutos ela fica la ainda, eu fico sem jeito e chamo ela, quando ela sai ( ja vem de calcinha e sutiã) ja deita do meu lado mas fica com vergonha e não ficamos se agarrando. Dou um migué, abro as 2 portas, MAS O CHEIRO DE BOSTA não saia de jeito nenhum. Tentei fazer o boneco subir, mas o tesão ficou 0 com aquele cheiro de merda no ar o tempo todo. Acabou que brigamos dentro do quarto do motel agora estou em casa e não respondi nada no whats ainda... bora ver o que vai dar
Mas alguém já passou em situação pesada assim ?

Re: Situação Foda ! paumolecencia em situação apertada
Porra a mulher é meio tonta tambem pelo que eu entendi ela foi cagar no motel é isso?
Traçava ela no primeiro round no chuveiro ate sair o fedor, depois iria no quarto pro segundo
Traçava ela no primeiro round no chuveiro ate sair o fedor, depois iria no quarto pro segundo
- Vinicius SC
- Contato:
kkkkkkkkk
Que situação foda brother!!
Nem te culpo pela paumolecencia, o cara tem que ser muito guerreiro em ir numa situação dessas.
Que situação foda brother!!
Nem te culpo pela paumolecencia, o cara tem que ser muito guerreiro em ir numa situação dessas.
- Vinicius SC
- Contato:
Porra Federer, tu ia levar a mulher justamente pro banheiro??federer escreveu:Porra a mulher é meio tonta tambem pelo que eu entendi ela foi cagar no motel é isso?

- adrenaline
- Contato:
kkkkk Levou a mulher pra comer nesse calor e depois levou no motel, ia dar merda mesmo.....Foi comiida mexicana??aí ela nao tem culpa mesmo....kkkkk, travou o estomago dela.....
Na real se ela for atras de vc ainda, ela ta realmente curtindo vc, pois se pra vc foii constrangedor, pra ela foi mto mais....
Na real se ela for atras de vc ainda, ela ta realmente curtindo vc, pois se pra vc foii constrangedor, pra ela foi mto mais....
São Paulo Futebol Clube
Primeira vez que uma mulher solta um barroso no motel comigo .... se fosse depois do 1 round eu aceitaria.. mas foi antes da pesagem até. E PQP que bosta para feder do caralho.... o cheiro não saia...federer escreveu:Porra a mulher é meio tonta tambem pelo que eu entendi ela foi cagar no motel é isso?

Cagar fora de casa só da merda em qualquer situação banheiro seja público ou de hóspede são sempre uma porcaria a chance do vaso entupir ou faltar papel são grandes.
Sem falar que é nessas horas que sai a merda mais fedida pra completar a desgraça...
Sem falar que é nessas horas que sai a merda mais fedida pra completar a desgraça...
- Gangster Silva Pelé
- Contato:

Tirando a zuera, faz parte. Infelizmente.
- adrenaline
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkPedro biruta escreveu:nao comeu a mina por causa disso?
seu viado
Mas pelo q o cara falou, o cheiro alastrou o quarto todo....aí fica foda mesmo....
São Paulo Futebol Clube
- rafaelratão
- Contato:
Tony esta decepcionado com vc...
Caso tenha outra chance passe a saroba logo de cara e não deixe que a donzela coma ovo com repolho antes ;)
Caso tenha outra chance passe a saroba logo de cara e não deixe que a donzela coma ovo com repolho antes ;)

Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Cara, eu acenderia um cigarro, dava uns trago, botava ela de 4 e chupava o cu !!!
Tu é filho de Tony mas pelo jeito tem genes de Ricky tbm, talvez seja sobrinho de Ricky, tem que ver isso aí ...
Tu é filho de Tony mas pelo jeito tem genes de Ricky tbm, talvez seja sobrinho de Ricky, tem que ver isso aí ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Pergunta fatal: vocês estavam de moto? Se sim....Bruce Lee é você?
Luo=-_
Luo=-_
- babaganoush
- Contato:
Hahahahahaha nessas horas um cigarrinho ta uma ajuda né?!
Da próxima inverte a ordem! Rola nela primeiro e depois leva pra comer
Enviado do meu Motorola StarTak
Da próxima inverte a ordem! Rola nela primeiro e depois leva pra comer
Enviado do meu Motorola StarTak
-
- Contato:
Mano, pelo que eu entendi ela fez a tal da chuca (assepsia anal) para te dar a porta dos fundos.
Perdeu a oportunidade de comer um cuzinho.
Perdeu a oportunidade de comer um cuzinho.

Nick no antigo PVT: Aniquilator