Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
A situação do engenho de malto, eeer, fabricante de suplemento Neonutri tá tão lastimável, que nem pulseira deles o Felipe Franco quer usar mais.
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Olá amigo navegando pelo google encontrei este fórum com a sua dúvida,em primeiro lugar para emagrecer você tem que fazer uma reeducação alimentar para perder peso veja nesse link os 5 erros mais comuns quando se inicia uma dieta seguindo também com exercícios físicos para acelerar o processo de emagrecimento espero ter ajudado e que você consiga seus objetivos de uma vida mais saudável.Abraços
O mais importante em uma dieta é o mental. Seja cetogênica, paleo diet, dieta da lua, dieta da puta que pariu. Secar é terrível, é degradante, requer muito esforço mental porque você é bombardeado por coisas gostosas o tempo todo, fora que dificilmente você come e sente saciado de fato, você se acostuma mas fica lá na sua cabeça o desejo de comer algo gostoso e comendo a mesma merda praticamente todo dia é foda, e comer bem nos 2 sentidos pra mim é a melhor coisa do mundo.
O importante é estabelecer o déficit calórico. Pra isso seria bom você descobrir a sua taxa metabólica basal, que é o que o seu corpo gasta ao longo do dia pra te manter vivo durante suas atividades normais. Se você consome 4000 kcal e seu corpo gasta 4500 kcal com treino, excelente o emagrecimento já começou. Existem várias maneiras de reduzir o peso. Eu dependendo de como eu estou e de como eu queira causar o resultado sem uso de hormonio t4 ou clembuterol e derivados (não gosto, também não gosto de termogênicos ou pré-treinos) começo com uma cetogênica mas eu balanceio as macros de proteína pra mais e reduzo a gordura e carbo eu mantenho abaixo de 50g por dia. Primeira semana eu perco em média de 5 a 7 kg mas ali vai muita retenção. Segunda semana eu começo com cardio em jejum porque já estou adaptado a keto e aí faço um carbo up de 2 em 2 semanas. Dependendo do meu objetivo em 45 dias eu finalizo a keto e simplesmente como limpo, estabelecendo as macros (gordura, proteica e carboidrato) e mantenho o cardio. Se eu precisasse ficar com o bf bem baixo pra mostrar vascularização do baixo ventre pra baixo (é, você só está realmente seco quando as veias da coxa estão aparente) aí manteria a cetogenica por umas 8 semanas e depois trabalharia com arroz e frango controlando a kcal com uns 2 a 3 cardios por dia, mas aí tem que estar hormonizando pra não perder massa magra.
O que eu tenho a dizer pra quem quer emagrecer ou qualquer coisa na vida, não espere um milagre divino, lute, treine, se foda, chora mas não desiste. Vai até o final e não espere resultados imediatos, o caminho pra vitória é bem longo, serão várias derrotas nessa jornada mas a maior derrota possível é a derrota por ter desistido. "A preguiça é inimiga da vitória, o fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar". Aquela de "ah só hoje tomar um choppinho com as mulheres, comer uma pizza inteira na domino's, po to cansado amanhã eu corro" não rola. É focar, cair dentro ir vendo os resultados graduais até chegar ao objetivo. Alma de gordo é foda mesmo, bate aquela vontade de comer pizza, lasanha, sangrar o cu de tanto cagar depois de comer 3 quilos no rodizio de sushi, ver filme no sofá com a mulher comendo sorvete, mas tem que resistir.
Se a dieta for estressante e restritiva ( nao pode isso, nao pode aquilo ) , a pessoa tem 99% de chance de desistir da dieta e voltar ao peso anterior.
E tentar emagrecer fazendo dieta e treinos com um metabolismo desfavorável ( i.e. níveis de testosterona e hormonios tireoideanos desfavoráveis ) é um esforço em vão. ( lembrando que exame normal não quer dizer ideal )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Masteron escreveu:Se a dieta for estressante e restritiva ( nao pode isso, nao pode aquilo ) , a pessoa tem 99% de chance de desistir da dieta e voltar ao peso anterior.
E tentar emagrecer fazendo dieta e treinos com um metabolismo desfavorável ( i.e. níveis de testosterona e hormonios tireoideanos desfavoráveis ) é um esforço em vão. ( lembrando que exame normal não quer dizer ideal )
Fora que dietas que fazem produção de corpos cetonicos são ruins pacas , além de estarem queimando as proteínas do organismo para produção de energia, estao produzindo residuos maléficos e diminuindo os musculos que são os maiores consumidores de energia do organismo, quanto mais perde musculo mais o metabolismo diminui, necessitando uma compensação pra baixo de alimentos(comer menos) e ai que a dieta vai pro espaço, perdeu músculos, manteve a gordura e de quebra ainda se intoxicou kkkkkkkkkkk
Ja fiz a cetogenica por 7 dias, zero carbo... Foram 5kg embora, fiquei fedendo pacaraleo, gosto de acetona na boca, mal humor, raciocinio lento e fiquei com suor azul, minha sandalia e roupas brancas ficaram marcadas, como perdi massa magra meu metabolismo caiu mais, pra mim só foi prejuizo, mas é resultado da falta de informação, mas pra quando eu for trabalhR esse conhecimento de causa vai me ajudar com os pacientes.
Olá, estava dando uma olhada no fórum pra saber mais sobre suplementação e tals. Aí vi essa questão de como emagrecer e gostaria de compartilhar um programa de emagrecimento online que eu segui.
Consegui emagrecer 5kg.
Esse é o link: http://bemalimentado.com.br/o-sonho-em- ... aiba-como/