Atrizes Internacionais e Nacionais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Atrizes Internacionais e Nacionais

Mensagem por Tiago de Paula » 27 Nov 2020 19:05

Sabem aquela atriz que lá da nossa infância a gente acaba se “apaixonando”? Que quando víamos os filmes ficávamos vidrados? Esse tópico é dedicado a elas, beldades da nossa infância e as atuais também, postem as suas. Hoje estávamos conversando aqui em casa sobre as atrizes que marcaram história no cinema e nas novelas tanto pela beleza e quanto pelo talento é claro.

Primeira, Angelina Jolie, primeiro filme que vi dela foi o Cyborg 2, depois Piratas de Computador, 60 Segundos, Lara Croft: Tomb Raider, Roubando Vidas e etc... Também acho uma grande atriz, não só pela beleza não. :D

Imagem
Imagem
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: Atrizes Internacionais e Nacionais

Mensagem por Tiago de Paula » 27 Nov 2020 19:25

Meu pai e minha mãe dizem que nunca terá uma igual a Sophia Loren. Década de 60. :-?

Imagem
Imagem
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: Atrizes Internacionais e Nacionais

Mensagem por Tiago de Paula » 27 Nov 2020 21:03

Segunda...

Charlize Theron, vi o filme O advogado do diabo, lá em 1998, por aí, e depois acompanhei os filmes dela, são excelentes acho uma grande atriz, além de ser uma das mais lindas. Ela esta nos filmes, Homens de Honra, Encurralada, Uma Saída de Mestre, Aeon Flux: Operação Terminus, Prometheus, Branca de Neve e o Caçador, Mad Max: Estrada da Fúria, O Caçador e a Rainha do Gelo, Velozes e Furiosos 8, Atômica, etc...

Se não firam alguns desses filmes vejam, são bons.

Imagem
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tartaruga
Mensagens: 13951
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Atrizes Internacionais e Nacionais

Mensagem por Tartaruga » 27 Nov 2020 21:50

Cara, para com essa paixão platônica com mulheres lá da casa do caraio, dá fim a esse celibato e vai viver um pouco!!! As mulheres não estão "se guardando", não tem motivo pra nós homens ficarmos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: Atrizes Internacionais e Nacionais

Mensagem por Tiago de Paula » 28 Nov 2020 09:13

Tartaruga escreveu:
27 Nov 2020 21:50
Cara, para com essa paixão platônica com mulheres lá da casa do caraio, dá fim a esse celibato e vai viver um pouco!!! As mulheres não estão "se guardando", não tem motivo pra nós homens ficarmos.
Fala, Tartaruga. Esse assunto já foi, e tenho 100% de certeza nele.

Tartaruga me lembra os filmes As Tartarugas Ninjas, que tem a atriz que pode entrar nessa lista, Megan Fox, essa não tanto pelo talento, pois não acho ela uma grande atriz não. Mas que é bonita isso é.

Imagem
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: Atrizes Internacionais e Nacionais

Mensagem por Tiago de Paula » 28 Nov 2020 10:21

Lembro-me que meu primo era doido pela Ana Paula Arósio, ele tinha até fotos dela que saiam nas revistas, ele coloca nos cadernos da escola atrás da capa :D :D :D

Como atriz não sei dizer pouco a vi, lembro-me um pouco dela na novela Terra Nostra, depois ela sumiu. :-? :-? :-?

Imagem
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Avatar do usuário
bastião
Mensagens: 1126
Registrado em: 11 Out 2014 17:09
Contato:

Re: Atrizes Internacionais e Nacionais

Mensagem por bastião » 28 Nov 2020 11:12

Tiago de Paula escreveu:
28 Nov 2020 09:13
Fala, Tartaruga. Esse assunto já foi, e tenho 100% de certeza nele.

Tartaruga me lembra os filmes As Tartarugas Ninjas, que tem a atriz que pode entrar nessa lista, Megan Fox, essa não tanto pelo talento, pois não acho ela uma grande atriz não. Mas que é bonita isso é.

Imagem
Ela tem o DEDO FEIO ... mas tá solteira de novo... :rolleyes:
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: Atrizes Internacionais e Nacionais

Mensagem por Tiago de Paula » 28 Nov 2020 16:48

Juliana Paes, é bonita, como atriz não acho lá essas coisas não. Minha irmã e minha mãe quando veem ela na TV sempre comentam, que mulher bonita, ela é a mais bonita do Brasil. :-? Pra mim não é não. :D

Imagem
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: Atrizes Internacionais e Nacionais

Mensagem por Tiago de Paula » 28 Nov 2020 17:17

Eu achava a menina do filme O retorno a Lagoa Azul a mais bonita do cinema, nem sabia o nome dela, isso lá em 1993 em diante, pois passou muito na sessão da tarde e no SBT.

Pouco tempo que descobrir que era a Milla Jovovich, que fez os filmes Resident Evil.

Imagem
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Atrizes Internacionais e Nacionais

Mensagem por o homem na estrada » 28 Nov 2020 17:19

Tartaruga escreveu:
27 Nov 2020 21:50
Cara, para com essa paixão platônica com mulheres lá da casa do caraio, dá fim a esse celibato e vai viver um pouco!!! As mulheres não estão "se guardando", não tem motivo pra nós homens ficarmos.
kkkkkkkkkkkk jogou um balde de agua fria no rapaz rsrsrs
deixa os garoto brincá kkkk

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Atrizes Internacionais e Nacionais

Mensagem por Aldebarã » 28 Nov 2020 17:24

Kkkkkkkkkkkkkkkk Tartaruga é foda
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: Atrizes Internacionais e Nacionais

Mensagem por Tiago de Paula » 28 Nov 2020 17:30

Aldebarã escreveu:
28 Nov 2020 17:24
Kkkkkkkkkkkkkkkk Tartaruga é foda
Verdade, parece uma tartaruga ninja do filme, solta golpe pra todo lado. :D :D :D
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Atrizes Internacionais e Nacionais

Mensagem por winstrol » 28 Nov 2020 17:40

Eu era pirado na Sandra Bullock em Belocidade máxima
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: Atrizes Internacionais e Nacionais

Mensagem por Tiago de Paula » 28 Nov 2020 17:49

Não podia faltar a Nicole kidman.

Imagem
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: Atrizes Internacionais e Nacionais

Mensagem por Tiago de Paula » 28 Nov 2020 17:56

winstrol escreveu:
28 Nov 2020 17:40
Eu era pirado na Sandra Bullock em Belocidade máxima
Com certeza, winstro. Sandra Bullock :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Imagem
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Amâncio Siqueira, Canela, kyo_spirit, Vitorino e 128 visitantes