Que bosta, deixaram as portas abertas pra ralé no melhor evento de luta em pé da atualidade. Deviam ter mantido a exclusividade do nicho ao invés de permitir a entrada desses vagabundos do MMA. Schilling é muito bom, foi finalista de um dos melhores eventos que eu já vi ao vivo, o Last Man Standing do Glory, deve apagar o Rockedcold da existência muito facilmente, Rockedcold não é suficiente pra fazer frente, só se o Schilling tiver atrofiado.
Ex-campeão do UFC, Luke Rockhold assina com o Karate Combat e estreia em abril
Re: Ex-campeão do UFC, Luke Rockhold assina com o Karate Combat e estreia em abril
Ou seja: RocknRolla by TKO.Monsoon escreveu: ↑29 Mar 2024 12:39Que bosta, deixaram as portas abertas pra ralé no melhor evento de luta em pé da atualidade. Deviam ter mantido a exclusividade do nicho ao invés de permitir a entrada desses vagabundos do MMA. Schilling é muito bom, foi finalista de um dos melhores eventos que eu já vi ao vivo, o Last Man Standing do Glory, deve apagar o Rockedcold da existência muito facilmente, Rockedcold não é suficiente pra fazer frente, só se o Schilling tiver atrofiado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"