Notas do ENEM.
Notas do ENEM.
http://guiadoestudante.abril.com.br/est ... 0537.shtml
Rachando o bico dos comentários.e aí alguém fez? Como se saiu?
Rachando o bico dos comentários.e aí alguém fez? Como se saiu?
Re: Notas do ENEM.
Eu vi na TV que 529 mil alunos ficaram com nota zero na redação do Enem
http://g1.globo.com/educacao/noticia/20 ... z-mec.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://g1.globo.com/educacao/noticia/20 ... z-mec.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
600 e pouco em tudo
aliás, curiosidade: no último dia (onde a porra do mec organizou essa merda como matemática, português e redação no mesmo dia, só os piores tudo no mesmo dia
, faltou tempo pra mim (sim, pasmem os senhores, demorei mais de 4h pra fazer essa porra)), e não completei as questões de matemática. tive que chutar as 15/20 últimas. e matemática foi minha segunda maior nota
mas fico imaginando se tivesse tempo pra terminar a matemática, talvez eu chegasse nos 700. ou seria pior ainda
aliás, curiosidade: no último dia (onde a porra do mec organizou essa merda como matemática, português e redação no mesmo dia, só os piores tudo no mesmo dia
mas fico imaginando se tivesse tempo pra terminar a matemática, talvez eu chegasse nos 700. ou seria pior ainda
matematica pode ser a pior pra maioria nos vestibulares mas no enem é de longe a mais fácilbrunolobo escreveu:600 e pouco em tudo![]()
aliás, curiosidade: no último dia (onde a porra do mec organizou essa merda como matemática, português e redação no mesmo dia, só os piores tudo no mesmo dia, faltou tempo pra mim (sim, pasmem os senhores, demorei mais de 4h pra fazer essa porra)), e não completei as questões de matemática. tive que chutar as 15/20 últimas. e matemática foi minha segunda maior nota
![]()
600 e pouco em tudo ainda é acima da média e capaz de vc conseguir vaga num curso maneiro
pois é, mas pra mim não tem prouni. quando eu estudava não tinha nada dessas porras, meu pai se esforçou pra mim fazer ensino médio em particular, e hoje só tomo no rabo por causa disso. só me restou o sisu, onde a média as vagas são menos e a média é mais altaBatman escreveu:
matematica pode ser a pior pra maioria nos vestibulares mas no enem é de longe a mais fácil
600 e pouco em tudo ainda é acima da média e capaz de vc conseguir vaga num curso maneiro
matemática não tava difícil mesmo. mas justamente isso que comeu meu tempo: consegui fazer todas que deu tempo, mas como sou devagar e desconfiado (faço muita prova real) pra caralho pra fazer conta, comeu muito tempo. e no mesmo dia eu ainda tinha feito a redação inteira e toda parte de português/literatura que era boa parte interpretação, outra coisa que come tempo.
enfim, só team nogueirando um pouco, tb tenho esse direito
A merda do site como já é de praxe ta dando pau
PQP! vou perder a inscrição pq a porra de uma imagem que não serve pra absolutamente nada não carregapeudoria escreveu:A merda do site como já é de praxe ta dando pau
claro, tenho culpa tb, huebr que sou deixei pra última hora tb
brunolobo escreveu: PQP! vou perder a inscrição pq a porra de uma imagem que não serve pra absolutamente nada não carrega![]()
claro, tenho culpa tb, huebr que sou deixei pra última hora tb
Consegui entrar no site agora, nao cliquei direto na parte da inscrição que tava dando erro, cliquei em consultar vagas e depois em fazer inscrição e consegui entrar. Continua tentando que a depender do curso pela nota você pode entrar
Cancelei o que eu tinha colocado pq minha nota ta muito fraca pra minha cidade. Teria até chances de entrar pra outras cidades, mas tenho que me aprumar primeiro antes de vazar daqui. Vou esperar o prouni, se nao der certo, vou estudar e melhorar a nota ano que vem
consegui tb, foi por pouco huehuehuebrbrbrpeudoria escreveu:
Consegui entrar no site agora, nao cliquei direto na parte da inscrição que tava dando erro, cliquei em consultar vagas e depois em fazer inscrição e consegui entrar. Continua tentando que a depender do curso pela nota você pode entrar
Cancelei o que eu tinha colocado pq minha nota ta muito fraca pra minha cidade. Teria até chances de entrar pra outras cidades, mas tenho que me aprumar primeiro antes de vazar daqui. Vou esperar o prouni, se nao der certo, vou estudar e melhorar a nota ano que vem
agora é torcer pra nota de corte não aumentar, pq a minha tava ali ali (uns 5 pontos acima). e só achei um curso que me interessasse e que eu não tivesse abaixo e fosse próximo, acabou que na segunda opção escolhi um que eu tava um pouco abaixo, foda-se tb huehuebr
Eu fiz esse ano denovo, mesmo ja estando na faculdade. Acertei 133 questoes, tbm nao consegui acabar a prova no segundo dia e chutei muito no final, uma pena pq matematica eu sempre ficava com uma media bem alta. Minha media esse ano foi de 702. Humanas 739,7 (acertei 42 de 45...); Natureza 663,1; Linguagens e cod. 648.5; Matematica 780,1; e redação 700. Eu nunca soube escrever muito bem, mas nao levo mais fé no enem, em 2012 eu acertei 156 das 180 questoes mas tirei 700 na redação, nao consegui federal de medicina pq precisava tirar 800 na redação, o engraçado foi que nesse ano eu acertei 42/45 em matematica e fiquei com 877 pts. Nego pode tirar 1000 na redação, mas nas outras materias nao tira, e meu amigo que acertou 140 questoes tirou 940 na redação e passou, sendo que ele nunca ficava na minha frente em nenhum vestibular. Depois disso nem me importei mais com Enem.
Eu fiz ano passado como teste, pois estou no 1º ano, e acho q me saí até bem, 700 na redação, 628,9 em humanas, 586,2 em naturais, 647, 3 em linguagens e 724,1 em matemática.
Acho q esse ano dá pra me sair melhor, pq não tinha aprendido quase nada de naturais
Acho q esse ano dá pra me sair melhor, pq não tinha aprendido quase nada de naturais
Quando vc entra no seu sistema aparece como sua 1º e 2º escolha? Se aparecer la vc ta inscrito. Boa sorte ai "calouro"Filipe escreveu:Pessoal me inscrevi no Sisu pra ver se eu dava sorte de entrar em uma federal da vida. Só que n recebi nenhum email de confirmação, algum de vcs receberam email de confirmação depois de inscritos? Eu achei estranho isso.
Tirei 702, já era a minha chance de fazer Engenharia Civil na UFC 
- hattorizinho
- Aprendiz

- Contato:
Ciências Humanas e suas Tecnologias 599.2
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 608.3
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 562.6
Matemática e suas Tecnologias 693.1
Redação 560.0
Média 604... Talvez consiga algo.. Seu eu estudasse acho que tiraria 700 no mínimo... Mas talvez consiga algo
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 608.3
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 562.6
Matemática e suas Tecnologias 693.1
Redação 560.0
Média 604... Talvez consiga algo.. Seu eu estudasse acho que tiraria 700 no mínimo... Mas talvez consiga algo
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
E aí, alguém fez esse ano ? Tá fraco de comentário por aqui. Ninguém querendo fazer uma segunda faculdade?