Senti uma felicidade enorme ao ver que já conheço todos os lugares que ele colocou no vídeo, com exceção do arquipélago de São Paulo e São Pedro, que nunca tinha ouvido falar e nem sei como faria pra chegar lá.
Por que Pernambuco é o melhor estado do Brasil
Por que Pernambuco é o melhor estado do Brasil
Encontrei essa série por acaso e achei sensacional a forma como esse cara apresenta os estados. Fiz o tópico com Pernambuco, mas sugiro que vejam todos os demais. Dá água na boca de viajar e conhecer o tanto de riqueza e experiências únicas de cada região.
Senti uma felicidade enorme ao ver que já conheço todos os lugares que ele colocou no vídeo, com exceção do arquipélago de São Paulo e São Pedro, que nunca tinha ouvido falar e nem sei como faria pra chegar lá.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: Por que Pernambuco é o melhor estado do Brasil
aqui é bomdemais !!
paulista ontem tudo aberto ate de manhã kkk
gera na gerencia
paulista ontem tudo aberto ate de manhã kkk
gera na gerencia
Conheço Recife e Olinda, são lugares lindos mesmo, gostei.
Mas na boa, o lugar para ter mulher feia, PQP. Ou sou exigente já que estou acostumado com PR, SC e claro o RS.
Mas na boa, o lugar para ter mulher feia, PQP. Ou sou exigente já que estou acostumado com PR, SC e claro o RS.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Capital bonita e inacreditavelmente mais limpa que Salvador, que tem o povo mais mundiça do mundo. Região metropolitana com cidades belíssimas, como Igarassu, por exemplo. Mas a crítica às mulheres é valida: mulherada feia e só tem cuzão.
Team Cara de Sapato 
Tá igual São Paulo capital! (o interior é melhor)
São Paulo é a pior cidade pra pegar mulher, impressionante como facilita quando a gente vai em qualquer outra cidade. E os rolês são bem mais baratos.
A vida não é palco, é trincheira!
-
jack sawer
- Contato:
em santos é pior que sp capital ainda
mulherada aqui acha que sao todas as melhores do mundo, tudo mala
quando vo pra capital acho muito mais facil
outros estados entao nem se fala , da pra resenhar muito de boa
é o que eu falei ontem.pro meu parceiro
irmao a gente eh criado desenrolando com essa mulherada nariz em pe , tamo calejado pra qualquer situacao
No geral o nível é fraco, ainda assim, me apaixonei por uma pernambucana no período que passei lá.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Ceará tem umas gatas!
A vez que eu fui lá, pensei: "as candangas daqui desceram tudo pra São Paulo!"
A vez que eu fui lá, pensei: "as candangas daqui desceram tudo pra São Paulo!"
A vida não é palco, é trincheira!
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Imagina a lataria desses caras que dizem "lugar x só tem mulher feia". Devem ser só os caralíticos.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Fato sp é tosco impressão é que tem muito escravoceta para a mulheres se achar tantojack sawer escreveu: ↑17 Dez 2020 12:42em santos é pior que sp capital ainda
mulherada aqui acha que sao todas as melhores do mundo, tudo mala
quando vo pra capital acho muito mais facil
outros estados entao nem se fala , da pra resenhar muito de boa
é o que eu falei ontem.pro meu parceiro
irmao a gente eh criado desenrolando com essa mulherada nariz em pe , tamo calejado pra qualquer situacao
Mg/bh mulherada da hora
Tapirus terrestris
Pernambuco é misturado demais. Você tem mulheres lindíssimas, mas o natural é o nível não ser alto. O lugar onde vi mais mulher bonita foi no Rio mesmo. A carioca é diferente. Naturalmente safada. Gostei muito de sampa também, mas mais pelo jeito das paulistanas. Quem vier pra cá achando que vai folgar, tá fodido. Recifense, principalmente, é muito fresca. Dificilmente transa de cara e tal. Até pra dar uns beijinhos é um trabalho. O cara que se dá bem aqui pega mulher em qualquer lugar. hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Isso é comentário de quem passa a mesma raiva que o Zé Pequeno passa numa balada, em lataria e em cabacice.LeoMatosJJ escreveu: ↑17 Dez 2020 12:55Imagina a lataria desses caras que dizem "lugar x só tem mulher feia". Devem ser só os caralíticos.
Team Cara de Sapato 
E tem mesmo! E são super cuidadosas/vaidosas com o bêlo. Certo que rola umas estranhas, né? Pescoço de meu Padim Padicissu e nariz do índio do Pica-Pau. Mas são gatas, SIM!
Team Cara de Sapato 
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Tanta coisa boa para fazer e você vai pro Pelourinho...Filipe escreveu: ↑17 Dez 2020 13:06Bahia é o único canto que eu me arrependi de ter ido. Sou muito loiro e com cara de gringo.
E é um saco vc andar no pelourinho com os locais achando que vc é de outro país. Cada passo que vc dá aparece alguém pra te vender algo, pedir dinheiro ou se oferecer pra tirar foto (que no final são cobradas).